Como corrigir o erro 'macOS Sierra não baixou'?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'falha do macOS Sierra ao baixar'?

Ao tentar baixar a atualização do macOS Sierra da loja da Apple, recebo constantemente um erro dizendo que “o macOS Sierra falhou ao baixar & rdquo; ou & ldquo; Ocorreu um erro. & rdquo; Isso acontece no meio do download e nunca consigo terminar a instalação corretamente. Existe uma maneira de corrigir esse problema?

Resposta Resolvida

instantâneo

MacOS Sierra é a versão mais recente do Mac OS que foi recentemente disponibilizada para download pelos usuários de Mac. Como sempre, existem algumas desvantagens nas novas atualizações de software que alguns usuários de computador experimentam. E isso vale para todos os sistemas operacionais. Por exemplo, o Windows 10 e as seguintes atualizações de aniversário do Windows 10, lançadas no início deste ano, ainda estão sendo discutidas ativamente nos fóruns de suporte técnico. No que se refere ao MacOS Sierra, devemos destacar que a atualização foi lançada no dia 20 de setembro e as pessoas já estão relatando vários problemas. Para alguns, as dificuldades começam antes mesmo da instalação. Houve relatos de que os usuários não podem fazer o download da atualização em primeiro lugar. Geralmente, ' Falha ao baixar macOS Sierra & rdquo; ou & ldquo; ocorreu um erro & rdquo; mensagens aparecem no meio do processo e, em seguida, o download é interrompido. Em outros casos, o download pode ser bem-sucedido, mas a instalação não inicia. A app store mostra que o software já foi baixado e não permite reinstalá-lo novamente. Existem várias razões para os problemas mencionados ocorrerem. Principalmente, são os instaladores corrompidos ou danificados, mas também podem estar relacionados a outros problemas.


A seguir, forneceremos algumas dicas sobre como eliminar “ Falha ao baixar macOS Sierra ”Erro e outros problemas que podem surgir no processo de download da atualização. Devemos observar, entretanto, que esses erros são muito raros e isso não significa que você necessariamente terá que lidar com eles. No entanto, caso ocorram, não hesite em usar as nossas recomendações.



Como corrigir o erro “falha do macOS Sierra ao baixar” em Macs?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se a atualização do macOS Sierra parou de baixar ou se ele foi baixado, mas não foi instalado no dispositivo, a primeira coisa que você deve fazer é desinstalar todos os instaladores Sierra existentes. Os instaladores corrompidos ou danificados não permitirão que o software seja instalado corretamente e, mesmo que você de alguma forma consiga contornar esse problema, alguns outros problemas podem ser acionados durante o uso do próprio sistema operacional.


Para excluir os instaladores do macOS Sierra baixados em Mac OS X El Capitan :

  • Abra o Plataforma de lançamento
  • Pressione o botão de espera Instale macOS Sierra.app
  • Na lista de seleções escolha Excluir

Além disso, você pode excluir o atalho do aplicativo da sua área de trabalho simplesmente arrastando-o para Lixo pasta e clicando com o botão direito para selecionar Lixo vazio .


Depois de excluir o instalador, reinicie o computador e tente baixar o aplicativo novamente. Devemos lembrá-lo que para economizar tempo e realizar uma limpeza mais completa do sistema, você também pode usar desinstaladores automáticos, como.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.