Como corrigir o erro 'Microsoft Word encontrou um problema e precisa fechar' no Mac?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'Microsoft Word encontrou um problema e precisa fechar' no Mac?

Não consigo mais usar o MS Word para Mac 2011. Recebo o erro “O Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado” sempre que abro documentos. Eu não tinha esse problema antes, mas ele apareceu há alguns dias. Existe uma maneira de resolver o problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O erro “O Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado” com maior probabilidade de ocorrer nas versões Mac 2011 e Mac 2008 quando um usuário tenta abrir o documento necessário. Devido à mensagem de erro, os usuários não conseguem usar o Word para Mac [1] programa. A mensagem completa do alerta diz:


O Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente.



Às vezes, o erro desaparece quando os usuários abrem o documento novamente. No entanto, o problema não pode ser resolvido tão facilmente se as fontes do problema forem:


  • Corrupção de preferências do Word;
  • Corrupção do perfil da conta do usuário;
  • Corrupção dos arquivos do aplicativo;
  • Outros programas executados em segundo plano impedem que o Word para Mac funcione corretamente.

Existem vários métodos que podem ajudar a corrigir o erro “Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado” no Mac. Role para baixo para experimentá-los!

Fixar


Métodos que ajudam a se livrar do erro “O Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Opção 1. Redefinir as preferências do Word para Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Uma das principais razões pelas quais o erro ocorre são as preferências do Word corrompidas. Portanto, você deve reiniciá-los para resolver o problema.

No entanto, antes de você começar a seguir as diretrizes, temos que avisá-lo que a redefinição das preferências do Word para Mac leva à remoção das configurações personalizadas. Portanto, se você habilitou atalhos de teclado específicos, precisará configurá-los novamente.

  1. Feche todos os programas.
  2. Vá para este local: Vai > Casa > Biblioteca .
    OS X 10.7 (Lion) ou versões superiores os usuários devem clicar VAI > mantenha pressionado o Opção tecla no teclado> clique Biblioteca opção.
  3. Abra o Preferências pasta. Aqui você tem que encontrar com.microsoft.Word.plist entr y. Arraste e solte na área de trabalho.
    Encontre a entrada com.microsoft.Word.plist
    Se você não conseguir ver o arquivo, em Preferências, procure a pasta Microsoft. O com.microsoft.Word.plist deveria estar lá. Assim, arraste e solte na área de trabalho.
    Se você tiver o Service Pack 2 [dois] instalado, você deve acessar Suporte de aplicativo > Microsoft > Microsoft .

Agora você tem que abrir o Word e verificar se você vê o erro. Se o erro desaparecer, feche o programa e arraste um dos arquivos para o local padrão. Abra o MS Word novamente. Se ainda assim não receber um erro, arraste o outro arquivo da área de trabalho para o Lixo. Isso resolveria o problema.

No entanto, se você recebeu um erro, siga estas etapas:


  1. Saia de todos os programas.
  2. Vamos para Vai > Casa > Biblioteca.
    O caminho para (Leão) ou usuários superiores: Vai > clique Opção tecla no teclado> clique Biblioteca .
  3. Abrir Suporte de aplicativo pasta> Microsoft pasta> Escritório pasta> Modelos de usuário pasta.
  4. No Modelos de usuário encontrar pasta Normal.dotm Arquivo. Arraste e solte na área de trabalho.
  5. Inicie o Word. Se você não receber um erro, mova este arquivo para a Lixeira e esqueça o erro. Se o erro “Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado” aparecer novamente, tente a Opção 2.

Opção 2. Criar uma nova conta

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Crie uma nova conta de usuário no Mac

A origem do problema pode ser a conta do usuário corrompida. Assim, para verificar se você está lidando com o mesmo problema, é necessário criar uma nova conta de usuário. Você pode encontrar instruções sobre como adicionar novas contas de usuário no Mac aqui .

Opção 3. Execute o recurso Reparar Permissões do Disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Execute o Utilitário de Disco para corrigir

Este recurso do Mac OS X está disponível em versões 10.2 ou posteriores. Permite solucionar os problemas relacionados ao sistema operacional. Assim, pode ajudar a descobrir os motivos do erro do Mac “Microsoft Word encontrou um problema e precisa ser fechado” e corrigi-lo:

  1. Clique Vai e escolher Serviços de utilidade pública .
  2. Vamos para Utilitário de Disco .
  3. Escolha a unidade de disco principal do seu computador.
  4. Abra o Primeiro socorro aba.
  5. Escolher Reparar permissões de disco .

Assim que a verificação terminar, abra o Word novamente. Se o erro desapareceu, parabéns! Caso contrário, tente o 4º método.

Opção 4. Clean start / Safe Boot do sistema operacional

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A origem do erro pode ser alguns programas que interferem no Word para Mac, por exemplo, antivírus, utilitários de sistema ou outro software. Assim, quando você inicializa no modo de segurança, [3] você será capaz de identificar qual software pode causar problemas:

  1. Reinicie o seu Mac.
  2. Depois de ouvir o tom de inicialização, pressione e segure Mudança tecla no teclado,
  3. Assim que o logotipo da Apple aparecer, libere o Mudança chave.
  4. Inicialização segura opção aparecerá na tela inicial.

Observação. Para iniciar o seu Mac de forma limpa, você deve estar conectado à conta de administrador.

Opção 5. Reinstale o Office para Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A corrupção dos arquivos do aplicativo também pode causar erros do Word para Mac. Portanto, você deve desinstalar e reinstalar todo o pacote do Office.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você estiver.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.