Como consertar o erro 'algo aconteceu' durante a atualização para o Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro 'algo aconteceu' durante a atualização para o Windows 10?

Não consigo atualizar para o Windows 10. A mensagem de erro algo aconteceu é exibida e tudo congela. Por quê? Estou executando o Windows 7 no momento.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Você está familiarizado com uma janela BSOD (Tela Azul da Morte) dizendo Algo aconteceu ? Se estiver, então você deve estar lutando com a atualização do Windows 10. Embora esse problema prevalecesse quando a atualização gratuita do Windows 10 estava disponível (não está mais disponível), as pessoas relatam que este Erro de algo aconteceu ainda ocorre. Na maioria dos casos, esse erro BSOD surge durante a atualização usando a ferramenta de criação de mídia. Felizmente, há várias coisas que você pode fazer para resolver o problema de algo que aconteceu. Estes são os seguintes:


Como consertar um erro que aconteceu durante a atualização para o Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Fix 1. Execute a ferramenta Windows Media Creation como Administrador

  • Clique com o botão direito no Ferramenta de criação de mídia & rsquo; s arquivo exe e selecione Executar como administrador.
    É isso. Agora basta seguir as instruções fornecidas pela ferramenta.

Correção 2. Desative seu antivírus

Provavelmente você já ouviu falar sobre a tendência do antimalware de iniciar vários conflitos e incompatibilidades. Portanto, recomendamos fortemente que você desative / remova seu utilitário de segurança para consertar o Something Happened BSOD. Para isso, você deve:



  • Para isso, vá para o Gerenciador de tarefas Clicando Ctrl + Alt + Delete e encontre seu antivírus lá.
  • Clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa.
  • Depois disso, navegue para Painel de controle -> Adicionar ou remover programas.
  • Encontre seu antivírus na lista, clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar.
  • Se o erro Something Happened tiver desaparecido, certifique-se de instalar uma ferramenta antimalware profissional assim que a atualização do Windows 10 for concluída.

Correção 3. Redefinir as configurações de local e idioma

  • Vamos para Começar e digite intl.cpl na barra de pesquisa.
  • Clique Entrar para abrir a janela que contém informações relacionadas à sua localidade, idioma e outras configurações.
  • Vamos para Administrativo e selecione Altere a localidade do sistema.
  • Selecione Inglês dos Estados Unidos ) e clique OK.
  • Depois disso, clique em Copiar configurações e colocar carrapatos em Tela de boas-vindas e contas do sistema e Novas contas de usuário caixas.
  • Assim que terminar, clique em OK e reinicie o seu PC.

Fix 4. Corrigir registros

  • Clique Tecla Win + R simultaneamente e digite regedit na caixa de diálogo para abrir Editor do registro.
  • ModeloHKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows Current Version WindowsUpdate OSUpgradena janela e aperte Entrar.
  • Clique com o botão direito no painel direito e crie uma chave DWORD AllowOSUpgradeand.
  • Clique nele e altere seu valor de 0 para 1.
  • Depois disso, feche o Editor do Registro e reinicie o seu PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.