Como corrigir o erro 'O parâmetro está incorreto' ao iniciar o Malwarebytes Anti-Malware?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'O parâmetro está incorreto' ao iniciar o Malwarebytes Anti-Malware?

Recentemente, estou tendo problemas para iniciar o Malwarebytes Anti-Malware. Depois de clicar nele, a mensagem “O parâmetro está incorreto” aparece. Certamente é um comportamento estranho, já que nunca tinha visto essa mensagem antes. Qual seria o seu conselho? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

'O parâmetro está incorreto' A mensagem de erro pode ser causada por adware e spyware presentes no sistema operacional. Ameaças virtuais mais sofisticadas tentam falsificar notificações do sistema para evitar que os usuários interfiram na operação em segundo plano. Outros relatórios revelam que os cavalos de troia ou rootkits podem ser os culpados por tal comportamento. Portanto, os métodos de solução são diferentes. Para economizar tempo e reduzir possíveis danos ao sistema, aqui estão as etapas que você deve seguir para limpar seu dispositivo.


Solução 1. Execute a restauração do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este método reverterá seu sistema para a última imagem de sistema salva. Devido a esse fato, você pode perder alguns dos arquivos ou aplicativos que foram criados durante o período entre o último ponto de restauração e o presente.



  1. No Windows 7, reinicie o dispositivo e toque em F8 ou F2 para entrar nas funções de configuração.
  2. Em seguida, navegue para Opções de inicialização avançadas .
  3. Ao navegar com as teclas de setas, escolha Modo seguro com prompt de comando .
  4. Na janela recém-exibida, digite restauração de cd e pressione Enter.
  5. Depois, e digite rstrui.exe e aplique a alteração clicando em Entrar novamente.
  6. Após vários minutos, uma nova janela surge. Siga o guia clicando em Avançar. Se você criou vários pontos de restauração, escolha o mais recente.
  7. Clique sim para terminar o procedimento.

Solução 2. Desinstale outros utilitários antivírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Outros utilitários antimalware podem interferir na operação do seu programa antivírus principal. Suas chaves de registro corrompidas ou danificadas também podem ser a causa desse erro. Nesse caso, desinstale o Malwarebytes Anti-Malware e outros programas. Baixe o utilitário anterior de seu site oficial e instale-o. Se a mesma mensagem ainda aparecer, opte pelo método alternativo sugerido abaixo.


Solução 3. Execute Reimage

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Dependendo do tipo de adware, você pode conseguir iniciar outro tipo de aplicativos de segurança. Reimage é uma dessas opções. Se você não conseguir iniciar no modo normal, execute-o no modo de segurança e faça a verificação. Você também pode consultar as tarefas em execução no Gerenciador de Tarefas. Na nota final, redefina as configurações do navegador para limpar todos os elementos deixados por adware e outros tipos de malware.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.