Como corrigir o erro 'Este aplicativo não pode abrir' no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 'Este aplicativo não pode abrir' no Windows 10?

Ei. Estou executando o Windows 10 Pro em um sistema operacional de 32 bits. Por algum motivo, não consigo abrir nenhum dos aplicativos do Win 10. Quando clico duas vezes no aplicativo que desejo abrir, ele parece estar carregando primeiro, mas a tela de carregamento desaparece e o pop-up “Este aplicativo não pode abrir” é exibido. Você tem alguma ideia sobre por que esse problema pode ter ocorrido? Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro “Este aplicativo não pode abrir” é o problema com a Windows Store ou os aplicativos. O pop-up aparece quando você tenta clicar no aplicativo e ele não pode carregar, então a mensagem aparece. Programas como Despertadores, Calculadora, Calendário, Correio ou Notícias, Fotos, Telefone e outros aplicativos do Windows podem enviar esta mensagem informando que o aplicativo específico não pode ser aberto. [1]


As causas mais comuns desse erro “Este aplicativo não pode abrir” podem incluir a Windows App Store corrompida, licença expirada ou problemas com o Cache da Windows Store. Além disso, aplicativos de terceiros e conflitos de antivírus ou firewall podem ser o motivo pelo qual você encontra esses pop-ups. Também pode haver algumas soluções para esse problema. Se você vir esse pop-up continuamente, é claro que seu PC não está funcionando corretamente e precisa de manutenção adequada.



A mensagem “Este aplicativo não pode abrir” não indica uma infecção por vírus ou erro fatal do sistema. [dois] Normalmente, esta mensagem e problemas com o carregamento do aplicativo surgem devido a configurações incorretas do aplicativo, software antivírus conflitante ou aplicativos de terceiros, mas a razão para tais erros de sistema do Windows geralmente pode ser a atualização do sistema operacional ou programas específicos, portanto, o diagnóstico é o primeiro coisa que você deve fazer - verificar as possíveis causas.Atualizações do WindowsO erro “Este aplicativo não pode abrir” é o problema do sistema em relação aos aplicativos específicos ou à Windows Store.


Há uma variedade de variantes de erro do tipo 'Este aplicativo não pode abrir', então suas causas também podem variar. A seguir estão os exemplos mais comuns:

Este aplicativo não pode ser aberto.
X não pode ser aberto enquanto o Controle de conta de usuário está desligado.
Ative o Controle de conta de usuário.


Este aplicativo não pode ser aberto.
O problema com o Windows está impedindo o Microsoft Edge de abrir. Atualizar seu PC pode ajudar nisso. Atualize.

Este aplicativo não pode ser aberto.
O Microsoft Edge não pode ser aberto usando a conta de Administrador Integrado. Faça login com uma conta diferente e tente novamente.

Este aplicativo não pode ser aberto.
Há um problema com o Groove Music. Entre em contato com o administrador do sistema para repará-lo ou reinstalá-lo.

Possíveis correções do erro “Este aplicativo não pode abrir”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O erro “Este aplicativo não pode abrir” é irritante porque impede o lançamento de aplicativos necessários, motivo pelo qual, em alguns casos, o PC pode se tornar inútil. Este erro de sistema é típico do sistema operacional Windows 10, então vamos explicar quais etapas podem ser tomadas para corrigi-lo neste sistema operacional específico.


No entanto, assim que você receber esse pop-up, sua resposta imediata deve ser uma verificação completa com uma ferramenta de otimização de PC, como. Esta ferramenta verificará e corrigirá inconsistências do sistema automaticamente, portanto, após uma verificação, você poderá encontrar todos os aplicativos funcionando normalmente. Como há uma pequena possibilidade de que aplicativos indesejados causem o problema, a ferramenta de otimização do sistema pode ajudá-lo a consertá-los e até mesmo detectar malware. [3]

Execute o solucionador de problemas do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para descobrir que tipo de problemas relacionados aos aplicativos do Windows surgiram, você deve tentar executar um Solucionador de problemas automático do Windows para aplicativos. Para este propósito, navegue até esta página e pressione Executar Solucionador de Problemas. Em seguida, aguarde até que a verificação seja concluída.

Verifique se há atualizações do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + I ao mesmo tempo, então escolha Atualização e segurança.
  • Então clique Verifique se há atualizações e instale todas as atualizações pendentes.
    Pop-up “Este aplicativo não pode abrir”Verifique se há atualizações do Windows pendentes, portanto, o erro 'Este aplicativo não pode abrir' pode ser corrigido atualizando o sistema operacional.
  • Reinicie o sistema para ver se o erro “Este aplicativo não pode abrir” foi corrigido.

Redefinir o cache da Windows Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • aperte o Tecla Windows e R ao mesmo tempo para abrir um Corre janela.
  • Então digite wsreset.exe para reiniciar o seu Cache da Windows Store .
    Configuração do sistemaRedefinir o cache da Windows Store pode ser a solução para o erro “Este aplicativo não pode abrir”.
  • Reinicie o PC e verifique se há alguma diferença.

Desativar / desinstalar antivírus

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não é aconselhável manter o sistema desprotegido. No entanto, o erro 'Este aplicativo não pode abrir' é comumente acionado por antivírus, então a única maneira de descobrir se é esse o caso é desativá-lo por um momento. Para isso, localize o ícone do seu antivírus na barra de ferramentas, clique com o botão direito do mouse e selecione Fechar ou Sair. Depois disso, tente abrir os aplicativos que terminaram com um código de erro antes. Se o erro desaparecer, nossa recomendação é desinstalar o antimalware atual e instalar outro.

Execute uma inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Chave de vitória , modelo Configuração do sistema e pressione Entrar.
  • Vou ao Aba de serviços e selecione Oculte todos os serviços Microsoft.
  • Selecione Desativar tudo e depois vá para o Guia de inicialização.
  • Selecione Gerenciador de Tarefas, marque todos os itens que deseja desligar e selecione Desativar.
  • Feche o Gerenciador de Tarefas e pressione OK sobre a caixa de diálogo Configuração do sistema.
  • Agora clique na tecla Win + R, digite msconfig e pressione Entrar.
    As definições de configuração do sistema e, em particular, a configuração dos serviços Microsoft, as preferências de inicialização podem ajudar a corrigir o problema “Este aplicativo não pode abrir”.
  • Vou ao Guia Serviços, coloque uma verificação em Ocultar serviços do Windows e feche tudo.
  • Reinicialize o sistema

Crie uma nova conta de usuário para corrigir o erro “Este aplicativo não pode abrir”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não ajudassem a remova o pop-up “Este aplicativo não pode abrir” , a última coisa que você pode tentar é criar uma nova conta Unser. Para isso, faça o seguinte:

  • Clique Chave de vitória e digite Definições.
  • Clique nos resultados da pesquisa e digite Adicionar, excluir e gerenciar outras contas de usuário na caixa de pesquisa da janela Configurações.
  • Selecione Adicionar outra pessoa a este PC opção e siga as instruções.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.