Como corrigir o erro 'Incapaz de ler do disco - Código de erro 1117' no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro 'Incapaz de ler do disco - Código de erro 1117' no Windows?

Tentei fazer um backup no Windows. Mas a seguinte mensagem aparece: “Backup aborted! - Incapaz de ler do disco - Código de erro 1117 - A solicitação não pôde ser realizada devido a um erro do dispositivo de E / S. ” Alguma idéia de como consertar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Incapaz de ler do disco - Código de erro 1117 o erro está associado ao programa Macrium Reflect. Com a ajuda de cópias de volume de sombra, esta ferramenta ajuda os usuários do Windows OS a criar o sistema e imagens de disco e backups de arquivos. A necessidade de tal software está se tornando mais relevante para usuários que desejam oferecer garantias extras de que seus dados podem ser restaurados se seus dispositivos forem infectados por cripto-malware. A ferramenta oferece várias opções para a criação de backups e cópias. No entanto, o processo de execução de cópias de backup pode nem sempre ocorrer sem problemas. “Backup abortado! - Incapaz de ler do disco - O erro Código de erro 1117 ”é um dos exemplos. Assim, é necessário identificar o problema para resolvê-lo adequadamente. Os usuários também podem encontrar mensagens semelhantes mostradas não apenas pelo Macrium Reflect, mas também pelo sistema operacional Windows. Dê uma olhada nos seguintes métodos de solução de problemas.


Opção 1. Reinstale o Macrium Reflect

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esta é a primeira opção que você pode fazer se o alerta aparecer apenas após a tentativa de criar uma imagem do sistema com esta ferramenta.



Opção 2. Verifique se há erros na partição

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Etapa 1. Verifique se há erros na partição


  1. Clique com o botão direito na partição e clique em Propriedades .
  2. Selecione Ferramentas seção.
  3. Clique Verificar . Esta ferramenta integrada verifica se há erros de sistema no disco.

Etapa 2. Usar Prompt de Comando

  1. Você também pode verificar se há erros com Prompt de comando ferramenta.
  2. Clique Windows + R botão.
  3. Na caixa de prompt, digite cmd e acertar Entrar .
  4. Modelo sfc / scannow e clique em Enter.
  5. Espere que o processo termine.

Etapa 3. Verifique o prompt de comando do disco


Você também pode iniciar o Prompt de Comando como administrador.

1. Clique Começar botão e tipo cmd .
2. Clique com o botão direito na entrada e selecione Executar como administrador.
3. Cole esta entrada:
chkdsk / r / f
4. Durante o processo, você pode ser solicitado a: “Gostaria de agendar este volume para ser verificado na próxima vez que o sistema for reiniciado?”. Se você pressionar Y, esta verificação de erros será iniciada sempre que você tentar criar um backup de dados.

Opção 3. Faça a varredura do dispositivo com uma ferramenta de segurança cibernética

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

É crucial garantir que nenhuma entidade maliciosa interfira nos processos de backup. Para esse efeito, você pode usar.

Opção 4. Restaurar padrões do Macrium Reflect

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma vez que o erro pode ocorrer devido a altas cargas de E / S, inicie o Gerenciador de Tarefas e veja o que consome grandes quantidades de memória da CPU. Encerre todas as tarefas desnecessárias. Em seguida, ative o cache de gravação.


  1. Abra o Macrium Reflect e escolha Outras Tarefas > Editar padrões.
  2. Selecione os Avançado categoria.
  3. Navegue até o Opções avançadas de backup .
  4. Verificar Habilitar cache de gravação de arquivo caixa.
  5. Clique OK para aplicar as alterações.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.