Como corrigir 'Incapaz de executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado 'no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir 'Impossível executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado 'no Windows?

Olá a todos. Quando tento instalar o software em meu novo laptop, recebo uma notificação pop-up que afirma Não foi possível executar os arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: acesso negado. Como não tenho experiência suficiente para lidar com erros do Windows, não fiz nada para resolver isso. Portanto, preciso de sua ajuda! Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Impossível executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado ”é um erro que ocorre quando a pessoa tenta instalar o software ou fazer modificações na pasta à qual não tem acesso. Este problema foi registrado pela primeira vez em 2011, mas pessoas que usam o sistema operacional Windows 7 [1] ainda pode encontrá-lo em 2018 também.


Aqueles que não conseguem executar um arquivo no diretório temporário geralmente não conseguem instalar novos programas. Este problema é mais do que frustrante, pois sobrecarrega significativamente a sua experiência ao usar o computador. Se você encontrou esse problema, deverá receber a seguinte notificação:



Incapaz de executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: acesso negado.


Infelizmente, mas nada pode ser feito para prosseguir com a instalação. O pop-up pode ser fechado rapidamente, mas se o usuário tentar executar a configuração mais uma vez, o Erro 5 aparecerá novamente. Embora esse erro não seja simples, vários métodos parecem ser úteis para consertá-lo.


No entanto, lembre-se de que você pode ser bloqueado para instalar um novo software se o seu computador estiver infectado com uma ameaça cibernética grave ou mesmo um programa potencialmente indesejado (PUP). Esses aplicativos maliciosos são projetados para alterar as configurações do PC para ocultar sua presença ou para garantir a prevalência no sistema.

Seu computador pode ser danificado se estiver infectado com:

  • Adware;
  • Spyware [dois] ;
  • Malware;
  • Ransomware;
  • Sequestradores de navegador, etc.

Portanto, se você deseja corrigir “Não foi possível executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado ”, você deve obter um antivírus profissional e deixá-lo fazer uma varredura completa em seu computador. Observe que há negócios explicitamente ótimos para empregar uma ferramenta de segurança que traria benefícios de longo prazo.

Maneiras de resolver “Impossível executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado ”no sistema operacional Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você encontrou “Não foi possível executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Acesso negado ”, use para ajudá-lo a corrigi-lo. Esta ferramenta de otimização do sistema não só reparará seu computador após um ataque de malware, mas também substituirá registros do Windows corrompidos ou ausentes [3] esse pode ser o culpado do problema.


Caso contrário, você pode tentar corrigir Incapaz de executar arquivos no diretório temporário. Configuração abortada. Erro 5: Problema de acesso negado manualmente. Para isso, siga atentamente as instruções apresentadas a seguir.
Aqui está o vídeo com várias soluções para este problema:

Método 1. Executar como administrador

Executar como administrador

A maioria das pessoas que tem tido dificuldades com a instalação do software devido a esse bug afirma que conseguiu contorná-lo simplesmente executando o arquivo como administrador. Se você nunca fez isso antes, basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo executável que deseja executar e selecionar Executar como Administrador. É isso. Se essas etapas simples não ajudarem, tente os métodos mais abrangentes listados abaixo.

Método 2. Verifique a segurança certa

Pode ser que o erro Impossível executar arquivos no diretório temporário seja acionado por um direito de segurança com defeito. Para verificar e corrigir isso, você deve:

  1. Navegue até C: \ Usuários \ [Nome de usuário] \ AppData \ Local.
  2. Clique com o botão direito na pasta Temp e selecione Propriedades.
    Verifique novamente os direitos de segurança
  3. Selecione Segurança e clique em Avançado.
  4. Em Permissões, você verá três opções:
    1. ‘SISTEMA’ com controle total que se aplica a ‘Esta pasta, subpastas e arquivos’
    2. ‘Administradores’ com controle total que se aplica a ‘Esta pasta, subpastas e arquivos’
    3. ‘Seu nome de usuário’ com controle total que se aplica a ‘Esta pasta, subpastas e arquivos’
  5. Todas essas permissões herdadas da pasta C: \ Usuários \ [Nome de usuário] \. Portanto, se a opção Incluir permissões herdáveis ​​do pai deste objeto não estiver marcada com uma marca, clique em Alterar Permissões.
    Livrar-se de
  6. Marque ‘Incluir permissões herdáveis ​​do pai deste objeto’ com uma marca, clique em Aplicar e em OK.
  7. Selecione Continuar e remova as permissões herdadas.

Método 3. Crie uma nova pasta Temp

  1. Navegue até a unidade C: e crie uma nova pasta chamada Temp.
  2. Depois disso, clique com o botão direito em Este PC (ou Meu Computador) e selecione Propriedades.
  3. Encontre o link Configurações avançadas do sistema no painel esquerdo e clique nele.
  4. Clique na guia Avançado e selecione Variáveis ​​de ambiente.
  5. Clique duas vezes no TMP.
  6. Altere o valor% USERPROFILE% \ AppData \ Local \ Temp para C: \ Temp.
  7. Feche a janela e tente instalar o software de sua preferência.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.