Como corrigir o erro 'Não foi possível concluir sua compra ”no Mac?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro 'Não foi possível concluir sua compra ”no Mac?

Não consigo baixar aplicativos da Mac App Store. Ele me deu 'Não foi possível concluir sua compra'. Tentei adquirir diferentes aplicativos, mas o erro ainda aparece. O que posso fazer sobre isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

“Não foi possível concluir sua compra” é uma das Mac App Store [1] erros que incomodam os usuários do Mac OS desde 2017. Na época, o erro parecia estar vinculado ao macOS Catalina e ser decorrente de problemas com a conta do iCloud na Mac App Store.


No entanto, a necessidade de correções de erros de compra ressurgiu em 2020, quando os usuários do Mac começaram a atualizar ativamente do Catalina 10.15 para o Mojave 10.14 [dois] . Segundo relatos, as pessoas não conseguem finalizar suas compras na App Store, pois o erro mencionado ocorre na fase final e indica que o processo foi cancelado. Na maioria dos relatórios, as pessoas afirmam que não conseguem baixar atualizações para aplicativos que já estão instalados no sistema.



O problema relacionado a Não foi possível concluir o erro de compra está sendo investigado. No entanto, pode haver vários problemas que causam o erro, como:


  • problemas com a conexão com a Internet;
  • problemas com roteador Wi-Fi;
  • configurações de DNS incorretas;
  • ID Apple não verificado;
  • instalação de aplicativos que não são assinados pela Apple;
  • problemas com um cache.

Não foi possível concluir seus pop-ups de erro de compraNão foi possível concluir sua compra é um erro intrusivo que ocorre na Mac App Store

Se um desses problemas ocorrer, a Mac App Store enviará uma mensagem pop-up dizendo:


Não foi possível concluir sua compra.
Erro desconhecido.

ou

Não foi possível concluir sua compra. Cancelado.

No entanto, a segunda linha da mensagem de erro também pode alertar sobre outros problemas, por exemplo:


  • Um servidor com o nome de host especificado não foi encontrado.
  • O arquivo de distribuição do produto não pôde ser verificado. Pode estar danificado ou não assinado.
  • [Nome do aplicativo] já está instalado neste Mac.
  • [Nome do aplicativo] não pode ser instalado neste computador.
  • Falha ao verificar o arquivo de comprovação. Não é assinado pela Apple.

Felizmente, como a maioria dos erros da Mac App Store, este também pode ser corrigido. Existem várias maneiras de corrigir o erro “Não foi possível concluir a compra” do Mac, começando pela conexão com o Wi-Fi diferente e terminando com a alteração da senha do seu ID Apple.

Fixar

Métodos que podem ajudar a corrigir o erro “Não foi possível concluir sua compra” no Mac

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Queremos ressaltar que nem todos esses métodos podem resolver o erro. Como você já sabe, o erro pode ser desencadeado por vários motivos. Portanto, existem inúmeras maneiras de resolvê-los. No entanto, se você encontrou outro método que o ajudou, avise-nos!

Método 1. Resolva problemas relacionados à conexão com a Internet

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Problemas de conectividade costumam gerar erros na App Store. Portanto, você deve certificar-se de que sua conexão funcione corretamente. Se você usa Wi-Fi, tente conectar usando um cabo e vice-versa. Além disso, se possível, você deve tentar se conectar a uma rede Wi-Fi diferente.

Às vezes, pode haver alguns problemas de roteador. [3] Assim, verificar se o erro “Não foi possível concluir sua compra” aparece quando você se conecta a uma rede diferente ajuda a descobri-lo.

Além disso, alguns usuários relataram que alterar as configurações de DNS [4] também ajudou a resolver o erro.

Método 2. Redefina sua senha de ID Apple

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Altere a senha do ID Apple para corrigir

  1. Faça login no seu Página da conta Apple ID .
  2. Vou ao Segurança seção.
  3. Clique Alterar a senha opção.
  4. Digite sua senha atual e uma nova.
  5. Confirme as alterações clicando no Alterar a senha botão.
  6. Reinicie o seu Mac.
  7. Faça login com uma nova senha e tente baixar os aplicativos necessários da App Store para verificar se isso ajudou a resolver o erro “Não foi possível concluir sua compra”.

Se isso não ajudar, você deve seguir as etapas adicionais:

  1. Abrir Localizador .
  2. Na barra de menu do Finder, clique em Vai e escolher Vá para a pasta .
  3. Insira este caminho: ~ / Biblioteca / Cookies
    Redefinir

  4. Clique Vai .
  5. Mova esses arquivos para a Lixeira:
    com.apple.appstore.plist
    Cookies.plist
  6. Reinicie o Mac e tente baixar o aplicativo novamente.

Método 3. Verifique se o ID Apple em uso é o mesmo no iTunes e na App Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Certifique-se de estar conectado com a mesma conta Apple ID na Mac App Store e no iTunes.
  2. Saia do iTunes e da Mac App Store.
  3. Abra a App Store novamente e verifique se o erro “Não foi possível concluir sua compra” desapareceu.

Método 4. Aceite os Termos e Condições do iTunes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Termos e Condições da Apple

Não importa o quão estranho possa parecer, mas você pode não ter concordado com os Termos e Condições do iTunes. [5] Portanto, você deve verificar se realmente o aceitou. É especialmente importante se a Apple os atualizou recentemente:

  1. Abra o iTunes (no entanto, se você o atualizou, deve primeiro encerrá-lo e reiniciá-lo).
  2. Aceite os novos Termos e Condições (você também deve lê-los).
  3. Saia do iTunes.
  4. Inicie o iTunes novamente e verifique se ele ajudou a corrigir o erro “Não foi possível concluir sua compra”.

Método 5. Excluir Cache associado à Mac App Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Excluir cache associado à Mac App Store

  1. Se a Mac App Store estiver aberta, feche-a.
  2. Abra o Finder.
  3. No Finder, clique no menu Vai e escolher Vá para a pasta opção.
  4. Insira este endereço:
    ~ / Library / Caches / com.apple.appstore / Cache.db
  5. Clique Vai .
  6. Mover Cache.db arquivo para o Lixo .
  7. Abra a App Store e tente comprar o aplicativo. Esperançosamente, o erro “Não foi possível concluir sua compra” não aparecerá mais.

Método 6. Remova o conteúdo dos diretórios de cache

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Nota: remover o conteúdo das pastas / var / e / private / var / pastas não pode danificar o dispositivo porque esses locais são usados ​​para armazenar arquivos e caches temporários por usuário apenas.

Correção Não foi possível concluir o erro de compraPara corrigir Não foi possível concluir o erro de compra do macOS Mojave, remova o cache das pastas temporárias

  1. Abra o terminal e execute o seguinte comando nele:
sudo rm -fr /var/folders/** sudo rm -fr /private/var/folders/** 

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.