Como consertar o 'Windows Search Not Working' no Windows 10?

Pergunta


Problema: como consertar a 'Pesquisa do Windows que não funciona' no Windows 10?

Olá, há algo errado com a pesquisa do Windows - ela não funciona mais. Não consigo pesquisar arquivos no meu computador, o que é frustrante. Você pode me dizer como consertar o problema de pesquisa do Windows que não está funcionando?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A pesquisa do Windows é um serviço benéfico fornecido pelo sistema operacional Microsoft Windows. [1] Ajuda a navegar e encontrar os arquivos e programas necessários rapidamente, economizando muito tempo dos usuários. Nem é preciso dizer que usamos esse recurso diariamente e provavelmente não imaginamos nossa vida virtual sem o File Explorer [dois] ou o mecanismo de pesquisa que pode ser acessado por meio do menu Iniciar.


Aparentemente, perder o acesso à pesquisa do Windows pode diminuir significativamente sua produtividade. Se a pesquisa em seu computador parou de funcionar repentinamente, pode ser difícil identificar o problema instantaneamente. Existem alguns problemas que fazem com que o serviço de pesquisa demore ou não funcione corretamente. Por exemplo, se o serviço de pesquisa funciona, mas não consegue encontrar certos arquivos, você deve verificar se eles estão indexados.



Para encontrar o problema e corrigi-lo, sugerimos tentar as soluções fornecidas pela equipe UGetFix. Um desses métodos deve ajudá-lo a corrigir o problema “O Windows Search não está funcionando”. Certifique-se de executar cada uma das etapas fornecidas abaixo exatamente como exigido nas instruções para obter os melhores resultados possíveis e se livrar do problema incômodo.


Erro de pesquisa do Windows não funciona

Corrigindo o problema “A Pesquisa do Windows não funciona” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Método 1. Reinicie o seu computador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Às vezes, tudo o que é necessário para corrigir esse problema é uma simples reinicialização do sistema. Para reinicializar rapidamente o computador, use o método de sua preferência ou pressione Windows + X tecla em seu teclado. Em seguida, passe o mouse sobre Desligue ou saia botão e escolha Reiniciar opção.


Método 2. Use o Solucionador de Problemas de Pesquisa do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este solucionador de problemas pode estar ou não no seu computador Windows. Se você não conseguir encontrá-lo usando as instruções fornecidas, baixe-o primeiro do site oficial da Microsoft.

  1. Clique com o botão direito no Windows Começar menu e selecione Painel de controle / configurações da lista. Você também pode abrir o painel de controle pressionando Windows + R chaves e entrar painel de controle no Corre incitar. Clique OK para ativar o comando.
  2. Vamos para Solução de problemas , então, para Sistema e Segurança . Clique com o botão direito em Pesquisa e Indexação e então bateu Executar como administrador .
  3. Agora clique Próximo e, em seguida, examine a lista de problemas fornecidos. Selecione aqueles com quem você está lidando e clique Próximo .
  4. O solucionador de problemas deve tentar corrigir o problema. Se não resolver, tente o próximo método.

Método 3. Corrigir serviço Windows Search

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Pressione para baixo Windows + R chaves ao mesmo tempo.
  2. No Corre prompt, digite: services.msc e acertar Entrar .
  3. Achar Windows Search na lista e veja se o status diz Corrida . Se isso acontecer, clique com o botão direito nele e escolher Reiniciar . Se o status for diferente, siga estas instruções:
  4. Clique com o botão direito no serviço e selecione Propriedades.
  5. Escolher Automático no Tipo de inicialização opção.
  6. Acertar Aplicar , então OK.

Método 4. Adicionar permissões do sistema às pastas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A pasta que não possui a permissão do sistema pode não aparecer nos resultados da pesquisa. Para indexar essas pastas, siga as etapas fornecidas.

  1. Clique com o botão direito a pasta que você deseja adicionar ao índice e selecione Propriedades . Então vá para Segurança aba.
  2. Acerte o Editar… botão abaixo do Nomes de grupo ou usuário tabela.
  3. Acertar Adicionar… botão e depois entrar SISTEMA no Insira os nomes dos objetos a serem selecionados (exemplos) campo. Então aperte Verificar nomes botão. Clique OK depois.
  4. Agora, selecione SISTEMA na lista de Nomes de grupo ou usuário e verifique suas permissões. Certifique-se de que Ler e executar , Leitura e Listar o conteúdo da pasta as permissões são permitidas.
  5. Clique em Aplicar , então OK .

Método 5. Reconstrua o índice

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vamos para Painel de controle e localizar Opções de Indexação lá. Você precisa acessar Todos os itens do painel de controle para ver isso. Abrir Opções de Indexação .
  2. Clique em Avançado botão e selecione Reconstruir. Clique OK confirmar.
  3. Aguarde até que o índice seja reconstruído e clique em Perto.

Método 6. Desligue o Windows Cortana

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Cortana é o assistente virtual do Windows, muito semelhante ao Siri da Apple. Ajuda você a pesquisar seu computador usando sua voz. Às vezes, desabilitar a Cortana pode ajudar a corrigir o problema “O Windows Search não funciona”.

  1. Abrir gestor de tarefas do Windows (Control + Alt + Delete e clique em Gerenciador de Tarefas)
  2. Clique Mais detalhes . Olhe abaixo do Processos guia para localizar Cortana processar.
  3. Clique com o botão direito nele e selecione Finalizar tarefa .
  4. Agora, encontre um processo chamado Procurar. Clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa .
  5. Teste a pesquisa do Windows para ver se ela começou a funcionar.

Método 7. Corrigir o registro da Cortana

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Pressione para baixo Windows + X chaves.
  2. No menu que apareceu na tela, escolha Explorador de arquivos .
  3. Vamos para C: \ Windows \ System32 \ WindowsPowerShell \ v1.0 \
  4. Clique no powershell.exe arquivo com o botão direito do mouse. Selecione Executar como administrador .
  5. Agora, digite o comando fornecido:
    Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) \ AppXManifest.xml”} e pressione Entrar.
  6. Teste a pesquisa do Windows.

Método 8. Faça o Windows criar um novo arquivo UsrClass.dat

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Vamos para C: \ Usuários \ [Nome do seu computador aqui] \ AppData \ Local \ Microsoft \ Windows e encontra UsrClass.dat Arquivo.
  2. Clique com o botão direito e escolha Renomear .
  3. Agora, digite um novo nome: UsrClass.dat.old e clique Entrar salvar.
  4. Reiniciar seu PC. Seu computador criará um novo arquivo UsrClass.dat que não contém erros.

Se tudo mais falhar, sugerimos otimizar seu PC. Um programa como pode ser útil ao lidar com o Windows Search [3] não está funcionando problema.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.