Como acelerar o backup do iPhone para sempre no iCloud

recurso icloud backup falando para sempreNão há nada mais importante do que os dados e arquivos em seu dispositivo. É por isso que fazer o backup deles é uma das coisas mais inteligentes e seguras a se fazer. Existem muitos métodos para fazer backup de dados em seu dispositivo, e um deles é fazer backup no iCloud. Para dar uma visão geral rápida sobre o iCloud, é um sistema da Apple criado apenas para usuários iOS. Ele está sendo usado para armazenar com segurança seus arquivos, como fotos, vídeos, notas, senhas e outros dados cruciais em seu dispositivo. E mantenha todos esses bits de inteligência atualizados em todos os seus dispositivos automaticamente. No entanto, suponha que o backup do iCloud esteja demorando muito para terminar. Nesse caso, é um problema que precisa ser corrigido o mais rápido possível. Aqui estão as seis melhores soluções para acelerar o processo de backup no iCloud.


Navegação de conteúdo

Por quanto tempo o backup do iCloud termina

'Quanto tempo leva o backup do iCloud?' Essa é uma das reclamações dos usuários de iOS atualmente. No entanto, não há uma resposta específica a essa pergunta porque a duração do backup depende do tamanho ou do armazenamento do arquivo. Se você quiser fazer backup de arquivos grandes, o tempo levará aproximadamente de 1 a 2 horas. Outro motivo pelo qual o backup do iCloud está demorando muito é a disponibilidade e a velocidade de sua conexão com a Internet. Se você tiver uma conexão Wi-Fi lenta, o processo pode demorar um pouco porque o backup do iCloud depende da conexão. E o resultado é o mesmo quando você tem Mbps baixos.

Icloud backup levando uma eternidade razões

Cinco dicas para consertar o iCloud, sempre fazendo backup

Para economizar tempo, aqui estão as melhores dicas para ajudá-lo a acelerar o processo de backup do iCloud, demorando tanto para ser concluído.

Solução 1. Limpe seu dispositivo

O tamanho máximo que o backup do iCloud pode reter é 5 GB gratuitamente. Você não deve exceder esse limite, ou o backup será atrasado e levará algum tempo para ser concluído. Exclua e limpe caches e dados desnecessários em seu iPhone. Ou, se desejar ter mais espaço no iCloud, você deve atualizar para o iCloud + (o preço começa em $ 3,50 para 50 GB e o outro preço varia dependendo do seu país e região) para que você tenha mais espaço para seus arquivos. Para limpar seu dispositivo, aqui está um exemplo simples. Vá para as configurações, encontre o aplicativo que deseja limpar, por exemplo, Safari. Toque no ícone do Safari, role para baixo e toque em “Limpar histórico e dados do site”. E então, clique em “Limpar histórico e dados” para terminar.


Icloud backup levando uma eternidade solução 1



Solução 2. Conecte-se a um Wi-Fi melhor

E se o problema for a velocidade da sua conexão, você tem que esperar ou conectar-se a uma rede wi-fi melhor; não há meio-termo. Se for urgente, você deve encontrar uma conexão de internet melhor e estável para que o processo seja mais rápido. Mas tente algumas coisas primeiro, como reiniciar a conexão diretamente no roteador ou recarregar o Wi-Fi do seu iPhone. Se a Internet ainda estiver relativamente ruim, é hora de se conectar a outra fonte de conexão.


Icloud backup demorando uma eternidade solução 2

Solução 3. Desconsidere o backup desnecessário

Apesar do fato de que quase todos os nossos arquivos são muito importantes, você ainda deve se lembrar da limitação do iCloud. Verifique novamente os dados que deseja fazer backup, escolha apenas os melhores e importantes para evitar um processo lento. Desconsidere os arquivos que foram sobrescritos ou duplicados e escolha apenas os arquivos cruciais, necessários e úteis para você. Por exemplo, exclua os arquivos salvos em suas anotações para acelerar o backup, se eles não forem tão importantes. Se alguns forem essenciais, liste-os em um pedaço de papel. Para fazer isso, abra as Configurações, toque em seu nome e, em seguida, toque em iCloud. Depois disso, escolha as notas e aperte o botão verde, e então você pode excluí-lo do seu iPhone tocando em “Excluir do meu iPhone”.


Icloud backup levando uma eternidade solução 3

Solução 4. Excluir dados indesejados

Nós, pessoas, nascemos naturalmente como admiradores de fotos e gostamos de imaginar todos os acontecimentos em nossas vidas. Mas devemos ir devagar porque pode causar tráfego ao fazer backup deles no iCloud. Exclua todas as fotos ou vídeos desnecessários, como borrados, duplicados, tamanho muito grande e outros motivos que podem fazer com que o backup do iPhone demore uma eternidade. Exclua-os permanentemente, para que você não precise se preocupar quando fizer backup de seus dados no futuro. Vá para o seu Gerenciador de Arquivos, escolha todos os arquivos indesejados e remova todos eles. Se quiser excluir fotos, vá para a Galeria de fotos, pressione e segure as fotos e vídeos que você não precisa para excluí-los.

Icloud backup levando uma eternidade solução 4

Solução 5. Faça backup de dados diretamente para o computador

A última solução melhor que podemos oferecer é fazer o backup dos dados diretamente no seu computador. Este método leva apenas alguns tiques e é comprovado e testado. Você precisa conectar seu dispositivo ao computador (Mac ou Windows) usando um cabo USB. Permita que seu iPhone transfira arquivos. Depois disso, agora você pode copiar diretamente todos os seus arquivos e colá-los no seu computador. E se você também precisa economizar espaço em seu computador, pode compilar e colocar todos os seus arquivos em uma unidade flash. Lá, todos os seus arquivos estão protegidos.


Solução 5 de backup icloud demorando uma eternidade

Faça backup dos dados do iPhone sem usar o iCloud

Sistema operacional: É uma ferramenta multifuncional porque pode funcionar em sistemas Windows e Mac

Suponha que você tenha feito todas as soluções declaradas acima. Você deve usar uma ferramenta profissional que o ajudará a consertar o backup do iCloud demorando muito para terminar. AceThinker Data Backup & Restore é a ferramenta mais popular no momento que ajuda muitos usuários do iPhone que não sabem como fazer backup de seus dados. Você pode usar isso como uma alternativa ao iCloud; é muito mais rápido e conveniente. Você não precisa esperar o backup, que está demorando muito para ser concluído. Aqui estão os recursos que o diferenciam do resto das ferramentas de backup do iPhone

Características principais

  • Ele oferece suporte a vários dispositivos iOS, como iPhone, iPod touch e iPads.
  • Você pode criar um backup ou restaurar um backup, tornando-o mais empolgante e excelente para usuários do iPhone que ainda não têm um backup de seus arquivos.
  • Ele também permite que você proteja seus dados ao fazer backup, usando o modo criptografado de backup. Portanto, o vazamento de informações pessoais está longe de acontecer com esta ferramenta.
  • Pode poupar muito do seu tempo porque você pode fazer backup de seus dados com algumas alternâncias, ao contrário do iTunes e do iCloud.
  • E não é só isso. Você também pode trabalhar e fazer backup de seus arquivos offline. Você não precisa de uma conexão sólida e rápida. Você pode fazer backup de seus dados a qualquer hora e em qualquer lugar.

Etapa 1 Baixe o Acethinker Data Backup & Restore

Para baixar a ferramenta, você pode escolher qualquer um dos botões de download acima. O esquerdo é para sistemas operacionais Windows e o direito é apenas para Mac OS. Depois de escolher um dos botões de download, espere até que o instalador apareça na sua área de trabalho. Clique no instalador e siga os guias na tela para instalar a ferramenta em seu computador. Inicie-o em seu computador e entenda os recursos da ferramenta.

backup do icloud levando uma eternidade etapa 1

Etapa 2 Escolha se deseja criar ou restaurar backup

Depois de baixar a ferramenta, você deve conectar seu dispositivo ao computador usando um cabo do tipo USB. Como estamos tentando fazer uma alternativa para o backup do iCloud, você deve clicar em “iOS Data Backup & Restore.” E na nova página que aparecerá, você deve escolher uma das duas opções. Se você ainda não tiver um backup de seus arquivos, escolha “iOS Data Backup”. Mas se você quiser restaurar um backup, clique no outro.

backup do iCloud em eternidade, etapa 2

Etapa 3 Escolha o modo de backup

A próxima etapa do processo é escolher o modo necessário. Você pode escolher entre os dois modos de backup; o backup padrão e criptografado. O padrão fará backup de todos os seus arquivos sem dúvida. Em contraste, o criptografado fará backup de seus dados e os protegerá colocando uma senha nele. Se você deseja escolher o backup criptografado, lembre-se da senha inserida. Em seguida, clique no botão “Iniciar” para continuar para a próxima etapa.

backup do icloud sempre, etapa 3

Etapa 4 Escolha os arquivos necessários dos quais deseja fazer backup

Depois de iniciar, a ferramenta permitirá que você escolha todos os arquivos dos quais deseja fazer backup. Escolha apenas os necessários e deixe os indesejados. No entanto, se todos os seus arquivos são cruciais para você, você pode clicar no botão “Selecionar tudo” e todos os formatos de arquivo serão marcados automaticamente. Clique no botão “Avançar” para passar para a última etapa.

backup do iCloud em eternidade, etapa 4

Etapa 5 Concluir o procedimento de backup

Na última parte, você deve escolher o destino do backup que irá criar. Certifique-se de ser conciso com o destino do arquivo para evitar o extravio. Seria melhor separá-los em uma nova pasta e especificar o nome da pasta. Depois disso, você pode clicar no botão “Backup” para prosseguir e finalizar o processo. Você não deve desvincular seu iPhone durante o procedimento, ou ele será cancelado.

backup do iCloud em eternidade, etapa 4

Perguntas frequentes sobre o backup do iCloud para sempre

1. Qual é o motivo pelo qual meu backup do iCloud está demorando para sempre?

Existem muitos motivos possíveis pelos quais o backup de dados no seu iPhone leva uma eternidade para terminar. Mas o motivo mais comum para isso estar acontecendo no seu dispositivo é que os dados dos quais você deseja fazer backup são muito grandes para o dispositivo manipular. Outra situação que está fazendo com que o backup do iPhone demore uma eternidade é a lentidão da Internet. Seria melhor se você se conectasse a um Wi-Fi mais rápido para agilizar o procedimento.

2. Quanto tempo deve durar o Backup do iCloud?

A extensão do processo de backup depende do tamanho do arquivo e da acessibilidade da conexão com a Internet. Quanto maior for o arquivo do qual você está fazendo backup, mais tempo demorará. Portanto, não há uma resposta específica a esta pergunta.

3. Existe uma alternativa para o Backup do iCloud?

Sim existe! A ferramenta que agora é popular para usuários iOS é o AceThinker Data Backup & Restore. É uma ferramenta com muito potencial e capacidade. Pode backup de fotos do iPhone , músicas, vídeos, contatos, mensagens e muito mais em algumas navegações. É muito mais rápido que o backup do iCloud, tornando-o melhor e mais interessante do que as outras ferramentas que você pode ver na internet.