Como instalar o MacOS High Sierra em um Mac mais antigo

Problema: como instalar o MacOS High Sierra em um Mac mais antigo

Oi. Eu tenho um Mac do início de 2008. Você poderia me mostrar como instalar o MacOS High Sierra? Ou é impossível?

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve adquirir a versão licenciada do software de reparo Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Você pode instalar o MacOS High Sierra em um Mac mais antigo. No entanto, existem requisitos específicos e nem todos os dispositivos Mac mais antigos podem ser “hackeados” dessa forma. Além disso, observe que há grandes riscos, pois a execução de tais ações vai contra o conselho da Apple. Da mesma forma, pondere as vantagens e desvantagens antes de prosseguir.

Se você ainda decidiu instalar o MacOS High Sierra em um Mac mais antigo, precisará de várias coisas antes de começar. Em primeiro lugar, obtenha uma unidade USB [1] com pelo menos 8 GB de espaço livre e baixe o MacOS High Sierra Patcher. Posteriormente, obtenha uma cópia do MacOS High Sierra e poderá iniciar o procedimento.

Você pode instalar o MacOS High Sierra nos seguintes dispositivos:

• IMac, Mac Pro ou MacBook Pro do início de 2008 ou mais recente;
  • Xserve do início de 2008 ou mais recente;
  • Final de 2008 ou mais recente Alumínio Unibody MacBook ou MacBook Air;
  • MacBook ou Mac Mini branco do início de 2009 ou mais recente.

Instalação do MacOS High Sierra

Infelizmente, mas esse hack não funcionará nos seguintes computadores Mac:

• 2006-2007 Mac Pros, MacBook Pros, iMacs e Mac Minis;
  • MacBooks 2006-2008;
  • 2007 iMac 7,1 (se você atualizou a CPU para o Core 2 Duo baseado no Penryn);
  • MacBook Air de 2008.

Aprenda a instalar o MacOS High Sierra em um Mac mais antigo

Antes de iniciar o procedimento, é importante certificar-se de que o SIP [dois] está desabilitado. Se você não tiver certeza se ele está desativado ou reativado, use as seguintes instruções para corrigir esse problema:

1. Clique no ícone da Apple e selecione Reiniciar ;
  2. Enquanto o computador ainda está reiniciando, mantenha Command + R para reiniciar seu Mac no Recovery System;
  3. Abrir terminal e digite csrutil disable ;
  4. Aperte Retornar .

Além disso, é aconselhável armazenar backups [3] no caso de você encontrar qualquer dano ao seu sistema. Se você armazená-los na nuvem ou em uma unidade externa, eles estarão seguros e você evitará qualquer perda de dados.

Etapa 1. Prepare sua unidade USB

1. Insira a unidade USB;
  2. Abrir Utilitário de Disco.
    Formate seu drive USB
  3. Escolha OS X estendido (registrado) e formate-o.

Etapa 2. Use o MacOS High Sierra Patcher

1. Abra o MacOS High Sierra Patcher;
  2. Procure a cópia do MacOS High Sierra Installer e abra-o.
    Abra o aplicativo MacOS High Sierra Installer
  3. Espere o Patcher verificar isso;
  4. No canto inferior direito, selecione sua unidade USB;
  5. Aperte Iniciar a operação.
    Selecione o volume para o qual deseja fazer o upload do MacOS High Sierra
  6. Depois que a operação for concluída, ligue o seu Mac enquanto segura o Chave de opção ;
  7. Selecione sua unidade USB quando o Mac estiver ligado.

Etapa 3. Instale o Mac OS High Sierra

1. Instale o MacOS normalmente e reinicie na unidade de instalação;
  2. Abrir Aplicativo de pós-instalação do MacOS ;
  3. Selecione o modelo de Mac que está usando e em que volume instalou o MacOS High Sierra;
  4. Clique Correção e assim que terminar pressione Reinício .

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito e acha que não conseguiu melhorar o seu computador, não hesite em nos contactar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.