Como gerenciar as notificações do Windows 10?

Pergunta


Problema: como gerenciar as notificações do Windows 10?

Recentemente, atualizei meu sistema operacional para o Windows 10. Eu costumava executar o Windows 8 e estava muito contente por não ser incomodado por todos os tipos de notificações o dia todo. Eu entendo perfeitamente de onde vêm os desenvolvedores da Microsoft, mas existe uma maneira de desabilitar essas notificações?

Resposta Resolvida

instantâneo

Cada mudança precisa de um período de adaptação para se acostumar. O Windows 10 é uma nova etapa importante para a Microsoft, portanto, o sistema de notificação que ele usa pode não ser exatamente o que estamos acostumados. No entanto, a nova versão do sistema operacional ainda está em desenvolvimento e você pode esperar novos ajustes de vez em quando. Por exemplo, o Windows 10 Anniversary Update trouxe aos usuários do Windows ainda mais notificações, mas ao mesmo tempo deu a eles mais liberdade sobre seu gerenciamento. Assim, os usuários que reclamam do sistema e das notificações do app interferindo no uso do computador ou na privacidade deles podem se acalmar. Agora, você pode desativar a exibição de notificações na tela de bloqueio do Windows, escolher os aplicativos que realmente deseja acompanhar ou até mesmo se livrar completamente de qualquer tipo de alerta.


A seguir, fornecemos instruções que devem ajudá-lo a gerenciar suas notificações do Windows 10 e, com sorte, melhorar sua experiência geral de uso do computador.



Como gerenciar notificações em seu Windows 10?

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, gostaríamos de nos dirigir aos leitores orientados para a privacidade. Você provavelmente já percebeu que notificações de vários aplicativos e processos do sistema aparecem na tela de bloqueio do Windows. Isso significa que o computador não precisa estar logado para ver o que está acontecendo no sistema. Isso pode levantar alguma preocupação para as pessoas que gostam de manter seus computadores privados. Para desativar todas as notificações da tela de bloqueio:


  • Vamos para Definições cardápio
  • Navegar para Sistema
  • Clique Notificações e ações
  • Desabilitar Mostrar notificações na tela de bloqueio função

Para desativar as notificações da tela de bloqueio apenas para determinados aplicativos:

  • Vamos para Definições
  • Navegar para Sistema
  • Escolher Notificações e ações
  • Vamos para Receba notificações desses remetentes
  • Localize o aplicativo desejado
  • Ligar o Manter as notificações privadas na tela de bloqueio função

Como já resolvemos as questões de privacidade, vamos continuar com o gerenciamento das notificações que você deseja ou não que não sejam exibidas em seu PC. Para isso, a Microsoft oferece um sistema de prioridade de notificação. Este sistema permite escolher aplicativos de maior e menor prioridade e personalizar a aparência de suas notificações. Isso pode ser alcançado seguindo estas etapas:


  • Vamos para Definições cardápio
  • Navegar para Sistema
  • Escolher Notificações e ações
  • Vamos para Receba notificações desses remetentes
  • Localize o aplicativo em questão
  • Navegar para Prioridade de notificações no centro de ação e selecione o nível de prioridade desejado (superior, alto ou normal)

No entanto, se você deseja se livrar completamente das notificações, basta ir para o Definições menu, clique Sistema , então vá para Notificações e ações e sob o Notificações seção desligar a opção que permite Receba notificações de aplicativos e outros remetentes.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.