Como espelhar Android para iPhone para jogar jogos e aplicativos

espelho android para iosAndroid e iOS são os principais sistemas operacionais móveis que são opostos. Cada sistema operacional tem suas vantagens sobre o outro. Com o Android, os usuários podem instalar todos os aplicativos gratuitos que desejarem, enquanto no iOS, há aplicativos abertos limitados disponíveis. Se você é um usuário Android, pode ter pensado em compartilhar sua tela com um dispositivo iOS e procurar maneiras de fazer isso. Infelizmente, esses métodos raramente estão disponíveis na Internet, porque não é tão fácil de fazer. Felizmente, você não terá que gastar muito tempo procurando soluções viáveis, porque encontrará maneiras de espelhar Android para iOS neste artigo.


Navegação de conteúdo

Espelho AceThinker

Espelho AceThinker é um aplicativo de espelhamento de tela que você pode usar para transmitir do Android para o iOS. A ferramenta possui uma interface altamente intuitiva, o que torna mais fácil para os usuários iniciantes se familiarizarem com a ferramenta. Usando esta ferramenta, os usuários do Android irão gostar de usar seus aplicativos a partir de uma tela do iOS. A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que os dispositivos Android e iOS estão conectados à mesma rede sem fio. Para usar esta ferramenta, siga as etapas abaixo.

Passo 1 Baixe e instale AceThinker Mirror

Baixe AceThinker Mirror da Google Play Store do seu dispositivo Android. Outra maneira de fazer isso é instalar o AceThinker Mirror no seu PC e, em seguida, usar um cabo USB para conectar o dispositivo Android e o PC. Inicie o AceThinker Mirror no PC e clique na opção 'Conexão USB' e habilite a depuração USB do dispositivo Android. AceThinker Mirror será então instalado automaticamente no dispositivo Android sem baixá-lo da Google Play Store. Ao mesmo tempo, instale o aplicativo no dispositivo iOS abrindo a Apple App Store e pesquise por 'AceThinker Mirror' na barra de pesquisa e toque no botão 'Get' na página do produto.

espelho acethinker android

Etapa 2 Inicie o aplicativo

Após a instalação, inicie o aplicativo em ambos os dispositivos e a interface principal aparecerá. No dispositivo Android, toque no botão 'M' para iniciar o processo de digitalização.


conectar dispositivos de telefone e computador



Etapa 3 Conecte o Android ao dispositivo iOS

Após a digitalização, toque no nome do dispositivo iOS e, em seguida, toque no botão 'Iniciar agora' do dispositivo Android, e o processo de espelhamento começará. A tela do Android agora aparecerá no dispositivo iOS e fique à vontade para usar qualquer aplicativo Android que desejar.


jogar celular no PC

Observação: Você ainda pode usar o dispositivo iOS enquanto o espelhamento está em andamento. Você pode até tocar no botão 'Home' sem cancelar o screencast. No entanto, se você fechar o aplicativo AceThinker Mirror do iOS, o screencast será cancelado.


AirMore

AirMore é uma ferramenta de gerenciamento de telefone online. A ferramenta é eficaz para transferir arquivos de um dispositivo móvel para um PC sem usar um cabo USB. Além disso, ele também pode espelhar seu dispositivo Android para PC e iOS por causa de seu recurso exclusivo 'Refletor'. Usando este recurso avançado, você será capaz de espelhar a tela do Android nas telas do iOS sem precisar conectar nenhum cabo. Para aprender a usar este gerenciador de telefone online, siga as etapas abaixo.

conectar ao pc

Guia de usuario:

  • Instale AirMore no celular: Baixe o aplicativo AirMore em seu dispositivo Android na Google Play Store.
  • Conecte-se ao WiFi: Conecte os dois dispositivos à mesma rede sem fio.
  • Visite o site da AirMore: Inicie um navegador da web a partir do dispositivo iOS e, em seguida, visite o site oficial da AirMore.
  • Digitalize o código QR: Inicie o aplicativo AirMore no dispositivo Android e, em seguida, toque na opção 'Digitalizar para conectar' e, em seguida, digitalize o código QR no dispositivo iOS.
  • Refletor de lançamento: Na versão da web do AirMore, clique na opção 'Refletor' e permita o screencast do dispositivo Android. Toque no botão 'Iniciar agora' do dispositivo Android para iniciar o espelho.

Observação: Para garantir que o processo de espelhamento funcione, a versão do Android deve ser 5.0 ou superior.


Stream de tela sobre HTTP

Stream de tela sobre HTTP é uma maneira conveniente de transmitir do Android para o iOS. Este aplicativo usa o endereço IP da rede como uma ponte para espelhar o dispositivo Android em qualquer tela com um navegador da web. A ferramenta oferece suporte ao Google Chrome, Safari e Firefox, o que a torna muito confiável. Para aprender a usar o Screen Stream sobre HTTP, siga as etapas abaixo.

elenco usando http

Guia de usuario:

  • Baixe o aplicativo: Instale o Screen Stream over HTTP em seu dispositivo Android na Google Play Store.
  • Inicie o aplicativo: Inicie o aplicativo a partir do dispositivo Android e toque no botão 'Iniciar'.
  • Endereço IP aberto: Toque no botão 'Iniciar agora' e o endereço IP da ferramenta aparecerá.
  • Digite o endereço IP: Abra um navegador a partir do navegador iOS e, em seguida, insira o endereço IP na barra de endereço e, em seguida, a tela do Android será espelhada.
  • Encerre a transmissão da tela: Para encerrar o processo de espelhamento, feche o navegador da web do dispositivo iOS.

EZCast Screen

EZCast Screen oferece espelhamento de tela multiplataforma para dispositivos Android. Esta ferramenta eficiente pode espelhar um telefone Android para iOS perfeitamente. Isso significa que é até possível jogar porque não haverá atrasos. Além disso, a ferramenta é compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac, o que a torna altamente recomendada. Para aprender a usar a tela EZCast, siga o guia abaixo.

elenco ezscreen

Guia de usuario:

  • Instale o aplicativo: Instale o EZCast Screen da Google Play Store tocando no botão 'Instalar'. Instale também o aplicativo EZCast Screen da Apple App Store do dispositivo iOS, tocando no botão 'Get'.
  • Toque no botão transmitir: Inicie o aplicativo no dispositivo Android e, em seguida, na interface principal, toque no botão 'Transmitir' que está localizado no canto superior direito da tela. Depois disso, inicie a tela EZCast do dispositivo iOS.
  • Conecte-se ao WiFi: Conecte os dois dispositivos à mesma rede WiFi para garantir que o Android será espelhado para o iOS
  • Faça screencast do dispositivo Android: Permita que o dispositivo Android detecte o iOS e o screencast será iniciado.
  • Pare de espelhar: Para interromper o processo de espelhamento, toque no botão 'Desconectar' na interface principal da tela EZCast.

Airplay para Android e Screen Stream Mirroring

Airplay para Android e Screen Stream Mirroring , é um novo aplicativo para dispositivos Android que podem usar o aplicativo Airplay de dispositivos iOS. O aplicativo atua como um receptor Airplay para Android, que pode ser detectado por um dispositivo iOS e Mac. Usando este aplicativo, os usuários do Android poderão enviar imagens, arquivos de áudio e vídeos de seus dispositivos para iOS e vice-versa. Para saber como usar este aplicativo Android excepcional, siga o guia do usuário abaixo.

airplay para android

Guia de usuario:

  • Instale o aplicativo: Baixe o aplicativo da Google Play Store tocando no botão 'Instalar'.
  • Inicie o Centro de Controle: Habilite Airplay ou 'Screen Mirroring' do 'Control Center' do dispositivo iOS.
  • Inicie a verificação: Inicie o aplicativo no dispositivo Android e selecione o dispositivo iOS na janela 'Tela sem fio'.
  • Comece a espelhar: Toque em 'Espelhamento de tela para outro telefone' e o espelhamento será iniciado.
  • Fim do espelhamento: Para encerrar a transmissão de tela do seu telefone Android, toque no botão 'Parar screencast' no aplicativo.

Conclusão

Espelhar o Android no iPhone é um conceito novo, por isso ainda existem algumas maneiras de fazer isso. É por isso que é muito bom encontrar algumas ferramentas que funcionam. Com isso dito, AceThinker Mirror é a melhor maneira de realizar essa tarefa. Embora as ferramentas mencionadas acima forneçam uma maneira segura de espelhar seu Android para iOS, AceThinker Mirror tem algumas vantagens. Um exemplo é que você ainda poderá controlar o dispositivo iOS.