Como otimizar o Windows 10 após a atualização de aniversário?

Pergunta


Problema: Como otimizar o Windows 10 após a atualização de aniversário?

Olá. Recentemente baixei uma atualização de aniversário e atualizei o sistema. Correu tudo bem, mas depois percebi que o PC funciona mais devagar do que antes. Além disso, às vezes, quando eu o reinicializo, o sistema congela por volta de 20 segundos e a mensagem 'O Microsoft Windows não está respondendo' aparece a mensagem & ldquo; O Microsoft Windows não está respondendo & rdquo; parece. O que devo fazer para impedir essa confusão?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

instantâneo

Embora agendada para julho, há muito esperada Atualização do Windows 10 foi finalmente lançado em 2 de agosto de 2016. A atualização é vividamente referida como & ldquo; Atualização de aniversário. & rdquo; Se as atualizações anteriores costumavam tocar em algumas partes do sistema, a atualização de aniversário mais recente inclui muito mais alterações em todos os cantos do sistema Windows. À primeira vista, parece que os especialistas em Windows ouviram todas as reclamações e analisaram todas as deficiências. No entanto, parece que a lentidão, muitos erros, congelamentos, travamentos e problemas semelhantes que torturam os usuários do Windows 10 não foram corrigidos, mas aumentados.


Os críticos não poupam observações e culpam o Windows por apressar o lançamento, visto que o número de erros e outros problemas é enorme. Aqui estão vários Erros de atualização de aniversário do Windows :



  • Falta de partição de driver
  • Erro de atualização 0x8024200D
  • Erros de armazenamento
  • Erros de software incompatíveis
  • Erro 0x800F0922
  • Erro 0xc1900104
  • Congela
  • Desaceleração do sistema, etc.

A lista é muito longa, mas neste post não vamos citar todos os Erros de atualização de aniversário . Aqui, gostaríamos de fornecer algumas dicas úteis que o ajudariam a otimizar o sistema Windows 10 em geral. Se você está sofrendo de sérias lentidões, travamentos e congelamentos após iniciar a atualização do Aniversário do Windows (versão 1607), tente melhorar o desempenho do sistema por conta própria.


Como consertar lentidão, travamentos e travamentos do Windows 10 após a atualização de aniversário?

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Os especialistas já testaram o que poderia ser feito para melhorar o desempenho do Windows 10 após a atualização do aniversário . Há uma série de correções se espalhando, mas aqui vamos mencionar aquelas que parecem estar ajudando.

NOTA : todas as correções da atualização de aniversário do Windows 10 devem ser iniciadas no Modo de segurança.


Correção 1. Alterar o valor inicial para AppXsvc

  • Inicie o Windows em um Modo de segurança . Para isso, segure o Mudança na tela de login e clique no Poder (canto inferior direito). Continue segurando Mudança chave e selecione Reiniciar.
  • Depois disso, segure Chave do Windows e pressione R . Entrar regedit na barra de pesquisa e clique OK .
  • Procure porHKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM ControlSet001 Services AppXSvcno Editor de registro e mude o valor de Começar para 4 .
  • Assim que fizer isso, reinicie o PC em Modo normal . Veja se o sistema funciona melhor.

Correção 2. Alterar o local de instalação do aplicativo

  • Segure o Chave do Windows e pressione PARA .
  • Selecione Todas as configurações - Sistema.
  • Localizar Armazenar (à esquerda) e mude o local abaixo Salvar locais .
  • Se a localização for C: /, mude para a unidade secundária.
  • Se não for C: /, faça com que seja.

Fix 3. Instale a tecnologia de armazenamento rápido

  • Vá para o site oficial da Intel e baixe o mais recente Tecnologia de armazenamento rápido . Reinicializar o Windows e ver se Erros de atualização de aniversário se foi.

Fix 4. Desfazer atualização de aniversário

Voltar para a construção anterior seria desativar atualização de aniversário . Isso significa que todos os erros que vieram junto com ele também devem ser desabilitados. Lembre-se de que o Windows está lançando atualizações continuamente, por isso é muito provável que em breve você possa obter uma atualização do Windows 10 melhorada e sem erros.
Assim, para voltar à construção anterior, você deve:

  • Segure Mudança na tela de login e clique Poder (canto inferior direito). Ao segurar Shift, selecione Reiniciar .
  • Depois disso, selecione Resolução de problemas - Opções avançadas - Volte para a construção anterior.
  • Depois disso, você deverá escolher Conta de usuário . Clique no seu Conta de usuário , digite a senha e selecione Prosseguir.
  • Finalmente, selecione Volte para a compilação anterior.

Fix 5. Instale a ferramenta de otimização de PC

Para corrigir erros de atualização de aniversário do Windows , incluindo lentidão, congelamentos e travamentos, é aconselhável instalar. Este software é capaz de detectar erros de registro, arquivos corrompidos do sistema, arquivos ausentes ou infecções por vírus / PUP. Portanto, o uso de um software profissional também pode ajudar a consertar travamentos e travamentos do Windows 10.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.