Como otimizar o Windows 7 (parte 1)

Pergunta


Problema: como otimizar o Windows 7 (parte 1)

Estou usando o Windows 7 no meu computador e, recentemente, ele ficou muito lento. Tento eliminar processos desnecessários, mas parece ser apenas uma solução temporária. Posso fazer mais alguma coisa para aumentar seu desempenho?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Instantâneo do Windows 7

Windows 7 é um bom sistema operacional. No entanto, como qualquer outro sistema operacional que é usado constantemente, ele pode ficar lento devido a vários arquivos redundantes, lixo do sistema, serviços e recursos sem os quais você pode realmente viver. Neste artigo, discutiremos o que pode ser feito para aumentar o desempenho do seu sistema e se livrar de recursos e aps indesejados e, assim, otimizar seu Windows 7 . Preparamos muitas dicas úteis para você. Certifique-se de verificar o artigo de acompanhamento, que apresentará ainda mais ajustes para você usar.


Sem mais delongas, vamos começar com as configurações mínimas de que seu computador precisa para funcionar Win7 :



1) Processador de 1 GHz (32 ou 64 bits)
dois) 1 GB de memória principal para 32 bits ou 2 GB de memória principal para 64 bits
3) 16 GB de espaço disponível em disco para 32 bits ou 20 GB de disco disponível espaço para 64 bits
4) Suporte para Gráficos DX9 do WDDM 1.0 ou versões posteriores com 128 MB de memória (para a interface Aero)
5) A DVD - unidade R / W (Para determinados recursos; não essencial.)
Agora, quando você tiver certeza de que seu computador possui as qualificações necessárias, vamos verificar o que pode ser feito para otimizar seu desempenho.


1. Deixe menos programas em sua inicialização

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se toda vez que você iniciar o computador, ele também deve iniciar todos os programas que estão nele, não há dúvida de que isso tornará o seu sistema mais lento. Portanto, você pode usar três maneiras diferentes de fazer isso: desabilitar itens de menu de programa , desative-os usando Configuração do sistema Utilitário ( msconfig ) e, finalmente, usando um.

Desativar esses programas com ferramentas especializadas é realmente fácil, portanto, pularemos esta etapa. Se você deseja desativá-los usando o msconfig opção, você terá que fazer o seguinte:


Vamos para Menu Iniciar. Digite & ldquo; msconfig & rdquo; na caixa de pesquisa e pressione Entrar. Selecione Comece aba e desabilite as entradas que você não precisa. É isso!

2. Desmarque os serviços redundantes

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Existem vários Windows 7 OS serviços que atendem hardware, drivers e aplicativos. Embora alguns desses serviços sejam necessários, o computador pode ser executado com êxito sem alguns deles. Portanto, você pode desativá-los em Serviços seção (digite & ldquo; services.msc & rdquo; dentro Windows Run (Tecla Win + R) lange). No entanto, você deve saber com certeza que desativar esses serviços não afetará os processos básicos de seu Win7 .

3. Desative os recursos redundantes do Win7

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Vamos para Programas e características dentro Painel de controle . Pressione & ldquo; Liga ou desliga características das janelas & rdquo; no lado esquerdo da tela. Desmarcar todos Características você não usa. Reinicie o seu computador. Aqui está. Outra ótima opção para otimizar o desempenho do seu sistema.

4. Desative os sons do sistema que você não precisa

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se você pode viver sem os sons do sistema tocando a cada ação que você executa, desative-os e otimize ainda mais o seu sistema. Você precisa fazer o seguinte:
Digite & ldquo; mmsys.cpl & rdquo; dentro RUN Win7 caixa de pesquisa e clique Entrar . Então selecione Sons aba. Vamos para Esquema de Som e selecione Sem sons . Aperte Aplicar e OK .


5. Desative o Aero Peek e o Aero Snap

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Embora esses recursos sejam bastante úteis, alguns dos Win7 os usuários os consideram redundantes. Se você for um deles, desative-os fazendo o seguinte:
Vamos para Painel de controle , clique duas vezes em & ldquo; Centro de Facilidade de Acesso & ldquo; ícone e, em seguida, pressione & ldquo; Facilite o foco nas tarefas & rdquo; bem na parte inferior. Desmarque a caixa de seleção & ldquo; Evita que as janelas sejam organizadas automaticamente quando movidas para a borda da tela & rdquo ;. Clique em Win7 barra de tarefas. Escolher Propriedades . Desmarque & ldquo; Use o Aero Peek para visualizar a área de trabalho & rdquo; característica.
Se o Aero Peek ainda não foi desativado, faça o seguinte: Clique com o botão direito em Barra de Tarefas . Selecione Propriedades e desmarque & ldquo; Use o Aero Peek para visualizar a área de trabalho & rdquo; característica.

6. Desmarque o tema Aero

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Clique com o botão direito no Área de Trabalho . Selecione Personalizar e clique no Guia de cores da janela . Desmarque a caixa que diz & ldquo; Habilitar Transparência & rdquo ;. Em seguida, pressione & ldquo; Abra as propriedades de aparência clássica para mais opções de cores & rdquo ;.

7. Desative o controle de conta de usuário (UAC)

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Ter esse recurso ativado só faz sentido se você for um usuário avançado. Se não estiver, desmarcá-la aumentará ainda mais o desempenho do sistema. Vamos para Painel de controle . Selecione & ldquo; Conta de usuário & rdquo ;. Selecione Controle de conta de usuário definições . Mova o controle deslizante para Nunca notifique e desligue UAC . Clique OK e reinicie Win7 .

8. Desative a visualização de miniaturas para uma navegação mais rápida pelos arquivos

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Quando você arrasta o mouse em uma pasta, há uma pequena miniatura mostrando algumas informações sobre seu conteúdo e tamanho. Se você não precisar dele, desative-o também. É assim que você deve fazer:
Vamos para Computador . Selecione Organizar menu suspenso. Selecione Pasta e pesquisa opções. Clique Visualizar dentro Arquivos e pastas seção. Marque a caixa de seleção ao lado de & ldquo; Sempre mostrar ícones, nunca miniaturas & rdquo; caixa de seleção.

Experimente essas opções para otimizar seu sistema. No entanto, esse não é o fim! Você pode fazer muito mais. Em primeiro lugar, você pode otimizar seu sistema executando a varredura ou tentar alguns outros ajustes que apresentaremos na segunda parte deste artigo.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.