Como proteger com senha o PC com Windows 10?

Pergunta


Problema: Como proteger com senha o PC com Windows 10?

Meus pais ficam checando meu computador e essa coisa mais do que me irrita. Na verdade, sei que eles estão tentando me proteger de várias ameaças cibernéticas porque sou um adolescente. No entanto, embora eu não tenha nada a esconder, gostaria que eles pedissem minha permissão para verificar meu Facebook, Skype, e-mail e outras conversas. Vocês poderiam, por favor, me dizer, como eu poderia proteger meu PC com senha? Estou usando o Windows 10.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Se você estiver usando um PC ou laptop apenas para suas próprias necessidades, é sempre aconselhável protegê-lo com senha. Você não precisa ser professor, professor, advogado ou ocupante de outros cargos administrativos para armazenar documentos importantes no sistema. Cada pessoa possui arquivos pessoais, incluindo documentos, vídeos, fotos, credenciais bancárias, etc. que não devem ser visualizados ou usados ​​por outras pessoas. Portanto, os especialistas recomendam enfaticamente a proteção do PC com senha. No sistema operacional Windows 10, existem vários meios de proteger arquivos ou pastas separados. No entanto, para economizar seu tempo e garantir que ninguém entre na área de trabalho do Windows 10 sem sua permissão, vamos explicar como proteger o Windows 10 com senha.


uma ilustração da proteção por senha do Windows 10

Conta de usuário local protegida por senha

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + I abrir Definições.
  2. Abrir Conta e selecione Entrar opções.
  3. Clique Senha e selecione Adicionar . Se sua conta de usuário local não for protegida por senha, você receberá um“Você deve adicionar uma senha antes de usar as outras opções de login”alerta.
  4. Para criar uma senha, clique Adicionar botão.
  5. Quando o Criar uma senha tela abre, digite uma senha forte em um Nova Senha caixa e repita na Digite novamente a senha caixa.
  6. Clique Próximo e Terminar.

Use a conta da Microsoft em vez da conta de usuário local

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se você tiver uma conta da Microsoft, use-a em vez da Conta de usuário local. Mesmo se você não tiver a conta, pode facilmente se inscrever para uma conta da Microsoft. Por favor, consulte esta página Para maiores informações.



  1. Quando você estiver conectado com a conta de usuário local, pressione Tecla Windows + I abrir Definições.
  2. Abrir Contas e clique Sua informação.
  3. Selecione Entrar com um Microsoft conta em vez de link.
  4. Digite o endereço de e-mail e a senha da sua conta da Microsoft.
  5. Clique Próximo para prosseguir.
  6. Em seguida, você será solicitado a inserir a senha da conta de usuário local atual. Digite a senha e pressione Próximo.
  7. Finalmente, clique Terminar botão.

Desativar login automático

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  2. Clique sim no UAC para prosseguir.
  3. Use o painel esquerdo para navegar até oHKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows NT CurrentVersion Winlogonchave.
  4. Encontre o DefaultUserName entrada, clique com o botão direito sobre ela e verifique se sua conta da Microsoft ou nome de conta de usuário local está aparecendo sob Dados de valor caixa.
  5. Em seguida, localize o Senha padrão chave. Se tal chave não existir, clique com o botão direito em um espaço vazio, selecione Novo -> Valor da string.
  6. Nomeie como Senha padrão.
  7. Abra o Dados de valor caixa e digite sua senha nela.
  8. Clique OK.
  9. Finalmente, para habilitar o login automático, encontre o AutoAdminLogon no painel direito.
  10. Clique nele e altere seu valor de 0 para 1

Peça a senha ao acordar e após o protetor de tela

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Muitas vezes as pessoas optam por tornar o login do Windows 10 automático. Devemos concordar que inserir uma senha todas as vezes depois de acordar o sistema do modo de espera é um pouco irritante, mas se você quiser manter os dados armazenados no seu PC protegidos, você deve desativar o login automático e permanecer calmo quando o Windows 10 pedir para digitar uma senha.


  1. Aperte Tecla de viúvas + I abrir Definições.
  2. Clique Contas e selecione Opções de login .
  3. Encontre o Se você esteve ausente, quando deveria O Windows exige que você entre novamente? opção sob Requer login seção.
  4. Selecione quando o seu PC deve acordar do repouso. Assim que a hora for definida, o sistema começará a exigir uma senha ao acordar.
  5. Uma vez feito isso, volte para a janela principal do aplicativo Configurações e selecione Personalização.
  6. Abrir Tela de bloqueio e selecione Protetor de tela definições.
  7. Finalmente, marque o Ao retomar, exibe a tela de logon botão e clique Aplicar para salvar as alterações.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.