Como reproduzir mensagens WeChat AUD no computador

Você deseja salvar as mensagens de voz do WeChat no iOS em seu computador? Existem vários motivos pelos quais você deseja transferir ou fazer backup de suas mensagens de voz do WeChat. Isso pode incluir saudações de áudio memoráveis ​​de amigos ou familiares e mensagens de voz para fins profissionais ou jurídicos. Por exemplo, você excluiu suas mensagens de áudio do WeChat. Então, você usa um software como o AceThinker iPhone Data Recovery para restaurar suas mensagens de voz WeChat excluídas do seu dispositivo iOS para o seu computador. Nesse processo, as mensagens de voz WeChat exportadas serão armazenadas como a extensão de * .aud. Este formato de arquivo não pode ser aberto pelo Windows Media Player, QuickTime Player ou qualquer outro programa embutido. Com isso dito, mostraremos como reproduzir mensagens de voz do WeChat AUD no computador. Continue lendo para saber como.


Navegação de conteúdo

O que é um arquivo AUD?

Tencent é o criador dos arquivos AUD. Ele foi desenvolvido e é utilizado em mensagens de voz WeChat. As mensagens de áudio AUD são otimizadas para codificação de voz e compactadas usando SILK para manter os tamanhos de arquivo pequenos. Além disso, os arquivos AUD incluem áudio multicanal armazenado no formato DTS e são utilizados nas indústrias de transmissão, masterização de áudio, cinema e cinema. Ao abrir uma mensagem de voz no WeChat, você pode reproduzi-la instantaneamente clicando no botão reproduzir. No entanto, uma vez que as mensagens de voz do WeChat são exportadas para um computador, nem os computadores Windows nem Mac podem abrir arquivos AUD. Para reproduzir arquivos AUD, você deve primeiro obter o software necessário.

Como reproduzir arquivos AUD no seu computador

Para fazer isso, você precisa de um reprodutor AUD para que possa acessar ou reproduzir arquivos AUD no seu computador. Um dos players de AUD mais úteis é o Audacity. Este software é um aplicativo de código aberto para gravação e edição de sons. O Audacity funciona em Mac OS X / macOS, Microsoft Windows, GNU / Linux e outros sistemas operacionais. Aprenda as etapas abaixo sobre como reproduzir arquivos AUD em seu computador usando o Audacity.

Etapa 1 Baixe e instale o Audacity

No seu computador, baixe e instale o Audacity visitando sua página oficial. Clique no botão 'Download' com a versão compatível em seu computador. Em seguida, execute o pacote de instalação e conclua todos os prompts para instalá-lo. Em seguida, ele será iniciado automaticamente.

Jogue WeChat AUD Voice Audacity Passo 1


Etapa 2 Importar arquivos AUD

Na interface da ferramenta, o menu superior esquerdo pressiona o botão 'Arquivo'. Em seguida, selecione 'Importar' e selecione 'Dados brutos'. Depois disso, localize o arquivo AUD exportado para o seu computador e selecione os arquivos que deseja abrir. Uma janela pop-up será exibida e você deve definir os parâmetros de 'Importar dados brutos', como codificação, ordem de bytes, canal, amostra e mais, para cada arquivo AUD.



Jogue WeChat AUD Voice Audacity Passo 2


Nota: O Audacity permite o processamento de arquivos em lote, permitindo que você importe várias mensagens de áudio AUD de uma vez.

Etapa 3 Reproduza o arquivo AUD

Assim que o arquivo AUD tiver sido transferido para a ferramenta, reproduza os arquivos AUD clicando no botão 'Play' no canto superior da ferramenta.


Jogue WeChat AUD Voice Audacity Passo 3

Dica de bônus

1. Você deve usar o Audacity para converter arquivos AUD em MP3, WAV ou OGG para que possa reproduzir arquivos AUD em mais dispositivos que não tenham um player AUD. Para converter, selecione o arquivo AUD que deseja converter e clique em 'Arquivo'. Selecione 'Exportar' e escolha 'Exportar como MP3,' 'Exportar como WAV' ou 'Exportar como OGG.'

Jogue a dica do bônus do WeChat AUD Voice Audacity

2. As mensagens de áudio exportadas do WeChat por AceThinker iPhone Data Recovery serão salvas em uma pasta com um arquivo chamado 'WeChat Attachments'. E se você precisar encontrar uma mensagem de voz do WeChat específica, poderá encontrá-la no 'Histórico do WeChat'. Em seguida, pesquise e selecione as mensagens de voz do WeChat. Depois de selecionar as mensagens de voz, você precisa clicar com o botão direito e escolher 'Recuperar arquivo'.