Como corrigir rapidamente os nomes de contato repentinos do iPhone que desapareceram

iphone perdeu nomes de contatoVocê já passou por uma situação em que de repente os nomes desapareceram dos contatos do seu iPhone? Ou você já viu todos os seus contatos sendo exibidos como números de telefone em vez de nomes de contatos? Isso significa que, ao iniciar o aplicativo Telefone para fazer ou receber uma chamada, apenas o número do telefone será exibido em vez do nome do contato. Da mesma forma, as mensagens mostrarão apenas números de contato e não nomes. Os usuários do iPhone podem entrar em pânico se começarem a ver apenas números de contato em vez de nomes. Isso dá a impressão de que todas as informações de contato foram perdidas e que o iPhone não consegue localizá-las. Você está se perguntando como recuperar nomes de contato excluídos do iPhone? Em caso afirmativo, você precisa ler este artigo, pois mostrará os possíveis motivos pelos quais contatos do iPhone sem nomes e como lidar com este problema.


Navegação de conteúdo

Contatos sendo exibidos como números - possíveis motivos

Antes de começar, é importante compreender todos os fatores que podem levar ao problema de 'nomes ausentes nos contatos do iPhone'. Vejamos os problemas que você pode fazer para evitar a perda de seus contatos no futuro.

Atualização de software

Às vezes, a nova atualização do sistema iOS não apenas corrige bugs, mas também pode causá-los. E é por isso que alguns clientes podem encontrar muitos problemas de iOS, incluindo o congelamento do iPhone, travamento na verificação da atualização, desaparecimento de arquivos, perda de todos os nomes de contato no iPhone, etc. Você pode sair dessa fazendo backup do seu iPhone e verificando a compatibilidade . Além disso, certifique-se de ter armazenamento suficiente, uma fonte de alimentação consistente e certifique-se de que o telefone esteja sempre carregado.

iPhone Jailbreak


Nomes de contato ausentes no iPhone ou perda de dados também podem ser causados ​​por desbloqueio de iPhones usando aplicativos de terceiros. Para evitar isso, antes de executar o jailbreak, você pode fazer backup dos dados do seu iPhone, atualizá-lo para a versão mais recente do iOS, verificar se ele está totalmente carregado e se há bastante espaço livre de cerca de 2 GB em seu iPhone.



Problemas de Hardware


Esta é a principal causa da ausência de dados e nomes de contato no iPhone. Isso acontece quando alguém tira a bateria do telefone durante o carregamento ou interrompe uma atualização crítica de firmware. É crucial garantir que haja uma fonte de alimentação constante durante a atualização.

Vírus e malware


Constantemente, novos vírus e malware estão sendo desenvolvidos para iOS. Esses vírus podem atacar não apenas o seu dispositivo, mas também causar destruição e perda de dados, e o iPhone mostrando números em vez de nomes. Ajudaria se você evitasse sites ilegais para se livrar do vírus.

Exclusão incorreta

A exclusão masculina é um erro humano comum. Às vezes, você pressiona acidentalmente o botão Excluir quando pretende pressionar outros botões. Isso também pode causar problemas com a perda de nomes de contato no iPhone.

O iphone perdeu nomes de contato razões possíveis para nomes de contato perdidos


Como corrigir o problema de falta de nomes nos contatos do iPhone?

Estas são as etapas que você precisa seguir para corrigir nomes de contatos ausentes no iPhone para Telefone, Mensagens e outros aplicativos onde você espera ver nomes de contatos em vez de números.

1. Reinicie o seu telefone

Você também pode forçar a reinicialização do iPhone. Esta é a melhor maneira de começar se você tiver algum problema. Para ver se os nomes do seu contato estão de volta e se você não está enfrentando um iPhone exibindo números de telefone em vez de problemas de nome, siga os diferentes métodos para forçar a reinicialização do iPhone.

iPhone 11, X, 8: Pressione e solte o botão de aumentar o volume e, em seguida, pressione e solte o botão de diminuir o volume. Em seguida, continue pressionando o botão lateral até ver o logotipo da Apple.

iPhone 7: Simultaneamente, mantenha pressionados os botões Lateral e Diminuir volume até que o logotipo da Apple apareça.

iPhone SE, iPhone 6 e versões anteriores: Para esses modelos, pressione simultaneamente o botão Home e o botão liga / desliga até ver o logotipo da Apple.

iphone perdeu nomes de contato reinicie seu telefone

2. Tente Desabilitar / Habilitar Contatos no iCloud

Os nomes dos contatos do iPhone ausentes podem ser causados ​​por um problema de sincronização entre o iPhone e o iCloud. Se você não encontrou a solução, desative os contatos no iCloud novamente. Vá para as configurações da Apple, selecione Apple ID, iCloud e desative a opção Contatos no menu. Você será solicitado a excluir ou reter as informações de contato sincronizadas anteriormente. Selecione 'Excluir do meu iPhone' e você não perderá nada; seus contatos ainda estarão no iCloud. No final, reinicie o telefone e vá para Configurações, clique em Apple ID, em iCloud e ative o botão Contatos. Seus contatos do iCloud agora aparecerão no seu iPhone.

iphone perdeu nomes de contato desabilitar e habilitar contatos no icloud

3. Atualize o banco de dados de contatos

Muitas pessoas encontram esse problema e descobrem que seu iPhone exibe números em vez de nomes ou nomes de contato ausentes nas mensagens ou ligações. No entanto, se você abrir o aplicativo de contato, está tudo bem; os nomes permanecem. Você pode editar qualquer contato ou adicionar novos contatos para atualizar o banco de dados de contatos.

iphone perdido nomes de contato atualizar banco de dados de contatos

4. Direcione o Siri para restaurar contatos

Outra coisa que você pode fazer para reparar o problema de perda de nomes de contato do iPhone é obter ajuda da IA ​​(Inteligência Artificial). Smart Siri é um assistente virtual que pode fazer mais do que você pode imaginar. Peça ao Siri para recuperar os contatos do iPhone que estão faltando. O Siri pode reconhecer os nomes dos contatos. Dê uma chance.

iphone perdeu nomes de contato direto siri para restaurar contatos

5. Verifique as configurações de contato

Abra o aplicativo Contatos em seu iPhone. Role e pressione a opção do grupo no canto superior direito da página de seus contatos. Em seguida, você precisará selecionar 'All on My iPhone' sobre a opção 'All iCloud'. Depois, verifique se os contatos retornaram. Tente outra opção de nossa lista se eles não retornaram.

iphone perdeu nomes de contato, verifique as configurações de contato

6. Redefina as configurações de rede em seu dispositivo

É possível que o iPhone perca os nomes dos contatos devido a um erro de conexão de rede. Redefinir as configurações de rede do iPhone pode ajudar a resolver esse problema. Inicie o seu iPhone, vá em Ajustes e selecione a opção Geral. Por último, localize e toque no botão Redefinir> No menu pop-up, selecione Redefinir configurações de rede.

os nomes dos contatos perdidos do iphone redefinem as configurações de rede do seu dispositivo

Pensamentos finais

Esta é a forma de consertar nomes de contatos perdidos no iPhone ausentes e mostrar apenas os números de telefone. Essas soluções funcionam para quase todos os modelos de iPhone, como 11 / X / XR / XS / 8/7/6, mesmo para modelos mais antigos. Esperamos que uma dessas soluções ajude você a sair dessa bagunça.