Como gravar tela com FFmpeg

imagem em destaque do ffmpegA gravação em desktop é muito procurada atualmente, pois é mais benéfica para os alunos em seus relatórios escolares, tutoriais e muito mais. Não apenas para os alunos, mas também é útil para cenários relacionados ao trabalho. Quando precisar registrar a tela do seu computador no trabalho, você pode apresentar o seu relatório de progresso em campo. Além disso, isso também funciona bem para fins de entretenimento. Especialmente quando você não quer perder seu jogo online ao vivo, você pode usar ferramentas e software online para gravar sua tela. FFmpeg é uma das melhores ferramentas gratuitas de gravação de tela que pode ajudá-lo a gravar a área de trabalho do seu computador. Aqui vamos mostrar a você como tela de registro com FFmpeg .


Navegação de conteúdo

Como gravar tela com FFmpeg

Conforme mencionado acima, uma dessas maneiras é usando FFmpeg . É uma das principais estruturas de multimídia, capaz de codificar, transcodificar, decodificar, transmitir, reproduzir e filtrar quase tudo que computadores e humanos criaram. OFFmpeg é basicamente um utilitário de comando. É por isso que, na maioria das vezes, os usuários podem pensar que não está lá, mas, na verdade, está apenas trabalhando em segundo plano. Você pode usar este software para gravar a tela do computador, mas também faz um ótimo trabalho na conversão de formatos de arquivo. Isso significa que você pode realmente obter o formato desejado de sua gravação de tela. E não só com a conversão, mas também faz muitas coisas boas com seu arquivo gravado. No entanto, conforme mencionado anteriormente, esse FFmpeg é um utilitário de comando; você precisa instalar outra ferramenta complementar para usar sua função de gravação. Leia abaixo para conhecer os passos de como gravar a tela com o FFmpeg.

Guia de usuario:

  • Baixe e instale o FFmpeg em seu computador clicando no link fornecido acima. Você também precisa baixar mais duas ferramentas complementares. Uma ferramenta de gravação de tela e outra para reproduzir seu arquivo gravado depois. Certifique-se de que esses três estão salvos na mesma pasta.
  • ffmpeg-download-install-step1

  • Em seguida, abra o Powershell ou use o prompt de comando antigo como um diretório. Em seguida, digite 'FFmpeg' e 'Bin' no diretório, certifique-se de que ffmpeg.exe, ffplay.exe e ffprobe.exe sejam exibidos.
  • ffmpeg-directory-step2


  • Depois disso, liste todos os seus dispositivos disponíveis digitando '. Ffmpeg.exe - list_devices true -f dshow -i dummy' e pressione 'Enter' e você verá toda a lista de dispositivos disponíveis para gravação.
  • ffmpeg-listofdevices-step3



  • E por último, para começar a gravar a tela, escolha quais dispositivos você vai utilizar. Um para a fonte de áudio e outro para o vídeo. Por exemplo, digite. Ffmpeg.exe -f dshow -i audio: 'Microfone (Samson CO1U Pro Mic)': video-'screen-capture-recorder 'sample_vid.mp4 e pressione' Enter 'para iniciar a gravação automaticamente.
  • ffmpeg-choosedevices-step4

AceThinker Screen Grabber Pro - Melhor alternativa FFmpeg

Se você deseja usar outra ferramenta para gravar FFmpeg, sugerimos fortemente o uso do AceThinker Screen Grabber Premium . Esta ferramenta pode ajudá-lo a capturar sua tela no modo de tela inteira, região e até mesmo com uma webcam externa. Além disso, essa ferramenta pode gravar o áudio do som do sistema, microfone ou ambos durante a gravação. Outra coisa boa sobre o Screen Grabber Premium é que ele pode colocar anotações como formas, linhas, textos e setas durante a gravação. Você também pode usar seu recurso avançado chamado “Agendador de tarefas” para definir uma data e hora específicas para gravar sua tela automaticamente. Para saber como usar esta ferramenta, veja as etapas abaixo.


Etapa 1 Instale o Screen Grabber Premium

Primeiro, clique em um dos botões “Download” acima para obter seu instalador. Em seguida, execute-o e siga as etapas para instalar a ferramenta em seu computador. Uma vez feito isso, abra o aplicativo e clique em “Video Recorder” na barra de ferramentas de gravação.

gravar ffmpeg sgp passo 1


Etapa 2 Iniciar a gravação da tela

Em seguida, escolha se deseja gravar em tela inteira ou no modo de região na parte mais à esquerda da barra de ferramentas de gravação. Em seguida, clique no botão “REC” à direita dele para iniciar a gravação da tela. Uma barra de ferramentas flutuante aparecerá para adicionar anotações, pausar e retomar a gravação e parar quando terminar.

gravar ffmpeg sgp passo 2

Etapa 3 Tocar para visualizar

Quando terminar, clique no botão “Parar” na parte mais à esquerda da barra de ferramentas flutuante. Depois disso, a reprodução do vídeo aparecerá onde você pode assistir o vídeo. Você também pode clicar no botão “Salvar” para manter o vídeo em seu computador.

gravar ffmpeg sgp passo 3


Conclusão:

Para resumir, já existem várias maneiras de gravar a tela da sua área de trabalho. Usar um dos métodos fornecidos acima ou experimentá-los todos ajudará você. Com essas duas formas, você nunca errará ao gravar a tela da sua área de trabalho. Assim, apenas como um conselho, AceThinker Screen Grabber Pro se eleva acima do recurso de desktop de registro FFmpeg. É uma ferramenta amigável e menos complicada de baixar e instalar. Você pode gravar facilmente a tela do seu computador com apenas alguns cliques. Então, o que você está esperando? Tente acreditar.