Como recuperar chamadas de tempo facetadas excluídas no iPhone [Resolvido]

recurso recuperar histórico de chamadas facetimeO aplicativo FaceTime é o aplicativo de chamadas mais popular em dispositivos iOS. É benéfico para se conectar com seus entes queridos e amigos, mesmo que eles estejam longe de você. É muito importante, especialmente em nossos tempos, durante esta pandemia. Podemos entrar em contato, ligar e falar rapidamente com nossos entes queridos em alguns segundos. Mas, o que você faria se uma chamada importante de sua vida acidentalmente ou por engano desaparecesse ou fosse excluída? Se você perder uma ligação crucial em que sua vida depende disso, o que você fará? Claro, se for crucial, a primeira coisa que você fará é entrar em pânico e agitar. Restaurar mensagens é essencial, especialmente quando as mensagens excluídas não são salvas em seus contatos. Dito isso, criamos essas soluções fantásticas para você recuperar o histórico de chamadas excluídas do FaceTime no iPhone. Reunimos e analisamos todas as informações online que são adequadas e práticas para cada usuário iOS. E eles foram finalizados para ajudar a consertar seu iPhone rapidamente.


Navegação de conteúdo

Soluções para recuperar histórico de chamadas do FaceTime no iPhone

Solução 1. Recuperar Chamada FaceTime sem Perda de Dados

Pacote de instalação: 140,14 MB

Um dos mais impressionantes e conhecidos na correção de diferentes problemas do iOS é o AceThinker Fone Keeper - recuperação de dados do iPhone . É uma ferramenta profissional que permite aos usuários corrigir mais de 50 problemas do iOS em três modos distintos. Recupere de dispositivos iOS diretamente, Recupere de Backup do iTunes e Recupere de Backup do iCloud. Com esses métodos, você pode recuperar e extrair chamadas, vídeos, fotos, mensagens, contatos e muito mais perdidos ou excluídos. E se os arquivos do seu telefone forem excluídos acidentalmente devido a um jailbreak, você também pode recuperá-los. Para ajudá-lo a recuperar o histórico de chamadas do FaceTime excluído no iPhone sem perda de dados, siga as etapas abaixo.

Características principais

  • Compatível e disponível para Mac OS e Windows.
  • Permite que os usuários recuperem quase qualquer tipo de arquivo e dados do seu dispositivo iOS.
  • Suporta vários modelos iOS, como iPhone 12 Pro, iPhone XS, iPad Pro, iPad Air, iPod touch 5 e 5 e muito mais.
  • Ele pode recuperar dados de vários motivos, como senha esquecida, falha do sistema, ataque de vírus, danos causados ​​pela água, dispositivo roubado e muitos mais.

Passo 1 Baixe AceThinker Fone Keeper para recuperar o histórico de chamadas do FaceTime

Para baixar a ferramenta, escolha um dos botões de download disponíveis. Se você for usuário do Windows, clique com o botão esquerdo. E se você usa Mac OS, clique no botão certo. Depois disso, instale-o no seu computador e siga os comandos na tela. Em seguida, abra-o para ver seus recursos inovadores.


recuperação de histórico de chamadas facetime solução 1 etapa 1



Etapa 2 Escolha a recuperação de dados do iPhone

Na interface principal da ferramenta, você verá quatro opções. Clique no menu 'iPhone Data Recovery' para recuperar o histórico de chamadas do FaceTime. Então você verá outras três opções depois disso. Esses são os modos de recuperação de dados. No entanto, antes de iniciar a recuperação, você deve primeiro conectar seu iPhone ao computador. Para fazer isso, você deve usar um cabo do tipo USB e esperar até que a ferramenta reconheça o seu iPhone.


recuperar a solução de histórico de chamadas facetime 1 etapa 2

Etapa 3 Iniciar o processo

Depois que o dispositivo for descoberto, inicie o processo clicando no botão “Iniciar digitalização”. Em seguida, você pode escolher os dados que deseja recuperar. Agora você pode escolher o histórico de chamadas no FaceTime que deseja recuperar.


recuperar a solução de histórico de chamadas facetime 1 etapa 3

Etapa 4 Recupere o histórico de chamadas do FaceTime excluído no iPhone sem perda de dados

Finalmente, se você acabou de escolher o histórico de chamadas, deseja recuperar. Clique no botão “Recuperar” para continuar. Você pode escolher o destino dos arquivos que deseja recuperar. E após escolher, clique em “Recuperar” novamente para finalizar a recuperação.

recuperar a solução de histórico de chamadas facetime 1 etapa 4

Solução 2. Recupere o histórico de chamadas do FaceTime usando Stellar Data Recovery para iPhone

Pacote de instalação: 250 MB


Outra opção é usar outra ferramenta para recuperar seu histórico de chamadas do FaceTime excluído. Uma das melhores alternativas é Stellar Data Recovery. É uma ferramenta profissional como o iOS Data Recovery do Acethinker, que permite aos usuários recuperar mensagens excluídas de seus iPhones. Não só isso, você também pode restaurar o histórico de bate-papo do KakaoTalk , WeChat, histórico de chamadas no dispositivo e FaceTime e muito mais. Para dar mais dicas, aqui estão os recursos da ferramenta e como usá-la.

Características principais

  • Disponível para Windows e macOS.
  • Pode ser capaz de recuperar qualquer formato de arquivo com precisões prestigiosas.
  • Ele também pode recuperar dados e arquivos de cenários vastos, como formatação de unidade, corrupção de disco, sistemas travados e muitos mais.

Passos a Seguir

  1. Instale e baixe Stellar Data Recovery em seu desktop. Conecte seu iPhone usando um cabo.
  2. Selecione “Recuperar do iPhone” na parte esquerda da interface. Em seguida, clique na opção “Contact & Call Logs” no menu “What to Recover”. Clique em próximo para continuar.
  3. Escolha todos os registros de chamadas e histórico que deseja recuperar. Você pode escolher onde deseja fazer o backup ou colocá-los. Conclua a recuperação do histórico de chamadas do FaceTime.

recuperar solução de histórico de chamadas facetime 2

Solução 3. Use TenorShare UltData para recuperar o histórico de chamadas do FaceTime no iPhone

Pacote de instalação: 40 MB

Outra ferramenta que você pode usar é TenorShare UltData . Também é quase igual aos dois primeiros softwares. Ele permite que os usuários recuperem todos os dados perdidos, como histórico de chamadas, mensagens, contatos, notas e muito mais. Ele também possui três modos distintos de recuperação do histórico de chamadas do FaceTime excluído. Você pode recuperar dados diretamente do seu iPhone, usando o backup do iTunes ou iCloud. Siga as etapas simples fornecidas para recuperar seus registros de chamadas excluídos em seu aplicativo FaceTime.

Passos a Seguir

  1. Instale o aplicativo em seu computador. Conecte seu dispositivo usando um cabo.
  2. Navegue até a opção “Recuperar dados do dispositivo iOS” na interface principal. Em seguida, clique no arquivo que deseja recuperar. Digitalize para continuar.
  3. Após a digitalização, agora você pode visualizar e escolher o histórico de chamadas no FaceTime que deseja recuperar. Marque o botão “Recuperar” localizado no canto direito da ferramenta e salve-os em seu computador ou diretamente em seu iPhone.

recuperar solução de histórico de chamadas facetime 3

Solução 4. Recupere o histórico de chamadas do FaceTime excluído usando o iTunes

Pacote de instalação: $ 95,5

Suponha que você tenha um backup de todos os seus dados. Você pode recuperar o histórico de chamadas facetime usando a versão mais recente do iTunes no seu computador. Ele irá restaurar todos os seus dados e arquivos no seu iPhone, não apenas os históricos de chamadas do FaceTime. E com isso, existe a possibilidade dos arquivos serem sobrescritos ou duplicados. Se você deseja continuar, siga as etapas abaixo.

Características principais

  • Permite que você baixe e ouça bilhões de músicas e áudios de qualquer gênero que desejar.
  • É excelente para configurar dispositivos iOS e adicionar áudio, vídeos musicais, etc.
  • Você também pode encontrar filmes, programas de TV, audiolivros, podcasts gratuitos e muito mais na iTunes Store.

Passos a Seguir

  1. Baixe a versão mais recente do iTunes no seu computador. Conecte seu iPhone usando um cabo USB.
  2. No canto superior esquerdo do software, clique no ícone do dispositivo.
  3. E então, na opção “Resumo”, marque “Restaurar iPhone”.

recuperar solução de histórico de chamadas facetime 4

Solução 5. Recupere o histórico de chamadas do FaceTime usando o iCloud Backup

Pacote de instalação: Não há necessidade de instalar isso, seu iPhone já o tem.

E suponha que você não queira usar nenhuma ferramenta ou aplicativo de terceiros. Nesse caso, você pode recuperar diretamente seu histórico de chamadas do FaceTime excluído usando o backup do iCloud. No entanto, a desvantagem do backup do iCloud é que todos os seus arquivos serão excluídos. Se você fizer isso, certifique-se de já ter feito backup de seus dados em outro dispositivo.

Características principais

  • Crie uma cópia das informações em seu dispositivo iOS. Portanto, seria mais fácil para você recuperar e restaurar dados em qualquer dispositivo que você deseja.
  • Você também pode escolher ou determinar os dados dos quais deseja fazer backup para evitar que sejam sobrescritos.
  • Fácil e acessível para todos os usuários de dispositivos iOS.

Passos a Seguir

  1. Vá para as configurações do iPhone, clique em 'Geral' e role para baixo.
  2. Toque no menu “Transferência de Reiniciar iPhone”. E então “Apagar todo o conteúdo e configurações”.
  3. Por último, toque em “Continuar” para começar a apagar. Em seguida, faça login em sua conta iCloud e escolha os dados que deseja recuperar. Escolha o histórico de chamadas em seu aplicativo FaceTime.

recuperar solução de histórico de chamadas facetime 5

Gráfico de comparação para as ferramentas de recuperação do histórico de chamadas do FaceTime

Ferramentas Requisito de CPU RAM necessária Preço
Recuperação de dados do iPhone AceThinker CPU Intel e AMD de 1 GHzPelo menos 1 GB de RAM$ 19,95 por mês
Stellar Data Recovery Processador Intel4 GB mínimo$ 69,99 mensais
TenorShare UltData 1 GHz (32 ou 64 bits)1028 MB de RAM recomendado$ 45,95 para licença mensal
iTunes Processador Intel ou AMD de 1 GHz512 MB de RAM são necessários$ 9,99 por mês
iCloud NenhumNenhumO preço começa em $ 50 por 50 GB. E o preço varia de acordo com sua localização.

perguntas frequentes

1. Você pode recuperar ligações antigas do FaceTime?

Existem vários métodos para você recuperar o histórico de chamadas do FaceTime excluído acidentalmente. Mas a forma mais popular agora é usando AceThinker Fone Keeper. É uma ferramenta que permite recuperar diferentes formatos de arquivo, incluindo histórico de chamadas do FaceTime, contatos excluídos, mensagens e muito mais. É uma ferramenta excelente e perfeita para você que está estressado com a recuperação do histórico de chamadas excluídas do seu iPhone.

2. Onde posso ver o histórico de chamadas excluídas no FaceTime?

Se o histórico de chamadas do FaceTime for excluído acidentalmente, você pode usar uma ferramenta profissional para localizá-los. Você pode usar AceThinker Fone Keeper, Stellar Data Recovery para iPhone ou Tenorshare UltData. Essas ferramentas são conhecidas por sua capacidade de recuperar qualquer formato de arquivo que tenha sido apagado por coincidência do seu iPhone. Você pode restaurar o histórico de chamadas do FaceTime, recuperar mensagens, contatos, áudios, vídeos e muito mais.

3. Quais são as melhores maneiras de recuperar o histórico de chamadas do Facetime no iPhone?

Aqui está uma lista das melhores abordagens para recuperar o histórico de chamadas em seu aplicativo FaceTime.

  • Você pode usar o Acethinker Fone Keeper. É uma ferramenta profissional que permite aos usuários recuperar dados de seus iPhones. Você pode recuperar dados perdidos devido a várias circunstâncias. Você também pode usar Stellar Data Recovery para iPhone e Tenorshare UltData. Todos eles compartilham quase os mesmos recursos.
  • Outra maneira é usar o iTunes. No entanto, existem riscos em usar o iTunes. Os dados do seu iPhone podem ser substituídos.
  • Por último, mas não a lista, está usando o backup do iCloud. É também uma forma excelente e mais segura de recuperar históricos de chamadas. No entanto, os dados do telefone serão excluídos permanentemente. Certifique-se de fazer backup deles antes de usar o backup do iCloud.