Como recuperar um arquivo excluído?

Pergunta


Problema: como recuperar um arquivo excluído?

Por favor, ajude o mais rápido possível !! Eu acidentalmente removi a pasta inteira de fotos e não percebi isso a princípio. Para dizer com antecedência, também esvaziei a lixeira. É possível recuperar arquivos excluídos de alguma forma?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

Achamos que todos os usuários passaram por uma situação semelhante, em que apagaram algumas informações valiosas até mesmo da lixeira e se perderam o que fazer. É muito frustrante perder importantes redações escolares, documentos de trabalho e outros dados. Não é nenhum segredo que a exclusão dos arquivos pode ser concluída em algumas etapas, mas restaurá-los é um pouco mais difícil.


Para evitar a perda de dados importantes, sempre recomendamos fazer backups de arquivos, o que não é uma coisa difícil de fazer. Você pode fazer cópias de informações valiosas e armazená-las em uma unidade portátil, como um dispositivo USB, [1] DVD ou CD. Além disso, você pode transferir seus arquivos, pastas e documentos para armazenamento remoto, como o Dropbox [dois] (para Windows) ou iCloud (para usuários Apple). Pelo menos você pode salvar cópias de dados importantes em outro computador ou laptop; no entanto, isso pode não impedir que os arquivos sejam criptografados durante um ataque de ransomware, mas ainda é mais seguro do que salvar documentos em um único dispositivo.



Se, no entanto, você removeu a pasta inteira, esvaziou a Lixeira e não tem backup para os dados perdidos, então você está com um pequeno problema. No entanto, é possível recuperar um arquivo excluído e tentaremos explicar como isso pode ser feito. No entanto, os usuários que acabaram de excluir arquivos de sua área de trabalho ou de um determinado, você pode encontrar o documento removido na Lixeira e arrastá-lo de volta, ou pode concluir as seguintes etapas:


  • Clique com o botão direito no Lixo ícone que é colocado em sua área de trabalho.
  • Selecione os Abrir função no menu suspenso.
  • Então, verifique todos os arquivos que você deseja restaurar.
  • Opte pelo Restaurar recurso da lista para recuperar seus arquivos.Restaurando arquivos deletadosRestaurar arquivos da lixeira

Como recuperar um arquivo excluído?

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Se você esvaziou a Lixeira antes de perder aquele arquivo específico ou se não tem certeza se o excluiu, abra o Menu Iniciar e entrar no nome do arquivo que você deseja recuperar na caixa de pesquisa. Isso pode ajudar no caso de você mover acidentalmente o arquivo de um local para outro. A propósito, tente se lembrar se você armazenou um arquivo ausente em um serviço de armazenamento em nuvem (Dropbox, Google Drive, SkyDrive, etc.).

Caso você o tenha removido e removido algum tempo antes, tente entrar em sua conta e verifique a lixeira de lá, pois os armazenamentos em nuvem tendem a manter os arquivos excluídos por um longo tempo. Além disso, não se esqueça de verificar seus backups. Se você já copiou dados de seu computador para um disco rígido externo USB, CD, DVD ou outro armazenamento externo, certifique-se de que o arquivo que você está procurando não está lá.


Recuperando arquivos excluídos manual e automaticamente

Método 1. Verifique se o Windows fez backup do seu arquivo

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

É possível que o Windows tenha criado um backup do seu arquivo, já que as versões do Windows 7 tendem a iniciar o serviço de backup sem configurar essa solicitação manualmente. Se quiser verificar isso, você deve concluir as seguintes etapas de instrução:

  • Abra o localização onde o arquivo ausente foi mantido.
  • Clique com o botão direito e escolha Restaurar versões anteriores.
  • Se você perceber que o arquivo foi removido acidentalmente, clique no botão Abrir botão e você será levado ao local do arquivo.Recupere arquivos quando excluídos no Windows 7

No entanto, você deve saber que esse tipo de técnica está disponível principalmente para usuários que utilizam a 7ª versão do sistema operacional Windows. [3] Se você estiver usando uma variante superior, este tipo de método pode ser habilitado apenas se você tiver ativado a opção Histórico do arquivo pela técnica manual:

  • Abra o localização onde o arquivo ausente foi colocado.
  • Pressione no História opção.
  • Depois, selecione o Anterior característica.
  • Escolha o arquivo que deseja recuperar e clique no Restaurar botão (verde).Tente restaurar seus arquivos no sistema operacional Windows 8 e superior

Se esse método não o ajudou a restaurar seus arquivos perdidos, a única coisa que você pode tentar fazer é empregar algum tipo de software de recuperação automática.


Método 2. Recuperar um arquivo excluído automaticamente

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Na seção anterior, indicamos todos os métodos possíveis de como um item excluído pode ser restaurado. Infelizmente, na maioria dos casos, nenhum deles ajuda por um ou outro motivo. Felizmente, ainda há uma solução. Neste caso, você deve usar uma recuperação de arquivo [4] ferramenta, como Data Recovery Pro.

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir-lhes ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. é um software de recuperação recomendado para corrigir o arquivo excluído. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.