Como recuperar arquivos excluídos no Mac?

Pergunta


Problema: como recuperar arquivos excluídos no Mac?

Acabei de mover um monte de arquivos para a lixeira do Mac e esvaziei logo em seguida. Acontece que eu acidentalmente apaguei alguns arquivos importantes e agora estou estressado. Existe uma maneira de recuperar arquivos excluídos no Mac?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Excluir os arquivos necessários do Mac por acidente é um erro comum cometido por muitos usuários do OS X. Embora a remoção de arquivos da lixeira pareça uma forma de eliminar permanentemente os arquivos do computador Apple, não é uma ação que pode ser revertida. Existem várias maneiras de recuperar arquivos no Mac, e preparamos este tutorial para explicar como.


Recuperar arquivos no Mac



Falando em possibilidades de recuperação de dados no Mac, existem muitos aplicativos de recuperação automática oferecidos por várias empresas. No entanto, os usuários geralmente estão interessados ​​em tutoriais que explicam como recuperar arquivos excluídos no Mac sem software.


A primeira coisa que queremos destacar é que, uma vez que os arquivos são excluídos, eles não desaparecem até que os dados antigos sejam substituídos por novos arquivos. Ao excluir um arquivo, você remove o índice que aponta para o registro. Isso explica por que é importante parar de usar o computador, modificar e criar novos arquivos até tentar todos os métodos possíveis para recuperar um arquivo importante que acabou de excluir.

Recupere arquivos no Mac usando estes métodos fáceis

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Método 1. Verifique a lixeira no Mac OS X

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Recupere arquivos da lixeira no Mac


Se você acidentalmente excluiu um arquivo valioso, verifique se ele está na lixeira. Se você puder ver o arquivo excluído aqui, poderá restaurá-lo com extrema facilidade.

  1. Basta localizar o arquivo que deseja recuperar e clicar com o botão direito nele.
  2. Escolher Por de volta opção. Esta ação moverá o arquivo excluído de volta à sua pasta original.

Método 2. Usar backup do Time Machine

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Se você usar Máquina do tempo , você pode recuperar arquivos excluídos rapidamente. Basta ir para o Mac Preferências do Sistema e abra o Time Machine. Coloque um √Mostrar Time Machine na barra de menuopção.
  2. Agora, olhe para a barra de menu (parte superior da tela do Mac). Clique em Ícone de máquina do tempo e selecione Entrar na máquina do tempo no menu suspenso.
  3. Uma vez no Time Machine, vá para a pasta que continha o arquivo que você excluiu recentemente.
  4. Use as setas à direita para navegar pelos dias anteriores e encontrar o dia em que o arquivo excluído existia na pasta especificada. Clique duas vezes no arquivo e visualize-o para garantir que é a versão que deseja restaurar.
  5. Depois de ter certeza de que é o arquivo que deseja, clique em Restaurar na parte inferior da interface do Time Machine.

O arquivo que você excluiu deve ser restaurado com sucesso.

Método 3. Use um software de recuperação de dados para Macs

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Infelizmente, se você quiser recuperar arquivos excluídos da lixeira, será muito mais difícil fazê-lo. As chances de recuperar dados são baixas, especialmente se você continuou usando o Mac depois de remover esses arquivos importantes da lixeira.

A situação piora devido ao motivo que mencionamos anteriormente - arquivos excluídos eventualmente são substituídos por novos dados adicionados ao seu computador. No entanto, se você não usou o Mac após excluir o arquivo valioso, deve contar com os programas Mac Data Recovery.


Um bom software de recuperação de dados do Mac também ajuda a lidar com a perda de dados após reinstalar o Mac OS.

Bônus: recuperou seus arquivos? Considere a possibilidade de excluir os inúteis automaticamente

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você recuperou seus arquivos com sucesso, você pode querer considerar a exclusão de arquivos indesejados ou inúteis de seu computador automaticamente no futuro. Os melhores programas para limpeza e otimização do Mac (de acordo com os especialistas da Ugetfix) são,.

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados a, poderá entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.