Como recuperar notas adesivas excluídas?

Pergunta


Problema: como recuperar notas adesivas excluídas?

Olá a todos. Alguns colegas decidiram fazer uma piada de mau gosto e deletaram todos os meus Sticky Notes. Estou muito zangado com isso porque perdi o controle das minhas tarefas de hoje ... Você poderia me dizer se é possível recuperar notas adesivas excluídas?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

Sticky Notes é um aplicativo que vem com o Windows 10 por padrão. Não faz muito, exceto permite que as pessoas escrevam fatos, próximos eventos, tarefas, número de telefone, contato e outras informações importantes em post-its e os coloquem diretamente na área de trabalho. As informações nas notas adesivas podem ser coloridas, em negrito, destacadas, as palavras podem ser aumentadas, em itálico e modificadas de forma semelhante. Portanto, é difícil não percebê-los.


Como usar notas adesivas?

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

O aplicativo Sticky Notes pode ser iniciado abrindoMenu Iniciare digitandoLembretesna caixa de pesquisa. Basta clicar com o botão direito no atalho e o aplicativo será aberto. Se você planeja usar a ferramenta com frequência, clique com o botão direito no atalho e selecioneFixar a barra de tarefas. O aplicativo abrirá uma nota adesiva amarela por padrão. Você pode escrever o que quiser nele e o Windows salvará. Para criar uma nova nota adesiva, pressione'+'e um “x” ou botão da lixeira para excluí-lo.



É possível recuperar Sticky Notes excluídas?

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

É fácil remover notas adesivas, assim como é fácil criá-las. Para isso, basta clicar no botão X e pronto. Se você ativou uma confirmação para excluir as notas adesivas, cada vez que clicar no botão X aparecerá uma janela pop-up perguntando se você tem certeza de excluir as notas. Se, no entanto, o recurso de confirmação não funcionar, você pode remover facilmente o Sticky Notes por acidente.


uma captura de tela do Windows Sticky Note

Recuperando notas adesivas excluídas

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Felizmente, as Sticky Notes excluídas podem ser recuperadas com bastante facilidade. Portanto, se você removeu algumas notas acidentalmente ou outra pessoa o fez, siga estas instruções:

  1. Aperte Tecla Windows + R , modelo % AppData% Microsoft Sticky Notes e pressione Entrar.
  2. A pasta Sticky Notes deve conter Arquivo StickyNotes (.SNT) . Clique duas vezes nele.
  3. Em seguida, clique com o botão direito no StickyNotes (.SNT) arquivo e selecione para abri-lo com Microsoft Office Word .
  4. Quando o arquivo StickyNotes (.SNT) abrir no Word, role para baixo e verifique se ele contém informações que foram escritas na nota adesiva excluída.
  5. Se o conteúdo necessário não estiver lá, clique com o botão direito no StickyNotes.SNT arquivo e selecione Restaurar versões anteriores.
  6. Em seguida, transfira a versão anterior para o arquivo Word conforme explicado acima.

DICA: Se você estiver usando o Sticky Notes regularmente e a remoção acidental de notas for uma experiência comum, recomendamos enfaticamente que você ative uma confirmação para a remoção do Sticky Notes.


  1. Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  2. Navegue até o HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Applets StickyNotes diretório.
  3. Localize o PROMPT_ON_Delete valor no painel direito e defina-o de 0 a 1 .

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.