Como recuperar arquivos excluídos pela atualização de aniversário do Windows 10?

Pergunta


Problema: Como recuperar arquivos excluídos pela atualização de aniversário do Windows 10?

Precisa de ajuda urgente !!!! Embora eu tenha sido informado de que a instalação da Atualização de Aniversário do Windows 10 não danificará os dados armazenados no meu PC, por algum motivo todas as minhas informações pessoais foram perdidas. Diga-me se é possível recuperar meus dados. Estou muito frustrado ..

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

instantâneo

É necessário atualizar o sistema operacional Windows para manter o desempenho de suas apostas e manter as inovações recentes. Se você é um entusiasta do Windows, deve ter atualizado para o Windows 10 e instalado todas as atualizações disponíveis. A Atualização de Aniversário do Windows 10 também não deve ser uma exceção. Infelizmente, mas esta atualização em particular, conhecida como uma das maiores em toda a história do Windows, trouxe uma longa lista de problemas junto com as melhorias e, embora esteja disponível para os usuários há mais de um ano, parece que a Microsoft está realmente lutando com as correções de erros. Desta vez, vários usuários nos contataram pedindo ajuda urgente, pois experimentaram perda de arquivo após a instalação da atualização de aniversário . Embora oficialmente seja declarado que a execução de atualizações do Windows, incluindo a Atualização de aniversário, não influencia a condição dos dados pessoais armazenados no sistema, parece que algumas pessoas obtiveram seus arquivos deletados por razões desconhecidas. Esse é um problema muito grande e esperamos que o Windows o conserte em breve. No entanto, aqueles que estão passando por esta experiência miserável agora e precisam restaurar arquivos excluídos pela atualização de aniversário do Windows 10 deve tentar os métodos listados abaixo.


Como restaurar arquivos excluídos durante a instalação da atualização de aniversário do Windows 10?

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Método 1. Use backups de arquivo

Se você tem criado backups regularmente, esse problema não é um problema. Basta transferir cópias de arquivos da unidade USB, unidade de DVD, armazenamento em nuvem, etc. para o seu sistema operacional e certifique-se de continuar criando backups para evitar perda de arquivos no futuro. Se, no entanto, você nunca criou backups de arquivos antes, tente um dos métodos listados abaixo.



Método 2. Restaurar arquivos da pasta Windows.old

Ao instalar qualquer atualização do Windows, o sistema cria automaticamente uma pasta temporária, que geralmente é nomeada como Windows.old , e armazena os arquivos da versão anterior do Windows lá. Portanto, digite este nome na busca do seu sistema operacional e verifique se ele está lá. Além disso, você também pode navegar para Este PC , abra a partição na qual a pasta Windows é mantida, localize a pasta Windows e verifique se há Windows.old lá.


Método 3. Verifique se o Windows reconhece sua partição

Muitas pessoas relataram que o Windows 10 não reconheceu o disco rígido. Se normalmente acessa este PC, você pode ver duas ou mais partições (por exemplo, C :, D :, E :, etc.), às vezes o segundo disco rígido pode ser perdido durante a instalação do Windows 10. Se este é o problema com o qual você está lidando, temos boas notícias para você, pois isso significa que seus arquivos não foram perdidos. Tudo o que você precisa fazer é reativar o disco rígido ausente usando o Gerenciamento de disco. Você pode descobrir como isso deve ser feito em esta postagem .

Método 4. Use uma ferramenta de recuperação de arquivo ou peça ajuda a um técnico profissional

Se você não conseguiu restaurar os arquivos perdidos após a Atualização de Aniversário do Windows 10, a última coisa que podemos recomendar é instalar e usar uma ferramenta de recuperação profissional ou pedir a técnicos profissionais para recuperar os dados, se possível.


Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.