Como recuperar os blocos do Menu Iniciar ausentes no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como recuperar os blocos do Menu Iniciar ausentes no Windows 10?

Olá a todos. Então, eventualmente instalei a atualização dos criadores de outono e descobri que faltavam os blocos do menu Iniciar. Você poderia explicar o que está errado aqui?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

A falta de blocos do aplicativo do menu Iniciar após a instalação das atualizações do Windows 10 é um problema generalizado, que se manifestou após o lançamento da Atualização do Fall Creators (V-1709). Embora a Microsoft supostamente tenha corrigido esse problema com a atualização de emergência KB4048955 , esse problema continua evoluindo em 2018. [1]


A Atualização do Windows 10 Fall Creators é uma grande atualização que supera o design, funções, recursos, aplicativos e outros enfeites. Assim, seria ingênuo esperar que a instalação da atualização seja iniciada em cada sistema operacional Windows perfeitamente.



No entanto, as pessoas acusam a Microsoft, não pelos bugs iniciais, mas por sua persistência. [dois] Blocos de menu ausentes, Menu Iniciar quebrado, Nenhum bloco do Menu Iniciar, blocos do Windows que não aparecem, etc. são apenas alguns exemplos dos nomes que as pessoas dão para esse problema.


Os blocos que faltam são diferentes em cada PC. Muitas pessoas relataram que faltavam apenas aplicativos como Store, Skype, MSN News, Business e Sport, Netflix, enquanto outras encontraram um menu Iniciar completamente quebrado contendo apenas alguns blocos. Muitas pessoas entraram em pânico pensando que a atualização dos criadores de outono removeu todos os aplicativos. No entanto, isso é quase impossível porque a maioria dos blocos de aplicativos ausentes pertencem à lista de padrões. Além disso, todos os aplicativos instalados que estão faltando no menu Iniciar podem ser encontrados em Configurações -> Programas e recursos ou Painel de controle -> Programas e recursos.

recuperar os blocos do menu Iniciar ausentes


No entanto, Cortana [3] não consegue encontrar os blocos de aplicativos necessários. A Microsoft não forneceu uma explicação de porque a versão mais recente do Windows freia o menu Iniciar, mas está claro que alguns dos componentes da atualização estão corrompidos ou são corrompidos durante a instalação. Isso pode acontecer devido a problemas existentes na versão atual do Windows.

O guia sobre como recuperar blocos do Menu Iniciar ausentes

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Existem vários métodos que você pode tentar fazer com que os aplicativos que faltam voltem ao menu Iniciar. Você pode recuperá-los usando um script do PowerShell, redefinir aplicativos ausentes um por um, redefinir o File Explorer ou voltar para a compilação anterior.

Método 1. Reinicie o Explorador de Arquivos

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.
  • Pressione Ctrl + Alt + Del e abra o Gerenciador de Tarefas.
  • Na guia Processos, localize o processo do Windows Explorer.
  • Clique com o botão direito nele e selecione Reiniciar.
  • Se isso não ajudar, clique com o botão direito do mouse e selecione Desativar. Espere um pouco e inicie o processo.
  • Como alternativa, você pode abrir o Prompt de Comando (Admin) e digitar o comando taskkill / f / im explorer.exe. Aperte Entrar para executá-lo.

Reinicie o processo do File Explorer

Método 2. Reparar ou redefinir os aplicativos ausentes manualmente

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Se apenas um ou alguns blocos de aplicativos estiverem faltando no menu Iniciar, você pode tentar redefinir programas individuais seguindo estas etapas:


  • Aperte Tecla Windows + I e aberto Apps .
  • Expandir o Aplicativos e recursos seção e encontre o aplicativo que não está visível no menu Iniciar.
  • Clique na entrada do aplicativo e selecione Opções avançadas .
  • Se você ver um Reparar opção, clique nela. Se esta opção não estiver disponível ou falhar ao restaurar o aplicativo, repita as etapas listadas acima, exceto que, em vez de clicar no botão Reparar, clique em Redefinir.

Redefinir aplicativos ausentes manualmente

Método 3. Registre novamente os blocos do Menu Iniciar ausentes com o script do PowerShell

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Este método se aplica àqueles que encontraram muitos blocos de aplicativos faltando após a instalação da atualização de recursos do Windows 10. Para executar o script do PowerShell, siga estas etapas:

  • Aperte Chave do Windows e digite PowerShell.
  • Clique com o botão direito em PowerShell opção e selecione Executar como administrador.

Execute o script no Windows PowerShell

  • Cole os seguintes comandos na janela do PowerShell:

reg delete “HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ TileDataModel \ Migration \ TileStore” / va / f

get-appxpackage -packageType bundle |% {add-appxpackage -register -disabledevelopmentmode ($ _. installlocation + “\ appxmetadata \ appxbundlemanifest.xml”)}

$ bundlefamilies = (get-appxpackage -packagetype Bundle) .packagefamilyname

get-appxpackage -packagetype main |? {-not ($ bundlefamilies -contains $ _. packagefamilyname)} |% {add-appxpackage -register -disabledevelopmentmode ($ _. installlocation + “\ appxmanifest.xml”)}

  • Agora feche o PowerShell e verifique se os aplicativos ausentes foram fixados com êxito no menu Iniciar.

Se nenhum desses métodos ajudasse, nossa recomendação seria volte para a construção anterior . O culpado do menu Iniciar quebrado pode ser resultado dos arquivos da versão anterior que podem ter danificado o instalador do V-1709. Ao restaurar a versão anterior, tente fazer uma varredura em seu PC com para corrigir os problemas do sistema existente.

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.