Como recuperar capturas de tela excluídas permanentemente no iPhone

recurso recuperar capturas de tela excluídas do iPhoneAo navegar na Internet, é possível que você encontre algumas informações ou imagens que chamaram sua atenção e você deseja salvá-las. Graças ao recurso avançado do iPhone chamado screenshot. A função permite capturar facilmente qualquer imagem ou informação importante para uso posterior. As capturas de tela podem ser úteis para códigos QR, pedidos de clientes, informações sobre ingressos, arranjos de cursos e outras coisas. Além disso, fazer capturas de tela em seu dispositivo torna mais fácil compartilhar histórias e informações com sua família e amigos. Quando as capturas de tela são compartilhadas ou bem utilizadas, você tende a limpar o armazenamento excluindo capturas de tela desnecessárias. No entanto, ao excluí-los, algumas vezes você também excluiu acidentalmente alguns dos mais importantes. Também há momentos em que você atualizou o sistema operacional do seu iPhone e todas as capturas de tela importantes que você salvou sumiram. Felizmente, coletamos as maneiras mais eficazes de como recuperar capturas de tela excluídas permanentemente no iPhone. Verifique-os para recuperar suas capturas de tela.


Navegação de conteúdo

O que é captura de tela e sua importância?

Uma captura de tela, também conhecida como screencap ou captura de tela, é uma imagem digital que mostra o conteúdo de uma tela de celular ou de computador. As capturas de tela permitem que você capture exatamente o que está em sua tela, para que você possa compartilhar com outras pessoas ou consultar mais tarde. Capturar, salvar e compartilhar capturas de tela pode ser útil. Alguns até argumentam que a captura de tela é o aspecto mais essencial da internet. Ainda assim, como uma fotografia da tela do seu celular ou computador pode ser tão importante? As capturas de tela são freqüentemente usadas como um artefato da nova era. Eles são um meio de provar aos outros que você está vendo o que pensa que está vendo. Eles não apenas o ajudam a provar seu caso, mas também a arquivar o passado. Além disso, as capturas de tela podem ajudá-lo a realizar seu trabalho com mais rapidez. Em um caso, eles podem ser úteis quando você precisa ilustrar ou explicar algo que de outra forma poderia ser difícil de transmitir verbalmente.

recuperar capturas de tela excluídas do iPhone

Recupere capturas de tela do iPhone usando AceThinker IOS Data Recovery

Compatibilidade do sistema: Windows e Mac

Se você não possui uma cópia dos dados perdidos ou está procurando a maneira mais confiável de recuperar capturas de tela excluídas do seu dispositivo iOS sem um backup, você veio ao lugar certo. AceThinker iOS Data Recovery pode ajudá-lo com esse problema, pois é descrito especialmente para dispositivos iOS. Esta ferramenta de recuperação de captura de tela excluída do iPhone pode ajudar a recuperar dados do iPhone bloqueado, como fotos, vídeos, notas, música e muito mais. Além disso, esta ferramenta suporta todos os dispositivos iOS e versões como iPhone 12 e iOS 14. Veja os outros recursos desta ferramenta e o guia sobre como recuperar capturas de tela excluídas de um iPhone usando esta recuperação de dados iOS.


Recursos:



  • Ele possui uma interface de usuário simples que até mesmo novos usuários podem navegar facilmente.
  • Esta ferramenta também pode reparar qualquer erro de sistema em dispositivos iOS.
  • Ele também suporta a recuperação de dados de seu backup do iCloud e iTunes.
  • Antes de recuperar os dados, os usuários podem visualizar as capturas de tela ou quaisquer arquivos usando esta ferramenta.

Guia de usuario:


  1. Para começar, toque em qualquer um dos botões fornecidos acima para salvar a ferramenta em seu computador. Assim que o processo de download for concluído, conclua o processo de instalação clicando em todos os prompts fornecidos. Depois disso, a ferramenta será iniciada automaticamente.
  2. e-mails perdidos no iphone set interface fk

  3. Em seguida, conecte seu iPhone ao computador por meio de um cabo USB e espere até que a ferramenta de recuperação de dados do iOS detecte seu iPhone. Assim que a ferramenta detectar o seu iPhone, escolha 'iPhone Data Recovery' para acessar a opção 'Recuperar do dispositivo iOS'. A partir daqui, clique no botão 'Iniciar digitalização' para iniciar o processo.
  4. digitalização de recuperação de dados iphone


  5. Após o término da verificação, todos os seus arquivos serão categorizados no lado esquerdo da interface da ferramenta. Selecione 'Camera Roll,' Photostream 'e' Photo Library 'para visualizar todas as imagens salvas no seu iPhone.
  6. recuperação de dados iphone recuperar

  7. Por último, selecione todas as capturas de tela que você precisa para recuperar e clique no botão 'Recuperar' para recuperá-las.
  8. resultado da recuperação de dados do iphone

Maneiras alternativas de recuperar capturas de tela do iPhone

Nesta seção, descrevemos alguns dos métodos de como recuperar capturas de tela excluídas no iPhone. Acompanhe-os para corrigir esse problema.

Método 1: recuperar capturas de tela excluídas pasta excluída recentemente do iPhone

Esta solução é uma das maneiras mais significativas de recuperar capturas de tela removidas ou qualquer foto do seu iPhone sem qualquer backup ou um computador. Ele está sendo visualizado no álbum 'Excluídos recentemente' do iPhone. Para evitar que os usuários percam fotos, vídeos e capturas de tela depois de apagados, a Apple desenvolveu este álbum. A pasta 'Excluídas recentemente' preserva quaisquer imagens ou capturas de tela que os usuários do iPhone tenham excluído acidental ou intencionalmente. Porém, após 30 dias, os dados apagados desta pasta serão removidos ou excluídos permanentemente. Nessa situação, você pode tentar a sorte para recuperar as capturas de tela excluídas por meio do recurso avançado do iPhone. Consulte o guia abaixo sobre como encontrar capturas de tela excluídas no iPhone.


Guia de usuario:

  • Primeiro, abra o aplicativo Photo no seu iPhone. Em seguida, vá para a pasta 'Álbum' para acessar a pasta 'Excluídos recentemente'.
  • A partir daqui, você pode visualizar as capturas de tela e fotos excluídas. Escolha as capturas de tela que deseja restaurar e clique no botão 'Recuperar' para salvá-las de volta em sua galeria.

recuperar capturas de tela excluídas do iPhone excluídas recentemente

Modo 2: recuperar capturas de tela excluídas backup do iPhone-iTunes

Se você tiver um backup, pode usar o iTunes para recuperar suas capturas de tela perdidas ou excluídas. Os dados em seu iPhone podem ser substituídos pelo conteúdo recuperado como resultado deste processo. Quando você sincroniza seu dispositivo iOS com o iTunes, um arquivo de backup é criado em seu computador contendo os dados existentes em seu iPhone. Você pode seguir as etapas abaixo sobre como recuperar as capturas de tela do iPhone se puder arriscar seus dados atuais no iPhone.

Guia de usuario:

  • Para recuperar capturas de tela excluídas, primeiro conecte o iPhone ao computador com a ajuda do cabo USB.
  • Em seguida, inicie o iTunes e clique no ícone do iPhone no canto superior esquerdo do aplicativo para acessar o seu dispositivo.
  • A partir daqui, clique na opção Resumo e clique em 'Restaurar backup'. Finalmente, aperte o botão 'Concluído' para sincronizar seus dados com o seu aparelho iPhone.

recuperar capturas de tela excluídas iPhone iTunes

Maneira 3: recuperar capturas de tela excluídas do iPhone-iCloud

O backup do seu iPhone é feito com o iCloud, mesmo sua tela está bloqueada, desde que o Wi-Fi esteja ligado. A única coisa que o seu dispositivo não atualiza automaticamente é se você o tiver desativado nas 'Configurações' do iPhone. Com o iCloud, os usuários do iPhone podem acessar facilmente alguns de seus dados perdidos. Esse método pode ser feito acessando sua conta iCloud, fazendo login em seu ID Apple. No entanto, a recuperação de dados com esse método depende do backup mais recente, que pode não conter todos os seus arquivos. Quando você removeu as capturas de tela do seu iPhone, a sincronização do iCloud deve ter sido reiniciada. Você não conseguirá encontrar capturas de tela excluídas do seu iPhone no iCloud nesta instância. No entanto, se você já fez o backup do seu iPhone para o iCloud, você pode usar esse backup para restaurar as capturas de tela perdidas no seu iPhone. As etapas são as seguintes:

Guia de usuario:

  • Vá para iCloud.com e faça login em sua conta do iCloud usando seu ID Apple.
  • Quando terminar, clique em 'Fotos' e navegue para ver as capturas de tela excluídas.
  • Depois disso, selecione todas as imagens que deseja recuperar e clique no botão 'Download'.

recuperar capturas de tela excluídas iPhone iCloud