Como remover o vírus do Facebook?

Pergunta


Problema: como remover o vírus do Facebook?

Minha conta do Facebook foi comprometida! Ele automaticamente enviou mensagens para todos os meus amigos com links maliciosos sem que eu fizesse nada. Eu mudei minha senha, mas o problema persiste - meus amigos continuam me informando que minhas mensagens estão ficando irritantes. Como posso remover o vírus do Facebook que ataca meu perfil?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

O vírus do Facebook é um software malicioso que compromete a conta do usuário e a usa para determinados fins. Não existe uma maneira certa de remover Vírus do Facebook , porque existem muitas versões diferentes dele. Os mais populares são conhecidos como:


O vírus do Facebook pode enviar mensagens automaticamente para seus contatos, postar em sua linha do tempo, marcar seus amigos em fotos suspeitas e realizar outras atividades desagradáveis ​​sem o seu conhecimento. Uma vez comprometida, sua conta pode ser usada para atividades fraudulentas, como roubar dinheiro de seus parentes.



Remover vírus do Facebook


Se você suspeitar que tem um vírus no Facebook Messenger que envia mensagens para seus amigos sem a sua autorização, você deve agir o mais rápido possível. Normalmente, esse problema ocorre quando o usuário vitimado clica no link malicioso e concorda em instalar uma extensão ou aplicativo sugerido.

No entanto, em alguns casos, a vítima nem precisa instalar nada para ser infectada. Abaixo, fornecemos dicas gerais sobre como você pode remover vírus do Facebook e continue usando sua conta de mídia social novamente sem ter problemas que causem dor de cabeça.


Dicas para remover vírus do Facebook

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Método 1. Revogar as permissões do aplicativo

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Normalmente, o problema ocorre quando o usuário, sem saber, fornece certos privilégios para aplicativos não confiáveis.

  1. Faça login em seu perfil do Facebook. Agora, clique na pequena seta no canto superior direito da tela e vá para Definições.
  2. Na seção esquerda, escolha Apps seção. Isso o levará para Configurações do aplicativo . Aqui, você pode ajustar as permissões do aplicativo.
  3. Olhe para a Conectado com o Facebook seção e clique Mostre tudo abaixo dele. Agora, você precisará fazer uma limpeza séria.
  4. Procure em cada programa que pareça desconhecido ou simplesmente se você não o usa mais e passe o mouse sobre ele. Você deveria ver um X que aparece ao lado do aplicativo. Clique nele e depois aperte Remover para confirmar sua escolha.
    GORJETA: Você pode decidir excluir todas as atividades associadas ao aplicativo. Basta marcar a caixa de seleção fornecida no pop-up que aparece na tela.
  5. Repita com todos os aplicativos suspeitos.

Método 2. Remova o software indesejado de seu computador

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A próxima coisa que você deve fazer é limpar seu computador de aplicativos questionáveis ​​que você pode ter instalado acidentalmente.

  1. Use a Pesquisa do Windows para encontrar Painel de controle . Normalmente, você pode acessá-lo via Menu Iniciar.
  2. Abrir Painel de controle e então vá para Programas e características ou Adicionar programas de remoção painel (o que estiver disponível em seu Windows - o nome depende da versão do sistema operacional).
  3. Aqui, classifique os programas por data (basta clicar no Instalado em painel ou escolha Classificar por> Data ;
  4. Verifique os programas instalados recentemente (tente se lembrar de quando o vírus começou a incomodá-lo e procure os programas instalados naquele dia ou antes). Selecione o programa suspeito e clique em Desinstalar. Você também pode clicar com o botão direito nele e escolher Desinstalar. Siga as instruções fornecidas pelo assistente de desinstalação e elimine o software indesejado do seu PC.

Método 3. Exclua extensões questionáveis ​​de seus navegadores

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Na maioria dos casos, o vírus de mensagem do Facebook começa a incomodar quando a vítima clica em um link comprometido (provavelmente enviado por outra vítima do vírus). Normalmente, as mensagens enganosas incluem as seguintes linhas: 'hahaha', 'é você?' “Seu vídeo privado” e similares.

O objetivo de tal mensagem curta é despertar o interesse da vítima e convencer a clicar no link malicioso. Depois de fazer isso, ocorre um redirecionamento. Geralmente leva o usuário a um site de phishing que sugere a instalação de uma determinada extensão no navegador ou a atualização do Flash Player para visualizar o vídeo. Para remover o vírus do Facebook de seus navegadores, siga estas instruções:


  • Para Chrome: Abra o navegador e digite chrome: // extensions na barra de URL. Hit En t er. Aqui, dê uma olhada nas extensões instaladas em seu navegador e clique no pequeno ícone de lixeira à direita, ao lado das que deseja remover.
  • Para Firefox: Abra o Firefox e digite sobre: ​​addons no campo de URL do seu navegador. Acertar Entrar, aqui, olhe para o painel esquerdo e vá para Extensões. Clique Remover ao lado das extensões que você deseja excluir.
  • Para Internet Explorer: Abra o Internet Explorer e clique em Ferramentas botão e vá para Gerenciar Complementos . Aqui, encontre Mostrar, e embaixo dele, você deve notar Todos os complementos . Clique nele e verifique a lista de extensões. Selecione Remover ao lado daqueles que você deseja eliminar.
  • Para Safari: No menu Safari, vá para Preferências. Acesso Extensões aba e exclua aqueles que parecem suspeitos.

Método 4. Saia dos dispositivos em que você está conectado e altere sua senha do Facebook

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Faça login no Facebook e clique na pequena seta no canto superior direito da tela.
  2. Aqui, vá para Definições. Em Configurações, encontre Segurança e Login guia (veja no painel esquerdo).
  3. Agora, saia de todos os dispositivos através do Onde você está conectado seção. Basta clicar em três pontos ao lado de cada dispositivo e escolher Sair .
  4. Agora, encontre Conecte-se painel e clique no Editar botão próximo a Alterar a senha. Digite sua senha atual e a nova, confirme-a e pressione Salvar alterações .

Método 5. Faça uma varredura em seu computador em busca de restos de malware

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

No entanto, para concluir a remoção do vírus do Facebook, você precisará verificar seu sistema com um software profissional de remoção de malware. Ele pode identificar infecções sem arquivo e programas de espionagem que podem ter transmitido seus detalhes de login do Facebook aos invasores. Recomendamos instalar para completar esta tarefa.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.