Como remover uma unidade de recuperação oculta na atualização de abril do Windows 10?

Pergunta


Problema: como remover uma unidade de recuperação oculta na atualização de abril do Windows 10?

Acabei de aplicar a atualização mais recente do Windows (1804) para o Windows 10 e tudo parecia estar bem. No entanto, quando folheei minhas unidades, percebi que há uma unidade adicional que nunca tinha visto antes. Ele está localizado no novo drive H e tem uma capacidade de 449 GB, dos quais 49 GB são de espaço livre. O que é essa unidade? Devo excluí-lo? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

A nova unidade da qual você está falando é a unidade de recuperação do Windows 10 [1] , e você não deveria vê-lo. O disco de reparo do sistema Windows existe desde o Windows 7 vezes. Ele permite que os usuários criem um CD / DVD inicializável que pode ser usado posteriormente para solucionar problemas e se recuperar deles.


No Windows 10, você pode criar uma unidade USB inicializável que permite acessar diferentes tipos de recuperação e solução de problemas [dois] Ferramentas. Além disso, você também pode reinstalar o Windows usando-o se o sistema ainda não estiver inicializando corretamente. Portanto, o que você está vendo em sua unidade H são todos os dados de backup de uma unidade de recuperação. Geralmente, ele fica oculto no sistema e não deve ser visível para os usuários. No entanto, com a atualização de 1804 do Windows, poucos usuários reclamaram do surgimento do novo drive virtual.



Como remover a unidade virtual após a atualização do Windows abril


A atualização de abril do Windows 10 [3] foi disponibilizado pela primeira vez em 30 de abril de 2018 e originalmente deveria ser chamado de “Spring Creators Update”, mas depois a Microsoft mudou de ideia e decidiu usar o “Redstone 4”. A atualização implementou alguns novos recursos, incluindo:

  • A linha do tempo em sua área de trabalho mostra a atividade em todos os seus dispositivos;
  • Introduzido o recurso “Compartilhamento próximo”, que permite que você acesse seus dispositivos sem fio facilmente;
  • Novos aplicativos progressivos adicionados à loja do Windows;
  • As atualizações futuras serão instaladas mais rapidamente;
  • Gerenciamento e download de fontes direto da loja
  • Várias melhorias no MS Edge e muito mais.

Como já mencionamos, no entanto, essa atualização também trouxe a unidade indesejada. Não é um grande problema, no entanto, e nossa equipe de segurança forneceu a você a unidade de recuperação oculta rápida, visível após a correção das atualizações de abril.


Antes de prosseguir com a solução, aconselhamos os usuários a fazer uma varredura em suas máquinas, pois unidades adicionais também podem ser criadas por malware [4] que pode ter entrado em sua máquina sem você perceber.

Solução rápida: remova a letra da unidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você não deve excluir o conteúdo da unidade. No entanto, assim que você eliminar a unidade H, tudo deve voltar ao normal. Aqui estão as instruções de como fazer:

  • Clique em Começar botão e dez tipo cmd na caixa de pesquisa
  • Prompt de comando deve aparecer - abra-o com privilégios administrativos (clique com o botão direito e selecione Executar como administrador )

Prompt de comando - execute como administrador

  • Digitar Diskpart e pressione Entrar
  • Então, digite volume da lista e pressione Entrar novamente

Prompt de comando para remover a letra


  • Lembre-se da letra da unidade virtual adicional
  • Agora digite selecione o volume [a letra da unidade correta] e pressione Entrar
  • Finalmente, digite o seguinte: remove letter = [a letra da unidade correta] e acertar Entrar
  • Reiniciar sua maquina

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.