Como remover o arquivo MASetupCleaner.exe?

Pergunta


Problema: como remover o arquivo MASetupCleaner.exe?

O que é o arquivo MASetupCleaner.exe? Devo ficar com ele? Eu não tinha visto isso antes, mas apareceu do nada algumas semanas atrás.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Se o Firewall do Windows emitir uma notificação sobre uma conexão inesperada com a Internet iniciada por MASetupCleaner.exe, significa que seu PC está executando um programa chamado Samsung Kies. Se você se lembra de ter instalado essa ferramenta, não precisa se preocupar porque o arquivo Firewall do Windows [1] informado sobre é uma parte do Samsung Kies. [dois]


O objetivo deste arquivo / processo é conectar-se à Internet em um determinado horário e conectar-se a servidores de controle remoto de propriedade da Samsung Kies. Essa atividade é legítima e muitos aplicativos usam arquivos como MASetupCleaner.exe na prática. O problema é que às vezes as pessoas não instalam o Samsung Kies propositalmente e nem têm conhecimento desse aplicativo.

Se você não instalou este aplicativo, mas suspeita que ele pode ter sido instalado em um pacote com outro freeware, [3] especialistas em segurança recomendam remover a ferramenta ou pelo menos desabilitar o arquivo MASetupCleaner.exe. Embora nem o aplicativo nem o arquivo sejam maliciosos, terceiros podem espalhar as versões modificadas deles. Conseqüentemente, eles podem ser explorados para iniciar tarefas potencialmente indesejadas. Por exemplo:


  • MASetupCleaner.exe às vezes usa mais CPU do que o esperado.
  • Ele pode ser usado indevidamente por terceiros para coletar e compartilhar informações não pessoais sobre um usuário de PC.
  • O Samsung Kies e o processo MASetupCleaner.exe podem ter sido agrupados com aplicativos suportados por anúncios.
  • Em alguns casos raros, o nome do arquivo MASetupCleaner.exe pode disfarçar uma infecção por vírus. Os hackers costumam usar indevidamente os nomes de arquivos e processos legítimos para evitar a detecção e a remoção.

Resumindo, se você instalou o Samsung Kies ou outro aplicativo da Samsung recentemente e planeja usá-lo, deve ignorar o arquivo MASetupCleaner.exe e todas as notificações que o Firewall exibe sobre ele. MAS se você não instalou nenhum dos aplicativos Samsung e não aprovar as conexões de MASetupCleaner.exe com a Internet ou alto uso de CPU, [4] não espere mais e remova o aplicativo para impedir que o arquivo apareça.

Como remover o arquivo MASetupCleaner.exe?Se o Firewall do Windows emitir uma notificação sobre uma conexão inesperada com a Internet iniciada por MASetupCleaner.exe, significa que seu PC está executando um programa chamado Samsung Kies.


Como encerrar o processo MASetupCleaner.exe?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Para impedir que o Firewall do Windows informe sobre o erro MASetupCleaner.exe, você terá que remover o aplicativo Samsung Kies completamente. Para isso, você tem estas opções:

Opção 1. Remover Samsung Kies automaticamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Samsung Kies pode ser removido com a ajuda de. Este utilitário de remoção de software irá garantir uma remoção completa do aplicativo, então você não precisa se preocupar com sobras de arquivos. No entanto, se você instalou este aplicativo acidentalmente em um pacote com software livre ou se o instalou de uma fonte de download de terceiros, também recomendamos que você verifique se há malware no sistema. [5] Para isso, recomendamos o uso.

Opção 2. Desinstalar o Samsung Kies manualmente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Em primeiro lugar, certifique-se de desconectar o celular Samsung do PC.
  2. Então aperte Ctrl + Shift + ESC para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  3. Encontre o arquivo MASetupCleaner.exe, clique nele e selecione Desabilitar .
  4. Depois disso, clique Tecla Windows + X e aberto Painel de controle.
  5. Clique Adicionar programas de remoção e encontre o Samsung Kies.
  6. Clique e selecione Desinstalar.Remova MASetupCleaner.exe usando a técnica manual.
  7. Se uma janela de confirmação for exibida, clique em sim para prosseguir.
  8. Quando o processo de remoção for concluído, clique em Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  9. Selecione Arquivo e Exportar para criar backups de registro (apenas no caso de algo dar errado).
  10. Depois disso, exclua as seguintes entradas:
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Samsung
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Samsung \ Kies
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Samsung \ Kies \ FUS
  11. Finalmente, reinicie o seu PC.

Opção 3. Livre-se de MASetupCleaner.exe na inicialização

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Aperte Chave do Windows e R ao mesmo tempo;
  2. Quando uma caixa de diálogo aparecer, digite regedit e selecione OK;
  3. Selecione no Arquivo menu que está localizado no canto superior direito e escolha Exportar;Livre-se de MASetupCleaner.exe através do Editor do Registro.
  4. Escolha o local onde deseja salvar as alterações;
  5. Caso aconteça algum mal-entendido, você pode abrir o Editor de registro novamente, selecione Arquivo -> Importar -> .reg (este é o arquivo que você exportou antes.

Opção 4. Use a função Restauração do Sistema

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Encontre o Ícone de energia do Windows e clique nele;
  2. Escolher Reiniciar e segure Mudança no seu teclado;
  3. Vamos para Solucionar problemas -> Opções avançadas -> Configurações de inicialização -> Reiniciar;
  4. Escolha a opção que diz: “Habilite o Modo de Segurança com Prompt de Comando”;
  5. Espere até o Prompt de comando a janela é aberta e digite estes comandos pressionando Enter um após o outro: restauração de cd, rstrui.exe;Use o prompt de comando para excluir MASetupCleaner.exe.
  6. Escolha um ponto de restauração;
  7. Clique em sim para permitir o Restauração do sistema;
  8. Aguarde até que o processo esteja totalmente concluído.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.