Como remover o pop-up “Sua assinatura da McAfee expirou”?

Pergunta


Problema: como remover o pop-up “Sua assinatura da McAfee expirou”?

Olá. Abri o Google Chrome como faço todos os dias, mas encontrei um pop-up estranho dizendo “Sua assinatura da McAfee expirou”. O mais estranho é que eu nem sabia que tinha o McAfee instalado, mas parece que tenho esse programa. Esses pop-ups geralmente congelam o navegador, então, de fato, eles são irritantes. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

“Sua assinatura da McAfee expirou ' é um golpe que surge durante as sessões regulares de navegação na maioria dos navegadores populares, incluindo Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox e outros. As vítimas são encorajadas a comprar a chave de licença falsa para este software de segurança. Infelizmente, isso é apenas um golpe de suporte técnico [1] que é usado para roubar dinheiro de usuários de PC novatos.


Normalmente, alertas semelhantes ao pop-up Sua assinatura da McAfee expirou são entregues por um adware. Este programa potencialmente indesejado (PUP) [dois] pode se infiltrar em seu sistema se você instalar um software de terceiros sem monitorar de perto o processo.



Seu golpe de assinatura da McAfee expirouSua assinatura da McAfee expirou é um esquema que visa enganar os usuários que compram uma chave de licença falsa.


Seu esquema de assinatura da McAfee expirou exibe a seguinte mensagem nos navegadores afetados [3] :

Sua assinatura da McAfee expirou em XXX.
Não deixe seu computador indefeso contra as ameaças mais recentes.
Certifique-se de que seu antivírus está atualizado agora para permanecer protegido.


Os PUPs, incluindo programas suportados por anúncios e sequestradores de navegador, são distribuídos junto com o freeware. Da mesma forma, é importante acompanhar atentamente a instalação de software livre. Essa tática de marketing popular é legítima, mas injusta do ponto de vista dos usuários de computador, pois eles não estão cientes do adware que fornece o pop-up do scam Sua assinatura da McAfee expirou.

No entanto, Your McAfee Subscription Has Expired é um alerta falso da McAfee que deve ser desinstalado imediatamente, a menos que você não se importe com os constantes pop-ups de golpes e travamentos do navegador. Para isso, você deve se livrar do programa de adware que gera essas notificações fraudulentas.

Observe que o alerta Sua assinatura da McAfee expirou não é perigoso em si. No entanto, os golpistas usam para ganhar dinheiro fácil enganando as pessoas de uma forma que comprariam uma nova licença de produto da McAfee. Se o usuário de PC for enganado pela mensagem fornecida abaixo, ele compra a licença e os golpistas que possuem o pop-up nocivo Sua assinatura McAfee expirou ganharão uma taxa de comissão.

Infelizmente, existe um pop-up falso de Your McAfee Subscription Has Expired não relacionado à conhecida empresa de segurança de computadores. Os criminosos estão se disfarçando sob o nome dessa ferramenta antivírus para roubar dinheiro e vender software falsificado. Portanto, se você deve confiar nos alertas provenientes apenas de sites verificados da McAfee.


Você pode aprender como remover o McAfee Subscription Has Expired nas instruções apresentadas a seguir. Observe que há vários métodos e etapas que devem ser seguidos para eliminar com êxito o programa potencialmente indesejado (PUP) que exibe a mensagem fraudulenta.

Explicando como remover o pop-up de assinatura da McAfee expirou

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

O programa de adware que fornece um pop-up de scam pode ter componentes extras ocultos em seu sistema. Da mesma forma, é importante fazer uma varredura em seu computador com para remover Your McAfee Subscription Has Expired e outros elementos relacionados a adware antes de iniciar o procedimento de eliminação manual.

Etapa 1. Feche o navegador afetado com o esquema McAfee Subscription Has Expired

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Normalmente, o golpe de sua assinatura da McAfee expirou congela o navegador da web, portanto, para fechá-lo, você deve fazer o seguinte:

  1. Clique Ctrl + Shift + ESC abrir Gerenciador de tarefas .
    Remoção de sua assinatura McAfee expiradaVocê pode se livrar de Sua assinatura da McAfee expirou abrindo o gerenciador de tarefas e desativando processos suspeitos.
  2. Encontre o processo do seu navegador, clique nele e selecione Finalizar tarefa .
    A janela pop-up de sua assinatura da McAfee expirouO pop-up de sua assinatura da McAfee expirou aparecerá se o seu computador estiver infectado com um programa de adware.
  3. Então relançar seu navegador da web novamente, mas NÃO restaure a última sessão .

Etapa 2. Desinstale o adware que exibe um alerta falso da McAfee

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Você só pode remover o golpe de sua assinatura da McAfee expirou desinstalando o adware que o está entregando. Para isso, execute as seguintes etapas:

  1. Abrir Painel de controle e selecione Programas e características .
    Alerta de sua assinatura da McAfee expirouA desinstalação do adware de sua assinatura da McAfee expirou exige que você se livre de programas suspeitos do painel de controle.
  2. Encontre os programas instalados recentemente ou desconhecidos e desinstale-os.
    Mensagem de sua assinatura da McAfee expirouSua assinatura da McAfee expirou é fornecida por um adware que deve ser desinstalado para limpar o sistema.
  3. Clique OK para salvar as alterações e fechar o painel de controle.
  4. Depois disso, reabrir seu navegador e Redefinir suas configurações para o padrão.

Sua assinatura da McAfee expirou no Mac OS também pode aparecer. Seria lançado a partir deapple.com-url.onlineHTML e exibido da mesma maneira que para usuários do Windows. Nesse caso, você deve fechar o navegador da web imediatamente, verificar o sistema com ou outra ferramenta de remoção de malware e, em seguida, redefinir as configurações do navegador da web.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.