Como reparar um arquivo PST corrompido?

Pergunta


Problema: como reparar um arquivo PST corrompido?

Olá, pessoal. Eu tenho um problema com meu MS Outlook que não parece estar abrindo por algum motivo. O texto do erro diz que um determinado arquivo não pode ser aberto. Existe uma maneira de consertar isso? Por favor, deixe-me saber o mais cedo possível.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação.

Se houver um problema, sempre haverá uma maneira de encontrar uma solução. Antes de discutir o que pode ser feito, vamos discutir brevemente o que é o Microsoft Outlook. [1] Este programa é um cliente de e-mail bastante popular usado por usuários individuais e empresariais, pois apresenta serviços como calendário, eventos, agendas e feeds RSS e, é claro, serviços que permitem o gerenciamento de e-mail.


Todos os seus dados são armazenados em um arquivo especial com a extensão .PST (tabela de armazenamento pessoal). Este banco de dados está localizado no disco rígido do seu computador. Por mais popular que seja, no entanto, ele freqüentemente encontra um certo problema resultante de um arquivo PST corrompido. Portanto, vamos discutir como corrigir esse problema.



Os arquivos PST podem ser corrompidos por vários motivos. Normalmente, esse problema é causado por um desligamento abrupto do aplicativo sem salvar os dados. Além disso, pode resultar de falha do sistema ou falha de energia. Finalmente, pode ser causado por exceder o limite de tamanho de 2 GB. Os arquivos PST também podem ser corrompidos por uma infecção causada por algum malware ou outro vírus. [dois]


Como reparar arquivo PST corrompido ou danificadoOs arquivos do Microsoft Outlook podem ser corrompidos por vários motivos.

Os arquivos também podem ser corrompidos durante a atualização do Windows. [3] Portanto, há muitos motivos para os arquivos serem corrompidos, por isso é altamente recomendável fazer backup desses arquivos de vez em quando. No entanto, se você não conseguiu dessa vez, ainda há uma maneira de consertar.


Maneiras de resolver o problema do arquivo PST corrompido

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Uma vez que existem algumas razões e causas para o problema com o arquivo PST corrompido ou danificado, as soluções podem diferir de problema para problema. A primeira coisa que você pode fazer é verificar o sistema para quaisquer intrusos cibernéticos adicionais ou erros de sistema usando uma ferramenta como o. Em seguida, você pode tentar todas as soluções manuais listadas abaixo.

Ferramenta Microsoft para escanear o sistema

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Caso a corrupção do PST seja causada por um dos problemas mais comuns, pode ser resolvido com uma ferramenta fornecida pela própria Microsoft para resolvê-lo. O nome desse arquivo é Scanpst.exe. No entanto, não há nenhum atalho fornecido para essa ferramenta, portanto, você mesmo terá que executá-la por meio do menu Iniciar.

Reparando arquivo PST

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.
  • Abrir Corre comando pressionando Tecla Windows + R.
    Windows Run WindomA janela de execução pode ser processada para localizar pastas específicas do Office no sistema.
  • Digite o seguinte e clique em OK:
    C: \ Arquivos de programas (x86) \ Microsoft Office \ root \ Office16
    ou
    C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15
    ou mude o caminho de acordo com a versão do aplicativo
  • Clique duas vezes no SCANPST.exe .
  • Clique Navegar.
  • Localize o arquivo .pst.
  • Escolher Abrir.
  • Então clique Começar.
    Reparo da caixa de entrada do OutlookReparar o arquivo usando a função de reparo do Microsoft Outlook.
  • Faça um backup conforme sugerido e clique no botão Reparar botão.

Recuperando itens perdidos da pasta

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.
  • Localizar Pastas pessoais recuperadas ou Achados e perdidos pasta.
  • Selecione os itens que você precisa recuperar.
  • Arraste e solte na pasta correta.
  • Clique com o botão direito a pasta vazia e escolha Excluir .

Recuperando arquivos de backup perdidos

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.
  • Abra o local onde PST arquivo é
  • ATRÁS arquivo também deve estar lá, então clique com o botão direito nele e escolha cópia de .
  • Clique com o botão direito na pasta e selecione a opção Colar para criar a cópia deste arquivo.
  • Selecione .atrás arquivo e pressione F2 chave.
  • Renomeie o arquivo e pressione Entrar.
  • Abrir Panorama .
  • Clique Arquivo e Abrir e exportar .
  • Clique Importar / Exportar botão.
  • Selecione Importar de outro programa ou arquivo.
  • Clique Próximo .
  • Arquivo de dados do Outlook (.pst) .
  • Clique Próximo .
    Criando arquivo bak separadoO arquivo de dados do Outlook pode ajudar a restaurar o arquivo ausente.
  • Escolha a localização do arquivo .pst.
  • Clique Importar .
  • Escolha novamente Próximo .
  • Então clique Terminar .

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. é recomendado software de recuperação para corrigir arquivo PST corrompido. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.