Como redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica?

Pergunta


Problema: como redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica?

Olá, tenho certeza de que meu computador está cheio de programas suspeitos de terceiros que não me lembro de ter instalado. Levaria muito tempo para desinstalar cada um deles manualmente, então eu queria saber se você pode me dizer como reiniciar meu PC automaticamente. Isso seria bom. Em outras palavras, estou procurando uma maneira rápida de restaurar meu Windows 10 para as configurações de fábrica!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Restauração de fábrica [1] é um recurso que pode restaurar todo o software da máquina ao seu estado original antes que qualquer modificação seja feita no sistema. No processo, os usuários perdem todos os seus arquivos pessoais, aplicativos instalados e configurações. Esta opção permite que os usuários eliminem todos os aplicativos indesejados, erros do sistema, travamentos, congelamento e problemas semelhantes causados ​​por conflito de software, drivers corrompidos, [dois] etc.


Os usuários de computador geralmente optam pela redefinição de fábrica quando desejam vender o dispositivo. Felizmente, executar essa tarefa não é tão complicado - você deve verificar a seguir como redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica. Isso permite aos usuários redefinir manualmente o PC para as configurações de fábrica e retornar o sistema operacional a um estado totalmente novo, exatamente como o que obtiveram quando inicializaram o PC pela primeira vez.



Redefina o Windows 10 para as configurações de fábrica


Existem dois modos de redefinição de fábrica do Windows 10 disponíveis: um que permite manter todos os seus arquivos e exclui todos os programas instalados e outro que redefine tudo e remove tudo (exceto os aplicativos pré-instalados e arquivos de sistema) do computador. Recomendamos o primeiro se você deseja reiniciar o PC para aumentar o desempenho.

Se você deseja redefinir as configurações de fábrica do seu computador com Windows 10 porque ele foi infectado com malware [3] ou você acha que alguém modificou as configurações do computador sem o seu conhecimento, não é necessário redefinir o computador com Windows 10.


Executar uma verificação de sistema com um programa semelhante pode ser o suficiente. Este programa pode não apenas detectar problemas de hardware, segurança e estabilidade, mas também corrigi-los em minutos. No entanto, se você veio aqui porque deseja redefinir o Windows 10, siga as instruções fornecidas abaixo:

Método 1. Use o recurso de redefinição embutido do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Esse método foi introduzido quando o Windows 8 foi iniciado e continua sendo a maneira mais conveniente de redefinir o Windows 10 para as configurações de fábrica. Siga esses passos:

  1. Clique com o botão direito no Começar botão e escolha Definições
  2. Agora vá para Atualização e segurança e acesso Recuperação painel.
  3. Aqui, você vai notar Reinicializar este PC seção e um Iniciar botão. Clique nisso.
  4. Agora, você encontrará uma pequena lista de opções: Mantenha meus arquivos, remova tudo , e Remova tudo . Lembre-se de que não importa qual opção você selecione, seus aplicativos serão eliminados e todas as alterações nas configurações serão apagadas. Como resultado, você terá que reinstalar os programas removidos e definir as configurações do sistema começando do zero.
  5. Se você escolher o Remova tudo opção, sugerimos salvar as informações e arquivos necessários em um USB, CD, disco rígido removível ou outro dispositivo de armazenamento de dados com antecedência, porque esta opção apenas apaga todos os componentes que provam que você usou o PC.
  6. Depois de escolher esta opção, selecione uma das opções sugeridas novamente - Remova meus arquivos e limpe a unidade (isso exclui arquivos e limpa o disco rígido) ou Apenas remova meus arquivos opção (apenas exclui seus arquivos).
  7. Se desejar, leia os detalhes da redefinição do Windows 10 e inicie o procedimento clicando no botão Redefinir botão.

Método 2. Redefinir o Windows 10 sem fazer login

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não conseguir fazer login no Windows, pode redefinir facilmente o sistema operacional a partir de Opções de inicialização do Windows 10 cardápio:

  1. Tipicamente, Opções de inicialização menu será fornecido a você após 2 ou 3 tentativas malsucedidas de inicializar o sistema operacional. Se este menu não aparecer automaticamente, mantenha pressionada a Mudança e, ao mesmo tempo, faça o seguinte: clique em Poder botão na tela de login do Windows e escolha Reiniciar Opção. Espere até que o computador seja reiniciado.
  2. Seu PC irá inicializar em Opções de inicialização cardápio. Aqui, clique em Resolução de problemas opção.
  3. Selecione Reinicializar este PC .
  4. Escolher Mantenha meus arquivos ou Remova tudo opção
  5. Aguarde até que a reinicialização completa seja concluída. Clique em Prosseguir terminar.

Método 3. Use a opção Windows Fresh Start

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Este recurso foi introduzido na Atualização do Windows 10 para Criadores. O recomeço é semelhante à redefinição embutida, embora tenha alguns recursos interessantes que os usuários possam preferir mais. Em primeiro lugar, Fresh Start sempre mantém seus arquivos pessoais e não tem a opção de eliminá-los. Ele também baixa a versão mais recente do Windows na pasta C: \ Recovery. Devido a isso, todos os aplicativos problemáticos são removidos, evitando bloatware e outros aplicativos inúteis que interferem no funcionamento normal do dispositivo. Além disso, Fresh Start mantém algumas configurações, embora não seja especificado quais delas. Siga estas etapas para realizar um novo começo:


  1. Clique com o botão direito em Começar botão e vá para Configurações> Atualização e segurança> Recuperação.
  2. No painel direito, role para baixo e você verá o Aprenda como começar do zero com uma instalação limpa do Windows sob Mais opções de recuperação. Clique.
  3. Esta ação irá solicitar Windows Defender abrir.
  4. Clique Iniciar
  5. Alguns avisos irão aparecer, clique OK e Próximo
  6. Espere que o processo termine

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.