Como resolver a atualização do iPhone travada na verificação da atualização

recurso iphone travado na verificação de atualizaçãoVocê está tendo problemas para atualizar para a versão mais recente do iOS? Fez iPhone stick na verificação de atualização ao tentar atualizar seu dispositivo? A boa notícia é que não precisa ser tão ruim quanto parece. Existem vários motivos pelos quais você pode enfrentar o iPhone travado na verificação de problemas de atualização, mas um dos motivos mais comuns é um componente de hardware / software com defeito. Se você vai aprender como consertar, meu iPhone está travado na verificação de erros de atualização; se você encontrou essa falha, veja como você pode corrigi-la rapidamente.


Navegação de conteúdo

Quanto tempo meu iPhone deve levar para verificar a atualização?

Não há uma resposta universal para essa pergunta. O seu iPhone pode demorar apenas alguns segundos ou até alguns minutos para verificar se há atualizações de acordo com vários fatores, incluindo o tamanho da atualização e a conexão wi-fi. De acordo com alguns usuários, quando eles atualizaram seus telefones, levaram apenas 10 segundos para verificar a atualização. Alguns usuários disseram que levou até cinco minutos para o iPhone confirmar uma atualização. Mas se o seu iPhone continua reiniciando esse é um problema diferente.

iphone travou na verificação do tempo de atualização

6 maneiras rápidas de consertar o iPhone travado ao verificar a atualização

1. Trave e ative seu dispositivo

Um dos métodos mais comuns para resolver uma atualização do iPhone travada na verificação da atualização é apertar o botão 'Liga / desliga' no telefone várias vezes. A tela do iPhone é forçada a travar e reiniciar várias vezes. A repetição desse processo várias vezes (de 5 a 10 vezes) resolve o problema da verificação. Você verá que este método funcionou quando a tela ficar preta; em seguida, é possível notar o logotipo da Apple, seguido de uma barra que mostra o andamento, sinalizando que o processo de atualização está em andamento.

iphone travou na verificação de atualização de ativação


2. Verifique a confiabilidade de sua rede Wi-Fi

Se você conectou seu iPhone a uma conexão Wi-Fi rápida, é mais provável que você receba uma resposta do servidor. Experimente outros aplicativos de rede para o seu iPhone para verificar se as condições da rede são boas. Se ele carregar os dados lentamente, você deve conectar seu iPhone a um Wi-Fi mais rápido. Para corrigir todos os problemas com a rede, redefina as configurações de rede no iPhone; no entanto, você terá que controlar todas as senhas de Wi-Fi para inseri-las novamente mais tarde. Visite Configurações do iPhone> Geral> Redefinir> Redefinir Configurações de Rede.



iphone travou na verificação de atualização da internet


3. Reinicialização forçada do iPhone

Se um iPhone travar na verificação de atualizações, provavelmente está travado devido a uma falha de software. Para resolver esse problema, você precisa reinicializar totalmente o iPhone e fazer com que ele desligue e ligue novamente. O processo de reinicialização total é diferente dependendo da versão do iPhone que você possui: iPhone SE, 6s ou mais antigo: Segure e pressione o botão Liga / Desliga e o botão Início simultaneamente. Solte os dois botões assim que vir que o logotipo da Apple é exibido na tela. Para iPhone 7 ou 7 Plus: Pressione enquanto mantém pressionado o botão liga / desliga e mantenha pressionado o botão de volume até que o logotipo da Apple apareça na tela do seu iPhone. Para iPhone 8, iPhone X e mais recente: pressionando o botão de volume e, em seguida, mantendo o botão de volume pressionado, pressione e segure o botão lateral até que um logotipo da Apple seja exibido na tela. Após a reinicialização do iPhone, volte para Ajustes> Geral> Atualização de Software e tente baixar e instalar a Atualização mais uma vez. Se você continua travando o iPhone na verificação de problemas de atualização, consulte o método a seguir. Fazendo isso, você pode recuperar vídeos excluídos do iPhone .

iphone travou na verificação de redefinição de atualização


4. Exclua e baixe novamente o arquivo de atualização do iOS

Se o problema persistir, a atualização resultante do iPhone travada na verificação é problemática e não é facilmente verificada. Nesse caso, a solução mais eficaz é desinstalar a atualização, baixar a atualização mais recente do iOS e instalá-la. Para fazer isso, você precisará seguir as etapas a seguir.

  • Comece abrindo seus Ajustes e clique em 'Geral> Armazenamento do iPhone'. Localize a atualização e selecione 'Excluir atualização'.
  • Se a atualização for removida, reinicie o dispositivo e volte para Configurações> Geral> Atualização de software para baixar a atualização.

iphone travou na verificação de atualização excluir atualização

5. Atualize seu iPhone via iTunes

O problema de o iPhone / iPad não conseguir verificar as atualizações pode ser corrigido com o iTunes. Ele fornece a estabilidade de uma atualização do iOS em seu computador.

  • Em primeiro lugar, você terá que baixar a versão mais recente do iTunes no seu computador. Em seguida, conecte seu iPhone ou iPad ao computador usando o cabo USB original. Clique no ícone do dispositivo.
  • Aguarde até que o iTunes verifique a atualização do iOS e baixe a atualização. Em seguida, clique em Atualizar.

iphone travou na verificação de atualização do iTunes


6. Tire seu iPhone da verificação de problema de atualização com AceThinker

Por último, o mais eficaz de todos os métodos é usar o software de recuperação iOS Recuperação do sistema AceThinker iOS . É o programa de recuperação mais útil que permite corrigir problemas do iPhone, iPad e iPod em vários cenários recuperáveis. Se o seu iPhone está travado no modo de atualização, modo DFU, logotipo branco da Apple, iPhone mostra preto / azul / congelado / desabilitado, etc. Esta ferramenta de reparo do iOS irá ajudá-lo a resolver o problema e voltar ao normal rapidamente. Isso o ajudará a acessar seus dados rapidamente, independentemente de haver backups em vigor ou não. Conecte seu dispositivo à Internet e você estará pronto para prosseguir com apenas três etapas.

Características principais:

  • Isso ajudará a resolver seus problemas sem afetar ou vazar suas informações pessoais.
  • A ferramenta ajuda a recuperar seus dados sem a necessidade de backups.
  • AceThinker tem dois modos que você pode usar para reparos; eles são o modo padrão e o modo avançado.
  • Suporta quase todos os modelos e versões de iPhone / iPad / iPod.

Como reparar seu sistema iOS

  • Abra a Recuperação do sistema iOS em seu computador. Na interface para software, iOS System Recovery deve ser selecionado. Utilizando um cabo USB, você pode conectar seu dispositivo e sistema. Depois disso, clique em Iniciar para permitir que o procedimento comece.
  • Depois que seu telefone for detectado com sucesso, você pode entrar na interface para verificar as informações no seu dispositivo. Para resolver problemas comuns em tais dispositivos, vá para a opção rotulada Free Quick Fix. Este método pode resolver problemas como dispositivos congelados ou dispositivos quebrados em apenas 60 segundos. Não há necessidade de selecionar uma solução mais avançada, uma vez que esta opção tenha resolvido o problema.
  • Se esta opção não estiver funcionando, procure a opção que diz 'Botão de correção' e certifique-se de que está ativada. Isso o levará à janela onde você precisa selecionar o tipo de reparo que deseja fazer. Você tem duas opções aqui: Modo Padrão e Modo Avançado.

interface irs

Concluir

Se o seu iPhone ainda está travado em 'verificar atualizações' depois de tentar todas as opções, como as listadas acima, entre em contato com o Suporte da Apple para escalar o problema e obter mais assistência. Pode ser um problema persistente com o servidor de atualização da Apple, como quando está lotado, indisponível ou passando por dificuldades técnicas. Nesse caso, nenhuma solução para você, exceto ser paciente até o servidor começar a funcionar. Em seguida, você pode tentar atualizar o software do iPhone. Também é possível reclamar com sua operadora para obter outras sugestões.