[Passo a passo] Como resolver o problema da reprodução automática do YouTube?

recurso youtube autoplay não funcionaVocê não precisa ser um mago da tecnologia para perceber a popularidade sem precedentes do YouTube nos últimos tempos. Tornou-se parte de nossa vida cotidiana. Então, seja para assistir suas músicas ou filmes favoritos ou alguns vídeos DIY, é um aplicativo que é muito útil. Além disso, possui uma série de recursos muito fáceis de usar. Entre os muitos recursos úteis, o recurso Auto Play é o que muitos de nós usamos. Com ele, todos os vídeos que você deseja reproduzir são alinhados e reproduzidos um após o outro sem a intervenção do usuário. Você pode achar isso muito conveniente. No entanto, pode acontecer que você descubra que o YouTube AutoPlay não está funcionando. Se for assim, você não precisa ficar confuso. Oferecemos aqui algumas soluções simples, mas eficazes para resolver A reprodução automática do YouTube não está funcionando .

Melhores maneiras de consertar a reprodução automática do YouTube que não funciona

1. Ative / desative a reprodução automática e saia da sua conta do YouTube

Às vezes, para resolver o problema, tudo o que você precisa fazer é desabilitar o logout do AutoPlay e, em seguida, fazer o login e habilitá-lo novamente.

• Inicie o navegador da web e abra o site do YouTube.
  • Abra qualquer vídeo e ative ou desative o botão Reprodução Automática localizado na parte superior do vídeo.
  • Clique em Configurações e, em seguida, certifique-se de que o botão Reprodução Automática esteja desativado e saia de sua conta do YouTube.
  • Agora faça login novamente e ative a Reprodução Automática. Você pode agora descobrir que a reprodução automática incorporada do YouTube não está funcionando foi resolvida. Ele também começaria a funcionar de maneira geral em todos os outros vídeos do YouTube.

a reprodução automática do youtube não funciona na alternância desligada da reprodução automática

2. Limpe o cache e os dados do seu navegador da web

Às vezes, percebe-se que o problema do AutoPlay não funcionar ocorre se o cache / dados do seu navegador estiverem totalmente carregados ou corrompidos. Como tal, a solução simples é limpar o cache ou os dados do seu navegador.

• Você abre o navegador Chrome e abre a opção de menu. Você pode acessá-lo clicando nos 3 pontos verticais no canto superior direito.
  • Na seção de ferramentas, você deve visitar o submenu Limpar dados de navegação.
  • Selecione o intervalo de datas e limpe o cache e os dados anteriores.
  • Você pode então sair e fazer login novamente em sua conta. Em muitos casos, depois de seguir as etapas acima, o iframe do YouTube que não funciona é resolvido.

a reprodução automática do youtube não funciona limpar o cache

3. Atualize o navegador da web para a versão mais recente

Em alguns casos de reprodução automática, o YouTube pode não funcionar porque você está usando uma versão antiga do navegador. Nesses casos, simplesmente atualizar o navegador da web para a versão mais recente pode ajudá-lo a resolver o problema.

• Abra o navegador da web que você está usando.
  • Vá para a seção de configurações na opção de menu.
  • Em seguida, faça o que deve ser feito para atualizar a versão mais recente do navegador da web no submenu aqui.

youtube-autoplay não funciona, atualize o navegador

Você também pode usar este método quando encontrar O YouTube não está funcionando no Chrome .

4. Desativando as extensões / add-ons de bloqueio de anúncios

Às vezes, percebe-se que seu computador pode estar com o recurso de bloqueio de anúncios ou adicionar extensão ativado. Mas às vezes, extensões ou addons são necessários para habilitar o funcionamento adequado do navegador da web. Se o bloqueador de anúncios estiver habilitado em determinados dispositivos, eles podem ser a origem do problema. Portanto, nesse caso, ele deve ser desativado para garantir que o recurso Reprodução Automática do YouTube possa funcionar sem problemas.

• Inicie o seu navegador da web e clique no ícone Extensões. Ele está localizado na extremidade direita da barra de endereço.
  • Em Gerenciar extensões, você precisa desativar a extensão de bloqueio de anúncios. Você deve usar o botão de alternância para fazer o mesmo.
  • Em seguida, você pode fazer logout e fazer login novamente. Depois de fazer o login novamente, você, com toda a probabilidade, descobrirá que o recurso Reprodução Automática pode ser usado novamente.

a reprodução automática do youtube não funciona, desative o bloqueio de anúncios

5. Remova os vídeos da sua lista de reprodução

Outra razão para o problema do YouTube AutoPlay não funcionar é porque a lista de reprodução tem uma longa lista de vídeos. Nesses casos, a lista de reprodução de vídeo precisa ser apagada.

• Abra o vídeo do YouTube no navegador da web e acesse o menu Biblioteca.
  • Você precisa remover alguns vídeos da lista de reprodução de vídeo.

a reprodução automática do youtube não funciona, remova a lista de reprodução de vídeos

Maneira alternativa de evitar que a reprodução automática do YouTube não funcione

Junto com a necessidade de habilitar o recurso Reprodução Automática no YouTube, você também pode precisar baixar vídeos do YouTube. Ao fazer isso, você pode assisti-los offline. Você pode fazer isso facilmente com alguns baixadores de vídeo on-line gratuitos e confiáveis. Falando de tais ferramentas, o AceThinker Free Online Video Downloader . Usando este excelente downloader de vídeo, você pode facilmente baixar vídeos do YouTube de forma rápida e sem complicações.

interface fvd