Como restaurar aplicativos excluídos no iPhone. O Guia Completo

recurso recuperar aplicativo excluído iPhoneUm aplicativo é um software de sistema executado em um dispositivo móvel, como um telefone ou tablet. Os usuários de celular frequentemente baixam e aproveitam vários aplicativos de diferentes sites ou da App Store. No entanto, alguns usuários são obrigados a desinstalar esses aplicativos devido à falta de armazenamento na memória interna. Mas às vezes, eles excluem um aplicativo por acidente ou o aplicativo irá desaparecer devido à atualização do sistema. Vários usuários do iPhone não têm ideia de como recuperar aplicativos excluídos ou dados em seus dispositivos. Os aplicativos excluídos do iPhone podem ser prontamente recuperados e baixados novamente a qualquer momento, quer tenham sido excluídos intencionalmente ou por acidente. Felizmente, encontramos as melhores maneiras de restaurar aplicativos excluídos no iPhone, apenas continue lendo para saber como.


Navegação de conteúdo

O que é um aplicativo e por que eles são excluídos?

Os aplicativos foram projetados para auxiliar na assistência à produtividade, como e-mail, calendários e bancos de dados de contatos. No entanto, a demanda pública levou a uma rápida expansão para outras áreas, como jogos para celular, GPS e serviços baseados em localização, resultando em milhões de aplicativos agora disponíveis. As lojas de aplicativos são onde os aplicativos não pré-instalados podem ser encontrados. Essas plataformas são operadas pelo proprietário do sistema operacional móvel do dispositivo, como App Store para iOS e Google Play Store para Android.

Os aplicativos podem ser acidentalmente ou propositalmente excluídos de seu dispositivo. Alguns usuários excluem intencionalmente aplicativos com problemas técnicos, como bugs, travamentos do sistema e tempo de resposta lento. Ou alguns os deletaram por engano. Uma atualização do sistema também pode ser um dos motivos pelos quais seu aplicativo está faltando em seu dispositivo. Além disso, uma redefinição de fábrica removerá todos os aplicativos que você instalou manualmente em seu smartphone. Qualquer que seja o motivo desse problema, encontramos maneiras de restaurar aplicativos no iPhone com facilidade. Leia-as abaixo.

recuperar aplicativos de iPhone excluídos

Como restaurar aplicativos no iPhone

Método 1: recuperar o aplicativo iPhone na App Store

Loja de aplicativos é um programa de loja de aplicativos criado e gerenciado pela Apple Inc. especificamente para seus aplicativos móveis. Este programa permite que os usuários explorem e baixem vários aplicativos dentro da plataforma. Além disso, a App Store é mais do que apenas uma loja, ela garante que os aplicativos que oferecem sejam mantidos nos mais altos padrões de conteúdo, segurança e privacidade. Com isso dito, esta plataforma pode ajudá-lo a recuperar o aplicativo excluído do seu iPhone. Porque a App Store se lembra de todos os aplicativos que você baixou e armazenou em seu dispositivo. Portanto, se você souber o nome do aplicativo que acabou de remover, poderá procurá-lo facilmente na App Store e reinstalá-lo em seu smartphone. Na verdade, existem duas maneiras diferentes de recuperar seu aplicativo excluído usando a App Store. O primeiro método se aplica ao aplicativo gratuito e o segundo é para os aplicativos adquiridos que você excluiu. Você pode seguir as etapas abaixo sobre como encontrar aplicativos excluídos no iPhone por meio da App Store.


Passos a seguir (aplicativo gratuito):



  • No seu dispositivo, abra a App Store e toque no botão 'Pesquisar' no canto inferior direito do aplicativo.
  • Depois de clicar no botão 'Pesquisar', você pode acessar a caixa de pesquisa, digitar o nome do aplicativo que você excluiu e tocar na palavra 'Pesquisar' no teclado do dispositivo.
  • O resultado da pesquisa aparecerá automaticamente assim que você clicar no botão 'Pesquisar'. Você pode identificar facilmente o aplicativo que excluiu porque haverá um ícone de download na nuvem ao lado do nome do aplicativo.
  • Depois disso, clique no botão 'Cloud Download' para recuperar o aplicativo do iPhone, aguarde até que o processo de download seja concluído.

recuperar aplicativo excluído da loja de aplicativos do iPhone gratuitamente


Passos a seguir (aplicativos comprados):

  • Abra a App Store em seu dispositivo e clique no botão 'Aplicativos' na parte inferior do aplicativo.
  • Depois disso, toque em seu perfil de avatar no canto direito do aplicativo e, em seguida, clique na pasta 'Comprado'.
  • Depois de clicar na pasta 'Comprado', você pode acessar o aplicativo que comprou. Escolha o aplicativo que deseja recuperar e clique no botão 'Download na nuvem'.

recuperar app excluído iPhone app store comprado


Método 2: recuperar o aplicativo excluído do iPhone usando um aplicativo de terceiros

Na verdade, recuperar aplicativos excluídos na App Store pode ser fácil. No entanto, o problema é que não há como recuperar os dados associados do aplicativo excluído, a menos que o programa tenha salvado os dados na nuvem. Felizmente, o AceThinker iPhone Data Recovery é uma das melhores ferramentas em que você pode confiar para recuperar um arquivo excluído de seu dispositivo iOS diretamente ou pode extrair dados de seu arquivo de backup. Além de aplicativos excluídos, ele também pode recuperar eventos de calendário excluídos do iPhone, correio de voz, notas e muito mais. Em linha com isso, permite que você visualize os dados ou arquivos que deseja recuperar antes do processo de recuperação. Isso ajuda você a escolher e garantir que o arquivo que deseja recuperar seja o arquivo ou aplicativo correto. Abaixo estão as etapas que você pode seguir para restaurar aplicativos no iPhone.

Passos a seguir:

  • Primeiro, baixe e instale Recuperação de dados do iPhone AceThinker clicando em qualquer botão acima. Assim que o processo de instalação for concluído, inicie a ferramenta para acessar a interface principal.
  • Em seguida, na interface principal da ferramenta, clique em iPhone Data Recovery e conecte seu dispositivo ao computador usando o cabo USB.
  • Assim que o seu dispositivo for reconhecido pela ferramenta, selecione 'Recuperar do dispositivo iOS'. Depois disso, toque em 'Iniciar verificação' no canto inferior direito da interface da ferramenta para prosseguir com a recuperação de seus dados.
  • Você tem que esperar até que o processo de digitalização seja concluído e, em seguida, selecionar o aplicativo que deseja recuperar. Finalmente, aperte o botão 'Recuperar' para restaurar o aplicativo excluído no seu iPhone.

interface de recuperação de dados iphone