Como restaurar o botão Google View Image para resultados de pesquisa no Chrome?

Pergunta


Problema: como restaurar o botão Google View Image para resultados de pesquisa no Chrome?

Oi. Acabei de notar que o botão Exibir imagem está faltando nos resultados de pesquisa de imagens do Google! Achei esse recurso muito útil e não consigo entender por que as pessoas não conseguem mais usá-lo. Talvez haja uma maneira de restaurar o botão Google View Image para os resultados de pesquisa no Chrome? Obrigado pela ajuda.

Resposta Resolvida

Retornar o botão Visualizar imagem para o Imagens do Google


O botão Exibir imagem no Imagens do Google foi um recurso útil que permite que as pessoas visualizem a imagem diretamente nos resultados da pesquisa. Embora o Google tenha decidido remover o botão “View Image” como parte do acordo com Getty Images [1] . Agora, as pessoas só podem usar o botão Visitar página e revisar a imagem no contexto do site.



O botão Exibir imagem ausente não foi bem-vindo pelos usuários. Agora, as pessoas estão procurando como recuperar esse recurso, pois o acharam muito útil. Infelizmente, a decisão do Google é baseada no objetivo de proteger os direitos autorais das imagens e encontrar o equilíbrio entre as necessidades dos usuários e os direitos dos editores [dois] .


Depois que as pessoas começaram a procurar maneiras de restaurar o botão Google View Image nos resultados de pesquisa, o desenvolvedor, chamado Joshua B, criou uma extensão para ajudar as pessoas a recuperar o recurso que faltava. Esta extensão para Chrome já recebeu mais de 20.000 usuários em todo o mundo.

Portanto, aqueles que desejam saber como trazer The View Image de volta para o Google Images no Chrome devem ler as instruções fornecidas abaixo. A técnica usada para recuperar o botão ausente é simples e não deve ser demorada. No entanto, os especialistas aconselham seguir o guia com atenção se quiser evitar qualquer dano ao seu sistema.


Trazendo o botão Visualizar Imagem de volta para os resultados de pesquisa do Google no Chrome

Para recuperar os componentes do sistema necessários, adquira a versão licenciada da ferramenta de recuperação Reimage Reimage.

Baixe a extensão View Image para Chrome

Antes de iniciar o procedimento, gostaríamos de alertá-lo de que os cibercriminosos podem tirar proveito da popularidade da extensão e criar software falsificado. Em outros termos, os hackers podem tentar induzi-lo a baixar uma extensão comprometida e desenvolvida para se infiltrar em programas potencialmente indesejados (PUPs) [3] .

Da mesma forma, seria aconselhável certificar-se de que a extensão View Image é legítima antes de instalá-la ou baixá-la. Além disso, sugerimos o uso de um software de segurança profissional para examinar seu computador em busca de ameaças cibernéticas em potencial. Nossa primeira escolha seria.

Botão Recuperar imagem do Google View no Chrome:


  1. Abrir esse link .
    Instruções que mostram como instalar a extensão View Image
  2. Clique no botão Adicionar ao Chrome no canto superior direito da janela.
    Voltar ao botão Google View Image no Chrome
  3. Conceda permissão para ler e alterar seus dados nos sites do Google pressionando Adicionar extensão.
    Trazer o botão Visualizar imagem de volta aos resultados de pesquisa do Google
  4. Após a instalação bem-sucedida, você deve notar um ícone de imagem no canto superior direito da janela do Chrome;

NOTA: Depois de instalar a extensão View Image, você pode alterar suas configurações pressionando o ícone da imagem no canto superior direito da janela. Selecione Opções e ajuste os parâmetros de acordo com você.

Recupere arquivos e outros componentes do sistema automaticamente

Para recuperar seus arquivos e outros componentes do sistema, você pode usar guias gratuitos de especialistas do wimbomusic.com. No entanto, se você acha que não tem experiência suficiente para implementar todo o processo de recuperação sozinho, recomendamos o uso das soluções de recuperação listadas abaixo. Testamos cada um desses programas e sua eficácia para você, então tudo que você precisa fazer é deixar que essas ferramentas façam todo o trabalho.

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Você tem algum problema?
Se você estiver tendo problemas relacionados ao Reimage, pode entrar em contato com nossos especialistas em tecnologia para pedir-lhes ajuda. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor solução eles fornecerão. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.