Como restaurar o Gerenciador de tarefas?

Pergunta


Problema: como restaurar o Gerenciador de tarefas?

Quando tento abrir o gerenciador de tarefas pressionando os botões ctrl + alt + del ou iniciá-lo clicando no widget Iniciar Gerenciador de Tarefas localizado na barra de tarefas, por algum motivo ele não responde. Então tentei executar o gerenciador de tarefas do diretório system32, mas ainda dá o mesmo erro. Meu gerenciador de tarefas foi corrompido? Se sim, como posso corrigir isso? Obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O problema específico com o desaparecimento da barra de menus e das guias do Gerenciador de tarefas não é novo. Na verdade, esse é um problema muito comum, por isso as pessoas costumam encontrar esse tipo de comportamento em seus dispositivos e não têm ideia de como lidar com isso ou corrigir o problema inicialmente. O gerenciador de tarefas é um componente útil e importante do sistema operacional Windows [1] porque ajuda a gerenciar aplicativos e serviços em execução em segundo plano e finalizar processos quando o sistema congela ou fica corrompido.


Como você já indicou, o Gerenciador de Tarefas pode não responder quando o usuário pressiona os botões Ctrl + Alt + Delete. De acordo com os especialistas, a causa mais frequente é a infecção por malware. Na verdade, esse é um truque muito inteligente que os cibercriminosos podem empregar para evitar que o malware seja detectado. [dois] Como você provavelmente já sabe, os usuários de computador freqüentemente notam processos suspeitos funcionando no Gerenciador de Tarefas e começam a suspeitar de um vírus [3] estar se escondendo no sistema.



Assim, ao habilitar o Gerenciador de Tarefas, eles garantem que o malware permaneça indetectável por mais tempo. Além disso, as pessoas não conseguirão encerrar nenhum processo através do Gerenciador de Tarefas, o que, de fato, é uma coisa muito ruim, pois o desempenho do computador pode diminuir.Restaurar o gerenciador de tarefas originalO recurso Gerenciador de tarefas pode ser corrompido ou interrompido devido a funções adicionais que foram afetadas. O primeiro sinal indicando que o malware o impediu de abrir o Gerenciador de Tarefas é a cor do ícone - ele se torna cinza. Normalmente, os ícones em cinza indicam que algo deu errado com o programa e que não pode ser aberto clicando no ícone.


Além disso, em alguns casos, clicar no ícone do Gerenciador de Tarefas corrompido ou acertar a combinação dos botões pode resultar em uma mensagem de erro dizendo:

O Windows não consegue encontrar “C: \ windows \ system32 \ taskmgr.exe” Verifique se você digitou o nome corretamente e tente novamente.


Se você está passando por essa experiência agora, tentaremos explicar como restaurar o Gerenciador de Tarefas.O gerenciador de tarefas é útil para verificar o local e a finalidade de um processo suspeito em segundo plano que pode ser um malware.

Como restaurar o gerenciador de tarefas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Resumindo, se você decidir não verificar sua máquina com um anti-spyware, mais cedo ou mais tarde seu Gerenciador de Tarefas será bloqueado novamente. Para evitar que isso aconteça, instale uma ferramenta que pode aumentar a velocidade do seu computador e melhorar seu desempenho, eliminando todos os componentes suspeitos e desnecessários ou recuperando os arquivos necessários. Em primeiro lugar, você deve tentar verificar o sistema quanto a quaisquer problemas relacionados aos arquivos afetados e às funções do sistema.

Recupere o Gerenciador de Tarefas manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como já notado, O gerenciador de tarefas pode não responder devido à infecção por malware. Para restaurar o Gerenciador de Tarefas, siga as instruções abaixo:

  1. Clique Windows + R , entrar “Gpedit.msc” na caixa de pesquisa e clique em OK a fim de abrirEditor de Política de Grupo do Windows.
  2. Encontre a configuração do usuário (à esquerda) e clique nela.
  3. Vamos para Modelos Administrativos → Sistema → CTRL + ALT + DELETE opções.
    Você deve editar configurações e entradas de grupos específicos, para que o Gerenciador de Tarefas possa ser executado corretamente novamente.
  4. Achar 'Remover Gerenciador de Tarefas' (no lado direito), clique com o botão direito sobre ele e selecione Propriedades .
  5. Selecione Não configurado e clique OK .
  6. Depois disso, o Gerenciador de Tarefas deve ser ativado.

No caso de você correrWindows 7 ou Windows 8, você deve:


  1. Abrir 'Menu Iniciar' , modelo ' regedit ' e 'OK' a fim de abrirEditor de registro do Windows.
  2. Depois disso, selecione 'Editar' e 'Achar' . Olhe para Desativar Taskmgr e excluí-lo.
  3. Finalmente, Gerenciador de tarefas deve funcionar corretamente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. é um software recomendado para consertar o Gerenciador de Tarefas. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.