Como recuperar dados de um iPhone bloqueado com ou sem backup

recuperar dados de iphone bloqueadoQuase todos os usuários do iPhone gostariam de criar um código de bloqueio em seus dispositivos para impedir o acesso não autorizado e proteger suas informações pessoais. Alguns de vocês podem até mesmo alterar sua senha regularmente para manter a segurança. Por um lado, esse comportamento de criptografia oferece uma sensação de segurança; no entanto, também o coloca em risco de esquecer a senha do iPhone quando menos a espera. Seu iPhone será bloqueado e verá um aviso informando que o iPhone será desativado se você digitar a senha errada seis vezes consecutivas em um iPhone. Sem dúvida, você desejará encontrar uma técnica para desbloquear seu iPhone nessa situação. No entanto, existem vários outros problemas envolvidos nesta situação. Para ser mais exato, você pode limpar os dados e configurações do seu iPhone para desbloqueá-lo. Felizmente, neste artigo, apresentaremos as soluções mais eficientes para restaurar dados do iPhone bloqueado. Continue lendo para saber como.


Navegação de conteúdo

Recupere Dados do iPhone Bloqueado via iCloud

A Apple dominou a indústria de smartphones, uma vez que todos os seus dispositivos incluem recursos de criptografia que protegem os dados dos clientes. Eles criaram esse recurso exclusivo do hardware da Apple para garantir a segurança dos sistemas operacionais em dispositivos Apple sem comprometer sua utilidade. Na verdade, o backup do iPhone é feito com o iCloud por padrão. Se o seu arquivo de dados de backup do iCloud não for atualizado automaticamente, é porque você pode tê-lo desativado em 'Ajustes' no iPhone. Em linha com isso, os proprietários de iPhone podem recuperar dados perdidos da sua conta iCloud, que podem ser acedidos online com o seu ID Apple, graças a este backup automático. Embora a recuperação de dados neste método envolva confiar no backup mais recente, no entanto, este método ainda é eficaz para recuperar dados de um iPhone bloqueado ou recuperar fotos de iPhone morto .

Passos a seguir:

  1. Abra seu navegador da web, visite iCloud.com e faça login usando seu ID Apple. Antes de fazer o login completamente, você precisará inserir o seu código de verificação. Uma vez que o seu iPhone está desabilitado, você pode usar outro método para fazer isso.
  2. Assim que o processo de login for concluído, você pode acessar seu iCloud, a partir daqui, você pode selecionar quais dados deseja recuperar de seu iPhone.
  3. Depois de selecionar o arquivo que deseja recuperar, clique no botão 'Baixar' que se assemelha a uma nuvem com uma seta apontando para baixo.

recuperar dados de iphone bloqueado icloud

Restaurar dados do iPhone bloqueado via iTunes

Outra forma de recuperar dados de um iPhone bloqueado é por meio do iTunes. Você pode usar o iTunes para recuperar dados em seu dispositivo e restaurá-lo às configurações padrão. Além disso, pode ajudá-lo se você estiver tendo problemas com seu dispositivo, por exemplo, se seus outros aplicativos congelarem e não responderem com frequência. Mas você precisa observar que restaurar dados no iPhone exclui todas as suas informações e configurações. No entanto, o iTunes faz o backup do seu iPhone antes de restaurá-lo, para que você possa usar o backup para restaurar seus dados exatamente como os utilizou pela última vez.


Passo a seguir:



  1. Conecte seu dispositivo ao computador, você pode conectar seu iPhone ao computador usando um cabo USB.
  2. No seu computador, acesse o iTunes e clique no botão 'Dispositivo' no canto superior esquerdo da janela do iTunes.
  3. Depois disso, clique em 'Resumo' e em 'Restaurar' e siga as instruções fornecidas na tela.

recuperar dados do itunes do iphone bloqueado


Recupere dados de iPhone bloqueado usando AceThinker iOS Data Recovery

AceThinker iOS Data Recovery também pode ser usado para recuperar os dados do iPhone de seu arquivo de backup anterior ou mesmo sem arquivos de backup. Esta ferramenta pode ajudá-lo a restaurar seletivamente os dados do seu iPhone com apenas alguns minutos e nenhuma técnica necessária. Os arquivos recuperáveis ​​que você pode recuperar incluem rolo da câmera, fluxo de fotos, contatos, mensagens e muito mais. Além disso, esta ferramenta está disponível para as versões Mac e Windows. Em linha com isso, ele também oferece suporte a todos os dispositivos iOS e unidades iOS, incluindo iPhone 12, iOS 14 e anteriores. Abaixo estão as etapas que você pode seguir sobre como recuperar dados de um iPhone bloqueado.

Passos a seguir:


  1. Para começar, você deve primeiro baixar e instalar o programa de recuperação de dados do iPhone. O programa iniciará automaticamente quando o procedimento de instalação for concluído.
  2. recuperar dados de iphone bloqueado

  3. Conecte seu dispositivo iOS ao computador conectando o cabo USB ao iPhone e ao computador e veja se o programa consegue identificá-lo.
  4. digitalização de recuperação de dados iphone

  5. Selecione 'iPhone Data Recovery' quando o programa detectou seu dispositivo, então 'Recover from iOS Device' e 'Start Scan.'
  6. recuperação de dados iphone recuperar

  7. Depois disso, clique nos dados que deseja recuperar do iPhone bloqueado. Em seguida, você pode visualizar os arquivos que deseja recuperar e terminar o processo, você pode clicar em 'Recuperar'.
  8. resultado da recuperação de dados do iphone


Remova a senha da tela para restaurar os dados do iPhone bloqueado

Como o seu iPhone está bloqueado, você também pode tentar desbloquear a senha da tela usando uma ferramenta de terceiros. AnyUnlock foi projetado para remover a senha da tela do dispositivo iOS. Portanto, se você esqueceu a senha ou se seu dispositivo iOS foi desativado devido a várias tentativas fracassadas, esta ferramenta é perfeita para você. Além de desbloquear a senha de tela do dispositivo iOS, ele também pode desbloquear a senha de backup do iTunes, remover o ID da Apple e remover a senha de Tempo de tela. O importante que você deve observar é que, se usar essa ferramenta, todo o conteúdo e configurações existentes no seu dispositivo iOS serão apagados. Portanto, você precisa ter certeza de fazer backup de seus dados no iCloud ou iTunes. Abaixo estão os métodos que você pode seguir para remover a senha da tela do iPhone para restaurar dados do iPhone bloqueado.

Passos a seguir:

  1. Obtenha o AnyUnlock e instale-o em seu computador, depois de instalar a ferramenta, inicie-o e conecte seu iPhone a ele. Assim que a ferramenta detectar seu dispositivo, clique em 'Desbloquear senha de tela'.
  2. A partir daqui, siga as instruções na tela para colocar o iPhone no modo de recuperação e baixar o firmware do iOS. Este processo levará algum tempo, então você tem que ser paciente, pois isso serve para desbloquear a senha da tela
  3. Uma vez feito isso, toque na opção 'Desbloquear agora', e a ferramenta irá desbloquear automaticamente a senha da tela do seu iPhone. Você verá a 'Senha da tela removida com sucesso' na interface da ferramenta assim que o processo for concluído
  4. Por último, como você pode acessar seu iPhone, pode sincronizá-lo com qualquer um de seus backups para restaurar seus dados.

recuperar dados de iphone bloqueado anyunlock