Como recuperar fotos de um iPhone morto com ou sem backup

recurso recuperar fotos de iphone mortoInvestimos muito em nossos smartphones, principalmente com a Apple. Confiamos em seus celulares alguns de nossos dados mais preciosos, pois são construídos com um sistema seguro. No entanto, quando o seu iPhone trava, por exemplo, você o deixa cair acidentalmente, fazendo com que ele quebre ou morra completamente pode ser frustrante. Quer o seu dispositivo possa ser reparado ou não, fazer backup dos dados armazenados nele se torna a primeira coisa que você deve fazer antes de repará-lo por motivos de segurança. Em linha com isso, a maioria dos usuários se preocupa com a foto armazenada em seus iPhones. Afinal, não é fácil perder todas as memórias preciosas por trás de cada imagem que eles armazenam em seus dispositivos. Nesse caso, é essencial aprender as maneiras mais eficientes de recuperar fotos de iPhones mortos, instruídas neste artigo.


Navegação de conteúdo

Recupere fotos de iPhone morto com AceThinker

Você ainda está pensando em como recuperar fotos de um iPhone morto ao deixar cair o iPhone sem querer? Não se preocupe mais como Recuperação de dados do iPhone AceThinker pode ajudá-lo a recuperar suas fotos de seu iPhone morto. Este aplicativo foi projetado para recuperar dados perdidos ou excluídos do iOS com apenas alguns cliques. Além disso, ele pode recuperar dados de dispositivos iOS diretamente sem arquivos de backup e com backup do iTunes / iCloud. Além de fotos, ele também pode restaurar vídeos, áudio, notas e outros arquivos confidenciais por meio de um computador. Além disso, ele oferece suporte a todos os dispositivos iOS e unidades iOS, incluindo iPhone 12, iOS 14 e anteriores. Abaixo estão os métodos que você pode seguir para recuperar fotos de um iPhone morto sem backup.

Guia de usuario:

  1. Como a ferramenta é compatível com Windows e Mac, basta clicar na versão compatível para o seu computador. Em seguida, execute o pacote de instalação e conclua as instruções na tela para instalar a ferramenta de recuperação de dados iOS. Após o processo de instalação, a ferramenta será iniciada automaticamente.
  2. recuperar fotos de iphone morto

  3. Conecte seu dispositivo iOS à área de trabalho conectando o cabo de carregamento ao iPhone e ao computador e verifique se o aplicativo pode detectar seu dispositivo.
  4. digitalização de recuperação de dados iphone


  5. Assim que a ferramenta reconhecer o seu dispositivo, selecione 'iPhone Data Recovery' e, em seguida, clique em 'Recover from iOS Device' e clique no botão 'Start Scan'.
  6. recuperação de dados iphone recuperar



  7. Assim que o método de digitalização for concluído, você pode acessar seus arquivos no painel esquerdo da ferramenta. Clique nas categorias que contêm suas fotos; por exemplo, clique em 'Biblioteca de fotos', que exibirá mais detalhes. Depois disso, marque as fotos que você precisa e clique no botão 'Recuperar'.
  8. resultado da recuperação de dados do iphone


Recupere fotos de iPhone morto com iCloud

O backup do iPhone é feito com o iCloud por padrão. Sempre que o seu iPhone carrega, até a tela fica bloqueada, desde que o Wi-Fi esteja ligado. A única causa do seu arquivo de dados de backup no iCloud não ser atualizado automaticamente é se você o desabilitou nas 'Configurações' do seu iPhone. Devido a esse backup automatizado, a maioria dos usuários do iPhone pode recuperar dados perdidos de sua conta do iCloud, que pode ser acessada online usando seu ID Apple. Infelizmente, a recuperação de dados dessa maneira depende do backup mais recente, que pode não conter todas as fotos, vídeos, mensagens e outras informações confidenciais mais recentes. No entanto, esse método ainda é eficaz e você pode usar os arquivos que precisa recuperar para substituir os arquivos de dados do iPhone depois de reparados ou para carregá-los em um novo iPhone. Além disso, esse método funciona em todas as unidades do iPhone, independentemente de seus modelos. Abaixo está a demonstração que você pode seguir sobre como tirar fotos de um iPhone morto.

Guia de usuario:


  • No navegador da web, acesse iCloud.com e você precisa fazer login no seu ID Apple.
  • Depois de inserir seu ID Apple e senha, você geralmente receberá um código de verificação em seu dispositivo. Como seu iPhone está morto, você pode usar outro método clicando no link 'Não recebeu um código de verificação?' texto azul.
  • A partir daqui, selecione uma opção para obter o código de verificação para entrar no iCloud.
  • Depois de concluir o processo, você pode acessar seu iCloud. Como você precisa recuperar as fotos, clique em 'Fotos'.
  • Depois disso, você verá todas as fotos que salvou no seu iPhone. Selecione todas as fotos que deseja obter do seu iPhone morto; em seguida, clique no botão 'Download' no lado superior direito da página que se assemelha a uma nuvem com uma seta apontando para baixo.
  • Aguarde até que o processo de download seja concluído e, ao clicar duas vezes nos arquivos baixados, você será redirecionado para o local do arquivo.

recuperar fotos de iphone morto iCloud

Recupere fotos de iPhone morto com backup do iTunes

O iTunes funciona de forma semelhante ao iCloud; com isso dito, ele também apaga os dados do iPhone antes de restaurá-lo. É benéfico para aqueles que compraram um iPhone recentemente. Quando você sincroniza seu iPhone com o iTunes (ou Finder), um arquivo de backup é produzido em seu computador contendo uma cópia dos dados salvos atualmente em seu dispositivo iOS. Embora o iTunes tenha sido criado para ajudá-lo a restaurar dados de seu dispositivo iOS, esses arquivos de backup também podem ser utilizados para recuperar dados de iPhones mortos. Você pode seguir as etapas abaixo para obter fotos de um iPhone morto com o backup do iTunes. Este método também é aplicável quando você encontra o problema iPhone não apaga fotos .

Guia de usuario:

  • A primeira coisa que você precisa fazer é conectar seu iPhone a um computador usando o cabo de carregamento.
  • Depois disso, inicie o iTunes e clique no ícone do iPhone próximo ao canto superior esquerdo do aplicativo.
  • Clique em 'Fotos' e encontre as fotos que deseja recuperar do seu dispositivo.
  • Uma vez feito isso, clique no botão 'Aplicar' para salvar as alterações.

recuperar fotos de itunes de iphone mortos