Como compartilhar arquivos entre computadores?

Pergunta


Problema: como compartilhar arquivos entre computadores?

Olá! Tenho trabalhado em um lugar bastante grande com muitos computadores e tendo a necessidade de transferências de dados com frequência. A ideia de conectar um USB sempre não parece atraente. Que outras opções eu tenho?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Todos nós sabemos que você pode colocar arquivos, documentos e pastas em sistemas de computador conectando um dispositivo USB [1] ou colocar um CD / DVD na zona do disco. No entanto, isso só funciona se você tiver algum tempo e se tiver dois computadores próximos a você. Se você está com falta de tempo, conectar-se remotamente a outro computador pode economizar tempo.


Além disso, a transferência de arquivos usando as mesmas redes para colocar os mesmos dados em vários computadores é um recurso muito útil usado em muitos locais de trabalho. Se houver mais do que alguns funcionários, seria uma perda de tempo para conectar drives USB em várias máquinas e talvez até mesmo difícil se for um grande escritório com mais de um andar.



Se você pode facilitar seu trabalho, por que não faria isso? Abaixo, fornecemos quatro maneiras fáceis de como obter suas pastas de dados e arquivos em outros computadores para vários contatos e até mesmo como visualizar arquivos / documentos de outros diretamente na área de trabalho. Vá em frente, visualize todos os métodos fornecidos e escolha aquele que parecer mais confortável para você.


Compartilhando arquivos entre computadoresCompartilhar arquivos entre computadores remotamente é um recurso útil e confortável de usar em grandes empresas

Como compartilhar arquivos entre computadores?

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Modo 1. Transferência de arquivos via conta de e-mail

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Esta é uma maneira fácil de transferir arquivos para seus amigos por meio de uma conta de e-mail. Se você não sabe como fazer isso e o que aprender tudo sobre isso, continue seguindo as seguintes etapas:


  • Clique com o botão direito no componente que deseja transferir.
  • Escolha a opção que diz 'Compartilhar'.
  • Em seguida, uma pequena janela de compartilhamento será aberta e você receberá seu contato de e-mail Lista.Compartilhe pastas e dados usando e-mail
  • Além disso, você pode selecionar Encontre mais pessoas se você quiser ver uma lista mais ampla de contatos.
  • Escolha as pessoas para as quais deseja entregar o arquivo / documento.
  • Agora você pode editar a mensagem de e-mail, se desejar.
  • Em seguida, clique no Mandar botão. É isso!

Modo 2. Use o recurso “Compartilhamento próximo”

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Para compartilhar arquivos com seus amigos ou parentes, você deve habilitar a função “Compartilhamento próximo” primeiro. Você pode concluir esta tarefa realizando estas etapas:

  • Vamos para Pesquisa do Windows e digite 'Definições'.
  • Lançar o Janela de configurações e clique em Sistema.
  • Depois, opte por Experiências compartilhadas.
  • Então, localize Compartilhamento próximo e gire a chave que está localizada ao lado dele para 'Sobre'.
  • Agora você deve definir Todos por perto.Transfira arquivos usando 'Compartilhamento nas proximidades'

Quando terminar e o recurso “Compartilhamento próximo” for ativado, continue compartilhando seus arquivos e documentos através do Explorador de Arquivos:

  • Vamos para Pesquisa do Windows e encontra Explorador de arquivos.
  • Em seguida, clique com o botão direito no componente que deseja entregar e escolha Compartilhamento.
  • Todas as máquinas disponíveis serão listadas abaixo do Encontre mais pessoas seção.
  • Selecione o computador para o qual deseja transferir o arquivo.
  • Quando uma pequena janela de notificação for exibida, opte por Salvar e abrir ou apenas Salve  (para um processo de compartilhamento mais rápido).

Caminho 3. Empregar serviço de compartilhamento de arquivos LAN

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Esta variante é especialmente adequada para usuários de computador que não estão interessados ​​em compartilhar arquivos e pastas, mas em visualizar remotamente todos esses componentes diretamente no computador de outra pessoa. Para isso, você pode baixar um aplicativo gratuito de compartilhamento de arquivos LAN em seu sistema de computador Windows. Você pode tentar usar um aplicativo de aqui . Basta iniciar o processo de download / instalação e você verá que o aplicativo é muito fácil de usar, mesmo para um usuário de computador comum ou menos experiente.

Forma 4. Use serviços em nuvem para o transporte de arquivos e documentos

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Outra maneira útil de transportar dados para outros usuários é usando serviços em nuvem [dois] no Windows. Você pode compartilhar documentos e pastas com qualquer tipo de aplicativo do Windows baseado no Google Drive [3] ou serviços OneDrive:


  • Clique com o botão direito no componente que deseja compartilhar.
  • Opte pelo Compartilhar característica.
  • Em seguida, a janela Compartilhar será aberta e você receberá uma lista completa de aplicativos do Windows.
  • Selecione os OneDrive 1.Compartilhe dados com outras pessoas usando o OneDrive
  • Espere o aplicativo iniciar e selecione Adicionar para incluir o arquivo / documento em sua conta OneDrive.
  • A pessoa no outro computador deve iniciar o aplicativo OneDrive, clicar com o botão direito no arquivo e escolher Download.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.