Como interromper a reprodução automática de vídeo no Safari

Pergunta


Problema: Como parar de reprodução automática de vídeo no Safari

Oi. Estou frustrado com os irritantes anúncios em vídeo que são configurados para serem reproduzidos automaticamente. Talvez haja uma maneira de interromper a reprodução automática no Safari?

Resposta Resolvida

Aprenda como parar a reprodução automática no safari


A reprodução automática é um recurso irritante que pode deteriorar significativamente a sua experiência de navegação ao exibir anúncios de vídeo altos em suas páginas visitadas com frequência [1] . A parte mais frustrante é que toda vez que você abre o site, os anúncios começam a ser reproduzidos sem o seu consentimento.



Aconselhamos você a interromper a função de reprodução automática não apenas para melhorar sua rotina de navegação, mas também para proteger seu computador de possíveis infecções de programas potencialmente indesejados (PUP) ou mesmo malware [dois] . Embora esses anúncios possam parecer atraentes, você pode ser induzido a clicar neles e acabar em páginas altamente suspeitas [3] .


Observe que, embora navegadores como o Google Chrome não tenham a possibilidade embutida de interromper a reprodução automática, o Safari requer apenas alguns cliques para concluir o procedimento e esquecer os irritantes anúncios de vídeo para sempre.

Como parar a reprodução automática no Safari

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

As instruções abaixo apresentarão vários métodos para ajudá-lo a interromper a reprodução automática no Safari. Aconselhamos você a experimentar todas as técnicas, uma vez que alguns anúncios podem ser mal reconhecidos e você precisa tomar todas as medidas possíveis para mantê-los fora de sua vista.


Método 1. Bloquear vídeos de reprodução automática usando as configurações do site

  1. Abra o site que continua exibindo anúncios em vídeo irritantes.
    Bloquear a reprodução automática usando as configurações do site
  2. Clique com o botão direito na caixa de URL ou Safari na barra de menu superior;
  3. Selecione Configurações para este site ;
  4. Clique em Reprodução automática e escolher Nunca jogue automaticamente .

NOTA: Este método permite que o site exiba anúncios em vídeo. No entanto, eles não serão reproduzidos automaticamente e você terá a possibilidade de clicar no botão de reprodução quando desejar assisti-los.

Método 2. Use o menu Debug para parar a reprodução automática

  1. Saia do Safari;
  2. Abrir App Terminal .
    Habilitar menu de depuração
  3. Envie o seguinte comando padrões write com.apple.Safari IncludeInternalDebugMenu 1 e pressione voltar;
  4. Abrir Safári navegue até o menu da barra superior e clique em Depurar .
    Desative a reprodução automática usando o menu de depuração
  5. Selecione Sinalizadores de mídia e escolher Disallow Inline Video .

NOTA: Para redefinir o Safari para o estado anterior e remover o menu Debug, você deve abrir o Terminal App mais uma vez e entrar padrões write com.apple.Safari IncludeInternalDebugMenu 0 comando.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.