Como corrigir o erro “Falha ao inicializar SmartAudio. O aplicativo agora sairá“ no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “Falha ao inicializar SmartAudio. O aplicativo agora sairá“ no Windows?

O mesmo erro “Falha ao inicializar SmartAudio. O aplicativo agora será encerrado“ aparece toda vez que eu inicio o computador. E às vezes meu som desaparece, você sabe que posso consertar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

' Falha ao inicializar SmartAudio. O aplicativo vai sair agora ”O erro está associado ao Agente de filtro de áudio Conexant, que é parte integrante do Áudio de alta definição Conexant. Ele está pré-instalado nos computadores de algumas marcas. A mensagem de erro pode aparecer se os usuários atualizaram seus drivers de som recentemente ou instalaram outros. Portanto, isso pode resultar em uma certa incompatibilidade entre os drivers em funcionamento. Os usuários também podem notar que o arquivo cafedebug.txt ou cafedebug.exe está sendo executado no Gerenciador de Tarefas na inicialização. Caso o último arquivo contenha uma grande quantidade de recursos de memória da CPU, finalize seu comando no Gerenciador de Tarefas. Se você inserir as configurações do sistema, elas concedem a opção de escolher quais arquivos iniciar na inicialização. Observe que esses arquivos são legítimos. Além disso, certifique-se de que o seu computador esteja livre de ameaças e arquivos malignos. Verifique seu sistema com. Para resolver o problema de inicialização do SmartAudio, tente vários métodos.


Opção 1. Habilite Conexant SmartAudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Graças aAndreasSocratous, que desenvolveu este método, alguns usuários podem achar este método eficaz.



  1. Clique em Começar botão e tipo Gerenciador de Dispositivos . Se você usa o Windows 7, digite a entrada na caixa de pesquisa.
  2. Entrar Controladores de som, vídeo e jogos .
  3. Depois de ver várias opções, clique com o botão direito em cada entrada, exceto Conexant SmartAudio HD e escolha Desabilitar .
  4. Reinicialize o sistema.

Opção 2. Reinstale o SmartAudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode desinstalar este software de som da mesma forma que todos os outros aplicativos do sistema.
1. Digite o Painel de controle ou Aplicativos e recursos e localize Conexant SmartAudio.
2. Escolha Remover ou Desinstalar opção.
3. Instale-o a partir da página oficial do fabricante.


Opção 3. Faça Conexant SmartAudio como driver de som padrão

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito no ícone dos alto-falantes na barra de ferramentas e escolha Dispositivos de reprodução.
  2. Dependendo do tipo de dispositivo de som, clique no dispositivo de som padrão: alto-falantes ou fones de ouvido. Você também pode notar o nome do driver de som padrão.
  3. Clique Propriedades nele.
  4. além do mais Conexant SmartAudio informações do controlador, clique em Propriedades novamente.
  5. Clique Mudar configurações .
  6. Escolher Motorista aba.
  7. Aqui você pode escolher entre desabilitá-lo, desinstalá-lo ou habilitá-lo.
  8. Localize o aplicativo SmartAudio Controller no dispositivo e configure-o para funcionar como Multi-Stream em vez de no modo clássico.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.