Como corrigir erro BSOD Igdkmd64.sys no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir erro BSOD Igdkmd64.sys no Windows 10?

Por favor pessoal me ajude a me livrar do BSOD que relata sobre erro de arquivo igdkmd64.sys. Não tenho ideia do que isso significa. A única coisa que realmente sei é que essa tela azul me deixa com medo e me obriga a pensar que fiz meu sistema travar de alguma forma. Não consigo usar meu PC normalmente, pois essa tela de bloqueio é exibida com muita frequência. Qualquer ajuda apreciada!

Resposta Resolvida

instantâneo

VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) é um erro BSOD, que ocorre predominantemente no sistema operacional Windows 10. O surgimento dessa tela de bloqueio está diretamente relacionado ao driver de gráficos Intel. Para ser mais preciso, esse erro foi causado pelo conflito entre o sistema Windows e o driver de vídeo mencionado anteriormente.


Normalmente, quando sabemos o cerne do problema, neste caso específico, é o problema com o driver gráfico, nós erradicamos a causa e pronto. Infelizmente, VIDEO_TDR_FAILURE igdkmd64.sys erro BSOD não poderia ser resolvido desta forma. Igdkmd64.sys é um dos arquivos críticos de sistema da Microsoft, que vem como parte do sistema operacional Windows. Isso significa que não pode ser extraviado, alterado ou, ainda mais, excluído. Os arquivos Sys, em geral, funcionam como elementos comunicativos, que mantêm o hardware, o software e o sistema operacional em contato.



Já esclarecemos que erro igdkmd64.sys não pode ser corrigido excluindo o próprio arquivo. No entanto, é necessário reagir ao erro VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) e corrigi-lo imediatamente, pois indica que seu sistema operacional não está funcionando corretamente, motivo pelo qual mais cedo ou mais tarde você iniciará, ou já iniciou, apresentando lentidão, congelamentos , travamentos e problemas semelhantes. Tendo isso em mente, nossa equipe desenvolveu um tutorial passo a passo que explica como corrigir erro VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) . Siga-o e esqueça este problema.


Como corrigir o erro VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você sempre pode solucionar os tipos de problemas existentes em seu PC, executando uma varredura com uma ferramenta profissional de otimização de PC. Nesse caso, recomendamos o uso. Isso porque este utilitário de software é capaz de detectar arquivos corrompidos, programas de inicialização, atualizações ausentes e problemas semelhantes. No entanto, ele também possui um antivírus integrado, por isso pode até ser chamado de antivírus de segunda mão. De acordo com os especialistas, VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) BSOD pode ser causado por infecção por vírus; portanto, uma verificação completa do sistema com este programa seria uma ótima escolha como um todo.

Se você não gosta da ferramenta de otimização de PC ou se ela não detectou o cerne do problema, você deve corrigir VIDEO_TDR_FAILURE (igdkmd64.sys) manualmente. Para este propósito, tente atualizando o driver gráfico Intel HD e desabilitando os gráficos integrados. Para isso, você deve fazer o seguinte:


  • Clique com o botão direito no Chave de vitória e selecione Painel de controle.
  • Depois disso, vá para o Hardware e som e localizar Gerenciador de Dispositivos (Em Dispositivos e Impressoras).
  • Caso você execute gráficos integrados, clique com o botão direito do mouse no Intel HD sob Gerenciador de Dispositivos e escolher Atualize o software do driver.
  • Depois disso, selecione Pesquisa Automaticamente e depois Atualize os drivers.
  • Finalmente, reinício seu PC / laptop.
  • Caso você esteja usando a placa de vídeo PCIE, desative-a via BIOS.

Caso isso não ajude, tente desabilitar o driver:

  • Clique Tecla Win + X simultaneamente e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir o Drivers de exibição categoria clicando na seta ao lado dela.
  • Clique com o botão direito no Dispositivo e então selecione Desativar.
  • Aguarde a nova edição do driver gráfico para Windows 10 e baixe do zero mais tarde.

Se isso não ajudar, pode ser que o seu PC esteja infectado com um vírus grave, como Trojan, ransomware, anti-spyware nocivo, keylogger ou similar. Nesse caso, é altamente recomendável executar uma verificação completa do sistema com um antimalware profissional.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.