Como corrigir o erro QUOTA_UNDERFLOW (0x00000021) no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro QUOTA_UNDERFLOW (0x00000021) no Windows 10?

Cada vez que começo a jogar um jogo Unreal Engine, o computador trava e vejo um erro que diz que meu PC teve um problema e precisa ser reiniciado. O código de parada exibido: QUOTA_UNDERFLOW. Caso contrário, o computador normalmente funciona bem. Alguma coisa quebrada? Estou preocupado - bisbilhoteiros ajudem!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Tela azul da morte [1] (BSoD ou tela azul) é um erro de parada que ocorre após uma falha fatal do sistema. O sistema operacional Windows se desliga para evitar danos que, de outra forma, seriam infligidos. Normalmente consiste na descrição do problema, bem como no nome do código do erro que pode ser pesquisado posteriormente (é por isso que você está aqui!).


QUOTA_UNDERFLOW erro de tela azul geralmente aparece após a instalação de um novo software de hardware. Pode ocorrer durante a inicialização ou desligamento do programa (incluindo jogos) ou quando o aplicativo está em execução. Além de BSoDs frequentes, os usuários também relataram operação lenta da máquina, bem como tempo de resposta lento das entradas de teclado e mouse.



O erro QUOTA_UNDERFLOW pode ocorrer por vários motivos, incluindo:


  • Drivers incorretos, desatualizados ou corrompidos; [dois]
  • Conflito de driver após a instalação de novo hardware;
  • RAM danificada; [3]
  • Mau funcionamento do disco rígido;
  • Infecções por malware;
  • Entradas de registro desatualizadas ou corrompidas;
  • Arquivos de sistema danificados, etc.

QUOTA_UNDERFLOW correção de erro

Antes de prosseguir com a correção QUOTA_UNDERFLOW, sugerimos que você execute uma ação que pode resolver o problema instantaneamente.


Sugerimos que você execute uma verificação completa do sistema usando. Erros freqüentes de BSoD, bem como travamentos de software, lentidão do sistema e aumento do uso de CPU / GPU podem indicar infecções por vírus. As ameaças cibernéticas são capazes de baixar e instalar mais malware em sua máquina, roubar dados pessoais, abusar dos recursos do computador para ações maliciosas (no caso do cripto-minerador [4] ), travando arquivos pessoais, bem como danificando componentes do sistema. Portanto, o malware deve ser detectado logo no início, antes que possa causar grandes danos ao PC.

Se a varredura não retornou nada, use as seguintes soluções para corrigir o erro QUOTA_UNDERFLOW.
Este é um vídeo para sua conveniência:

Etapa 1. Certifique-se de que o Windows esteja atualizado

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Outra etapa importante é certificar-se de que o sistema operacional está atualizado. A Microsoft costuma lançar patches que não apenas corrigem vulnerabilidades, mas também melhoram o desempenho e os problemas de compatibilidade com software e hardware. Muitos usuários relataram que simplesmente atualizar o sistema operacional para a versão mais recente corrigiu o problema (não se esqueça de que você precisa reiniciar sua máquina para que a atualização tenha efeito):

  • Digitar atualizar na caixa de pesquisa localizada na barra de tarefas
  • Clique em Verifique as atualizações
  • Se novas atualizações estiverem disponíveis, elas serão oferecidas
  • Depois que as atualizações forem instaladas, certifique-se de reiniciar seu computador

Etapa 2. Atualize seus drivers

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Drivers desatualizados ou corrompidos podem causar QUOTA_UNDERFLOW BSoD. Portanto, certifique-se de ter os drivers mais recentes instalados. Você pode baixá-los manualmente usando o Gerenciador de dispositivos ou instalando um software que pode instalar todos os drivers mais recentes automaticamente sem qualquer aborrecimento (sugerimos usar um confiável). Para atualizar os drivers manualmente, siga estas etapas:


  • Clique com o botão direito no Começar botão e escolha Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir a categoria que você deseja atualizar e selecione o dispositivo (por exemplo - placa gráfica)
  • Clique com o botão direito e selecione Atualizar driver
  • Escolha Procure automaticamente por software de driver atualizado e deixe o Windows instalar a versão mais recente do driver
  • Reiniciar seu PC

Etapa 3. Execute o verificador de arquivos do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O verificador de arquivos do sistema é uma ferramenta interna eficaz do Windows que pode detectar problemas no sistema e repará-los automaticamente. Você pode executar o verificador de arquivos da seguinte maneira:

  • Digitar Prompt de comando na caixa de pesquisa
  • Clique com o botão direito e escolha Executar como administrador
  • Controle de conta de usuário a janela aparecerá. Clique sim
  • Na janela do prompt de comando, digite sfc / scannow e pressione Entrar
  • Deixe o Windows terminar a varredura e corrigir todos os problemas automaticamente

Etapa 4. Desinstale todos os programas instalados recentemente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Alguns softwares não são totalmente compatíveis com o Windows e podem causar erros de parada. Se você se lembra de quando o sistema travou, classifique os programas por data e remova todos os softwares instalados recentemente:

  • Digitar Aplicativos e recursos na caixa de pesquisa
  • Então escolha Data de instalação opção sob Ordenar por
  • Clique nos aplicativos instalados recentemente e selecione Desinstalar

Mesmo os drivers instalados recentemente podem causar o erro QUOTA_UNDERFLOW. Portanto, você precisa desinstalar seguindo as instruções na etapa 2 (em vez de selecionar Atualizar driver escolha Desinstalar opção e veja se isso resolveu o problema para você).

Etapa 5. Remova o hardware adicionado recentemente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Muitos usuários relataram que a substituição de um pedaço de hardware quebrado corrigiu o problema instantaneamente. Certos componentes podem ser facilmente removidos manualmente, como uma placa gráfica ou um SSD. No entanto, algumas remoções de hardware podem impedir que o Windows seja iniciado totalmente - como a RAM do computador.

Assim, primeiro tente remover componentes separados um por um, inicializando seu sistema e usando a máquina sem o hardware recentemente retirado. Ainda assim, o dispositivo problemático pode não ser tão facilmente detectável, pois o BSoD pode aparecer apenas em determinados momentos.

Portanto, se você deseja diagnosticar sua RAM, você deve fazer o download MemTest86 + e execute um teste por algumas horas (o que pode ser exaustivo).

Etapa 6. Verifique o seu disco rígido

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Felizmente, existe uma maneira fácil de verificar se há algum defeito no disco rígido:

  • Digitar Prompt de comando na caixa de pesquisa
  • Clique com o botão direito e escolha Executar como administrador
  • Quando uma nova janela for aberta, digite chkdsk / c e pressione Entrar
  • Deixe a varredura ser executada e veja se o Windows detecta algum erro

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.