Como transformar slides do Google em apresentações de vídeo

googleslides em destaqueOs slides do Google são essenciais quando se trata de nossos negócios diários. Isso nos ajuda de muitas maneiras diferentes. Para negócios, você pode criar uma apresentação para suas propostas de negócios, relatórios e projetos. Ajuda os alunos a desenvolver apresentações com seus relatórios de tópicos e revisões de tópicos do professor para alunos e professores. Para empresários freelancers, eles podem criar apresentações por meio do Apresentações Google e fazer demonstrações e tutoriais para vender o que quiserem ou discutir o que quiserem. Veja, o Apresentações Google traz muitos benefícios em nossa vida. Pense nisso se essas apresentações do Google Slides se tornarem vídeos. Existem muitos benefícios inerentes; você verá uma melhora significativa em suas apresentações. Por exemplo, você pode compartilhá-lo por meio de sites de mídia social, dar a eles um excelente tutorial para outras pessoas e obter informações adicionais para anunciar seu produto. Este artigo o ajudará a tornar isso possível. Isso vai te ensinar como gravar apresentações do Google para o vídeo.


Navegação de conteúdo

Transforme os slides do Google em um vídeo com o gravador de tela

Acethinker Screen Grabber Premium é o programa recomendado para ajudá-lo a transformar o Apresentações Google em um vídeo para apresentar e compartilhar em qualquer lugar. É um gravador de tela que fornece saídas de qualidade original até resolução HD 4K. Além disso, possui múltiplas opções de gravação, como gravar uma região da tela ou a tela inteira e oferece uma vasta quantidade de formulários para sua saída, como MP4, MPEG, VOB, GIF, WMV, AVI, MOV, FLV, e mais. Portanto, você não terá problemas de reprodução de vídeo. Além disso, um de seus muitos recursos interessantes é que ele pode fazer anotações na gravação em tempo real. Para uma melhor discussão e tornar as suas apresentações de vídeo autênticas e informativas. Siga o guia detalhado abaixo para criar um vídeo do Apresentações Google.

Etapa 1 Prepare o aplicativo

Em primeiro lugar, precisamos configurar o aplicativo para começar a transformar o Apresentações Google em apresentações de vídeo bonitas e informativas. Clique no botão 'Download' para obter o instalador do Acethinker Screen Grabber Premium. Depois disso, siga o processo de instalação para configurar o aplicativo inteiramente no seu computador. Uma vez feito isso, inicie o aplicativo e você deverá ver uma interface como esta imagem abaixo.

googleslides sgp etapa 1

Etapa 2 Configure sua preferência de saída

Portanto, como estamos capturando seus slides do Google, precisamos escolher a opção 'Gravador de vídeo'. Ao clicar nele, você verá as opções de configurações. A primeira guia é a região da tela a ser gravada. Você pode escolher uma tela inteira ou uma área específica. Depois disso, teremos que pular a guia 'Webcam', pois estamos obtendo sua atividade na área de trabalho. Então, a terceira guia é a fonte de som. Você pode escolher o som do sistema, o microfone para a narração ou deixá-lo desligado. Depois de todas essas configurações, agora estamos prontos para capturar slides.


googleslides sgp etapa 2



Etapa 3 Grave suas apresentações do Google

Assim que tivermos o aplicativo pronto, vá para o Google Slides. Reproduza o Google Slides com o botão correspondente nos slides. Ao fazer isso, volte para o aplicativo Screen Grabber Premium e clique no grande botão vermelho 'REC'. Em seguida, começará a gravar a apresentação do Google Slides. Além disso, no processo de gravação, você pode anotar a gravação em andamento clicando no botão 'Caneta' como para uma melhor discussão. Depois disso, você tem que esperar até que a apresentação do Google Slides seja concluída.


googleslides sgp passo 3

Etapa 4 Salve sua gravação

Após o término da apresentação, clique no botão 'Caixa vermelha' para interromper a gravação. Ao fazer isso, a reprodução do vídeo será exibida automaticamente na tela para verificar a gravação. Nesse reprodutor de mídia, você tem a opção de salvar a gravação ou regravá-la. Então, seu vídeo de apresentação está pronto para seu público!


googleslides sgp passo 4

Dicas úteis para o Apresentações Google

1. Compartilhe suas apresentações do Google no YouTube

Assim que você já tiver transformado seu Google Slides em uma apresentação de vídeo criativa. Agora você tem o poder de compartilhá-lo com o mundo. Divirta, informe e impressione as pessoas com o vídeo que você criou no Youtube. Aqui está um guia passo a passo sobre como enviar seu vídeo para o YouTube.

interface googleslides youtube

Guia de usuario:


  • Primeiro, crie uma apresentação de slides do Google.
  • Certifique-se de que tudo o que você deseja compartilhar esteja nos slides.
  • Em seguida, grave os slides do Google e crie-os como um arquivo de vídeo.
  • Depois disso, salve-o em seu computador.
  • Verifique novamente os formatos suportados pelo Youtube para ter certeza de que seu vídeo está bom.
  • Em seguida, cadastre-se no Youtube ou faça o login se possuir uma conta no site.
  • O botão de upload está no canto superior direito. Clique para enviar o vídeo.
  • Selecione a apresentação de vídeo na janela para carregá-la.

2. Adicione vídeos no Apresentações Google

Fazer uma apresentação de vídeo que envolva seu público faz com que ele assista com atenção. Então, para trazer uma ótima vibração para o vídeo do Apresentações Google. A maioria dos apresentadores adiciona vídeos para apimentar a apresentação. Desta forma, ele ganhará vida e manterá o público assistindo ao mesmo tempo entretido. Estas são as etapas simples para adicionar vídeos às suas apresentações.

interface addvideo googleslides

  • Suponha que você esteja adicionando um vídeo. Certifique-se de que ele está salvo em seu armazenamento do Google Drive. Caso contrário, você pode carregá-lo antes de prosseguir para a próxima etapa.
  • Em seguida, abra sua apresentação do Google Slides, escolha a opção 'Inserir' e pressione o botão 'Vídeo'.
  • Depois disso, encontre o vídeo que deseja adicionar na janela do Google Drive e clique duas vezes no arquivo de vídeo para movê-lo para o Apresentações Google.
  • Suponha que você queira adicionar um vídeo proveniente do Youtube. Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas 1 e 2 e, em seguida, inserir o URL do vídeo do YouTube para adicionar o vídeo à sua apresentação.

3. Modelos personalizados do Apresentações Google: Visão geral

Você fica entediado com os slides normais que usa sempre que faz uma apresentação de slides do Google? Se sim, aqui está uma visão geral dos novos modelos personalizados que você pode escolher para tornar suas apresentações animadas e com estilo. Clique no link para conferir esses Modelos de slides do Google . Estes são exemplos dos modelos adicionados recentemente ao Apresentações Google.

Doora Google Slides

É um tipo de Apresentações Google perfeito para pessoas minimalistas que precisam de designs criativos e apresentações significativas. Você pode usar este tema para aniversários, datas especiais e todas as outras coisas que precisam de um estilo simples, mas elegante.

interface googleslides doora

Contrax Google Slides

Um design bem estruturado remove coisas que distraem do conteúdo. Ele dá ênfase ao tópico principal da apresentação do Google Slides.

interface googleslides contrax

Negócios Rapture Apresentações Google

Este tema do Apresentações Google é perfeito para apresentações de negócios. Ele mostra um estilo profissional feito para relatórios anuais, projetos de alunos e apresentações de planos de negócios.

interface googleslides businessrapture

Pequenos relatórios, slides do Google

Esses slides são melhores para apresentadores que desejam impressionar e têm uma apresentação bastante estética. Este tema chama a atenção do público.

googleslides smallreport interface

Business Plaza Google Slides

Isso é melhor para propostas de negócios, projetos, relatórios e todas as outras coisas que incluem coisas profissionais. Esta é uma ótima solução para planos de negócios, bem como apresentações escolares.

interface do businessplaza do googleslides

Conclusão

Criar Google Slides é divertido; ao mesmo tempo, você é produtivo. Você pode fazer relatórios, apresentações de projetos, propostas de negócios, tópicos escolares e muito mais com o Apresentações Google. Além disso, elevar o nível do seu Google Slides para apresentações de vídeo é outra coisa. Isso torna suas apresentações de slides vivas e fantásticas. Agora que você já aprendeu como transformar o Apresentações Google em vídeos. Atualmente, você tem o poder de criar vídeos mais empolgantes e informativos para suas necessidades diárias. Obrigado ao Acethinker Screen Grabber Premium por tornar essa transformação possível. Espero que você tenha entendido este artigo. Por favor, comente abaixo para mais sugestões.