Como desativar as atualizações automáticas do Windows 10?

Pergunta


Problema: como desativar as atualizações automáticas do Windows 10?

Olá, existe alguma maneira de impedir que o Windows 10 baixe e instale atualizações automaticamente? Às vezes é um problema para mim, pois eu deixo o computador durante a noite e acho que ele reiniciou devido às atualizações automáticas. Estou usando o Windows 10 Pro.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

As atualizações do Windows são cruciais para todos os dispositivos, pois melhoram não apenas a qualidade do sistema operacional ao incluí-lo com novos recursos e melhorias, mas também evitam ataques de malware corrigindo vulnerabilidades de segurança. [1] É por isso que a Microsoft sempre aconselha os usuários a não desativar o recurso de atualizações automáticas do Windows 10.


Infelizmente, até mesmo a estabilidade, o desempenho e outras melhorias podem ser implementadas somente após a reinicialização do computador, que é aplicada automaticamente. Se os usuários estiverem longe do teclado, isso pode resultar em uma perda inesperada de dados ou outras interrupções.



Além disso, os patches são conhecidos por causar inúmeros problemas aos usuários, às vezes até tornando seus PCs inúteis - o loop infinito de reinicialização, [dois] menu iniciar faltando , e outros problemas são encontrados por muitos. Essas dificuldades geralmente levam os usuários a encontrar maneiras de desligar as atualizações automáticas do Windows 10 e decidir quando instalá-las.


Como desativar as atualizações automáticas do Windows 10?Como desativar as atualizações automáticas do Windows 10?

Embora os especialistas de TI recomendem fortemente manter o serviço automático do Windows Update habilitado, cabe a você mantê-lo ou não. No entanto, se você desabilitar as atualizações automáticas do Windows, certifique-se de atualizar sua máquina manualmente assim que novos patches forem lançados. Caso contrário, você tornará seu computador vulnerável a ataques cibernéticos, como o ransomware devastador.


Para proteger seu computador contra malware, recomendamos sempre ter um antivírus ativado. Se você estiver infectado atualmente ou / e estiver enfrentando outros problemas no computador, recomendamos que você baixe e instale - um aplicativo único que pode remover malware e seus danos à máquina, bem como corrigir vários problemas relacionados ao sistema.

Solução 1. Pause as atualizações do Windows por meio do menu Configurações

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Em vez de desativar as atualizações do Windows, você pode simplesmente pausá-las no menu Configurações por até 35 dias.

  • Clique com o botão direito no Começar botão e escolha Definições
  • Selecione Atualização e segurança
  • No lado direito da janela Configurações, clique em Opções avançadas
  • Localizar Pausar atualizações seção e alterne a chave para o direitoPausar as atualizações em até 35 dias por meio das Configurações
  • Para desfazer a configuração, clique no botão mais uma vez, o Windows irá verificar automaticamente se há atualizações

Depois de pausar as atualizações automáticas do Windows 10 dessa forma, você será solicitado a permitir que sejam instaladas na data especificada.

Solução 2. Adie as atualizações de segurança e qualidade

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Nesta seção, você pode adiar as atualizações de qualidade por até um ano (365 dias) e as atualizações de segurança por até um mês (30 dias).


  • Volte para Configurações> Atualização e segurança> Windows Update> Opções avançadas seção
  • Sob Escolha quando as atualizações são instaladas área, você verá dois menus suspensos
  • Escolha por quanto tempo você deseja adiar ambos, segurança e / ou qualidade atualizaçõesVocê pode adiar a instalação de atualizações de segurança em até um mês e as atualizações de qualidade em até um ano

Solução 3. Modifique as configurações do Windows Update usando o Editor de Política de Grupo Local

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Em vez de desativar completamente as atualizações automáticas do Windows, é altamente recomendável usar o Editor de Diretiva de Grupo Local para configurar as opções preferidas para que o Windows não reinicie automaticamente (se esse for o motivo pelo qual você deseja desativar as atualizações automáticas do Windows);

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo gpedit.msc , e acertar Entrar
  • Navegue até o Configuração do computador> Modelos administrativos> Componentes do Windows> Windows Update
  • Localize o Configurar política de atualizações automáticas no painel direito e clique duas vezes nele
  • Selecione Habilitado e então encontre o seguinte Opções:
    • 2 - “Notificar para download e notificar para instalação”
    • 3 - “Download automático e notificação para instalação”
    • 4 - “Baixar automaticamente e agendar a instalação”
    • 5 - “Permitir que o administrador local escolhacontexto'
  • Selecione a opção de sua preferência e clique em Aplicar
  • Alternativamente, você pode selecionar Desativado opção de desligar as atualizações automáticas do Windows 10 completamente
  • Aperte OK para salvar as mudançasModificar políticas de grupo local

Se você escolher opção 4 , você pode escolher a hora e a frequência de quando as atualizações serão instaladas. Esta opção é particularmente útil se você estiver longe do computador e souber que nenhum trabalho em andamento será perdido.

Caso você decida reativar as atualizações automáticas do Windows, siga as instruções acima e desative a política de Configurar atualizações automáticas.

Solução 4. Modifique o registro do Windows para desligar as atualizações automáticas do Windows

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se você não estiver usando o Windows Professional, Enterprise ou Education, não terá permissão para desabilitar o serviço automático do Windows Update. No entanto, se o principal problema que você deseja impedir que as atualizações sejam instaladas são desligamentos forçados que freqüentemente causam perda de dados e inconvenientes semelhantes, pelo menos você pode desativar a reinicialização forçada usando o Editor do Registro. Nota: modificar o registro do Windows incorretamente [3] pode corromper seu sistema operacional ou certas funções dos programas instalados, portanto, execute as seguintes etapas por sua própria conta e risco:

  • Clique Tecla Win + R , modelo regedit , e acertar Entrar
  • Navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Políticas \ Microsoft \ Windows \ WindowsUpdate \ AU diretório
  • A parte WindowsUpdate \ AU tem que ser criado manualmente. Para isso, clique em Chave do Windows , vamos para Novo > Chave .
  • Modelo Atualização do Windows e pressione Entrar
  • Em seguida, clique com o botão direito no Chave de atualização do Windows , navegue com o mouse Novo> Chave
  • Modelo NO na janela aberta e pressione EntrarAbra o Editor do Registro e crie novas chaves
  • Então, selecione Chave AU no painel esquerdo, clique com o botão direito do mouse no painel direito e navegue até Novo e selecione DWORD (32 bits) .
  • Modelo NoAutoRebootWithLoggedOnUsers e pressione Entrar depois.
  • Altere o valor da nova chave para 1 .Altere o valor da chave NoAutoRebootWithLoggedOnUsers para 1
  • Finalmente, clique OK e reinicie o seu PC.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.