Como desativar as pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa?

Problema: como desativar as pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa?

Olá, ganhei um novo telefone Android de aniversário e comecei a usá-lo totalmente recentemente. Fico extremamente irritado com a função de previsões de pesquisa do Google / pesquisas de tendência. Uma lista desses tópicos populares aparece sempre que tento selecionar a barra de pesquisa do Google na tela inicial ou vou diretamente para o aplicativo do Google. Tentei desativá-lo, mas ainda está lá. O que posso fazer para desativar as pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa?

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Este é o recurso que o Google possui, para autocompletar o sistema precisa ser desabilitado para fic os problemas com listas indesejadas. Este parece ser um problema comum e popular há anos, [1] portanto, alterar uma configuração pode não funcionar corretamente. Essa opção apareceu em 2016, e as tendências de pesquisas na caixa de pesquisa de preenchimento automático do Google Search App começaram a incomodar a todos.

Nem sempre são as informações relevantes, e muitas pesquisas são baseadas em coisas em todo o mundo, então você nem sempre quer vê-las. Muitas pessoas reclamaram da função na hora que ela apareceu, mas mesmo quando o Google lançou [dois] a função opt-out não estava funcionando e as pessoas ainda afirmam que alternar a função de preenchimento automático não está deixando de desligar o Google Trending Searches no Search app.

Em primeiro lugar, devemos observar que você precisa desativar o aplicativo Google Trending Searches no Search, isso não é um vírus ou outro golpe, [3] problema de malware. Essas previsões de pesquisa existem para possivelmente oferecer os termos que você está procurando e mostrar o que as pessoas já pesquisaram. Existem muitos fatores que o Google usa para fazê-los.

Você deve ser capaz de desativar o Google Trending Searches no aplicativo Search facilmente alterando as preferências ou algumas configurações, mas há problemas em relação a isso porque as pessoas afirmam que há coisas adicionais que você precisa fazer para alterar a função de uma vez por todas.Pesquisas de tendência do Google preenchidas automaticamenteListas de pesquisas em alta

Como desativar as pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Desative as pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa

• Abra o App do Google e toque no menu.
  • Vamos para Definições.
  • Escolher em geral .
  • Desligar o interruptor próximo a Preenchimento automático com pesquisas em alta .
    Entrar no modo de navegação anônimaDesative o preenchimento automático e corrija o problema com as pesquisas de tendências do Google

Entre no modo de navegação anônima para evitar pesquisas de tendências do Google no aplicativo de pesquisa

• Você precisa apenas escolher o menu e ligar anônimo .
  • Esta é a maneira de evitar todas as configurações automáticas e aquelas opções frustrantes de que você não precisa.
  • Embora temporariamente.
    Cartões populares do GoogleVá para o modo anônimo para esquecer as pesquisas de tendências do Google

Desative os cartões de pesquisas de tendências do Google

• Se você ver aqueles t rasgando cartas que você não gosta.
    As pesquisas de tendências do Google podem ocorrer como cartões de tendências
  • Toque em três pontos no cartão e então Não estou interessado em .

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.