Como desinstalar o Adobe Acrobat do Mac?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Adobe Acrobat do Mac?

Olá, tenho este aplicativo Adobe Acrobat Reader DC em meu computador Mac e quero me livrar dele. Como devo eliminar o próprio aplicativo e todas as suas “sobras”? Obrigada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Adobe Acrobat Reader DC é conhecido como um aplicativo popular para gerenciar arquivos PDF. [1] Este aplicativo permite aos usuários visualizar, editar, comentar e imprimir vários documentos PDF. Mesmo que algumas pessoas achem este programa muito útil, já que lidam com PDFs todos os dias, alguns outros usuários podem enfrentar dificuldades e lentidão ao usar este aplicativo.


Uma das principais razões pelas quais algumas pessoas decidem se livrar do Adobe Acrobat é que ele bombardeia a tela com uma caixa de diálogo que inclui a opção de abrir o documento PDF em uma janela do navegador. Os usuários devem pressionar o botão “abrir”, caso contrário, o programa não permitirá que eles visualizem o arquivo.



Em alguns casos, isso se torna muito incômodo, especialmente quando a pessoa está com pressa. Além disso, fizemos algumas pesquisas e buscas por comentários em fóruns de tecnologia. Descobrimos que alguns usuários consideram este aplicativo Adobe Acrobat ridículo devido ao seu design e estilo de funcionamento. [dois]


No entanto, não importa por que você deseja excluir o Adobe Acrobat, pois a escolha é sua. Observe que, depois de excluir este aplicativo, você pode não conseguir visualizar PDFs em alguns navegadores, portanto, será necessário obter outro aplicativo. Se você já decidiu limpar seu computador Mac a partir deste aplicativo, continue com as etapas a seguir.

Como desinstalar o Adobe Acrobat do Mac?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como desinstalar o Adobe Acrobat do Mac


Antes de iniciar a remoção do Adobe Acrobat de sua máquina Mac, você precisa se certificar de que o aplicativo não está em execução no sistema, pois isso impedirá que seja removido para a seção Lixeira. Além disso, você precisará eliminar não apenas o aplicativo em si, mas também se livrar de todo o conteúdo adicional que foi trazido por ele.

Maneira 1. Livre-se do Adobe Acrobat na pasta Aplicativos

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Vou ao Formulários pasta que está localizada no Localizador seção.
  2. Localizar Adobe Acrobat e envie para o Lixo seção.
  3. Além disso, esvazie o Lixo .

Depois de concluir esta ação, não se esqueça de eliminar todos os outros componentes adicionais que foram instalados junto com o Adobe Acrobat Reader DC. O que você terá que fazer é visitar estes pastas :

~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo / Adobe

~ / Biblioteca / Caches / Adobe


~ / Biblioteca / Estado do aplicativo salvo / com.adobe.Reader.savedState

~/Library/Caches/com.adobe.Reader

~ / Library / Caches / com.adobe.InstallAdobeAcrobatReaderDC

~ / Biblioteca / Preferências / Adobe

~ / Library / Preferences / com.adobe.Reader.plist

~ / Library / Preferences / com.adobe.AdobeRdrCEFHelper.plist

~ / Library / Logs / Adobe_ADMLogs

~ / Biblioteca / Logs / Adobe

~ / Library / Cookies / com.adobe.InstallAdobeAcrobatReaderDC.binarycookies

Você pode acessar facilmente cada uma dessas pastas pressionando Command + Shift + G todos juntos ao mesmo tempo. Uma caixa de diálogo aparecerá e você poderá digitar o nome da pasta que deseja acessar e será levado ligeiramente até ela. Depois de localizar todo o conteúdo relacionado ao Adobe Acrobat, excluir e envie para o Lixo seção também. Depois de terminar, esvazie o Lixo .

Modo 2. Cuide de seus problemas automaticamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O método anterior deve funcionar para você, no entanto, se você fez tudo exatamente como descrevemos nas instruções, mas o Adobe Acrobat Reader DC ainda está em seu computador, pode haver outros problemas em seu sistema. Talvez algum tipo de erro ou ameaça esteja impedindo a desinstalação desse aplicativo. Você pode tentar descobrir isso executando um sistema Mac completo [3] digitalize com uma ferramenta de computador confiável, como.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.