Como desinstalar o Advanced Mac Cleaner?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Advanced Mac Cleaner?

Saudações. Há algum tempo, tenho lutado com um aplicativo que simplesmente não sai do meu dispositivo, não importa o que aconteça (eu sou um usuário Mac, a propósito). Não posso enviar a este programa outra coisa senão o vírus Advanced Mac Cleaner. Eu o vejo constantemente em execução no monitor de atividade.

Mesmo depois de fechá-lo manualmente, não demora muito para que o aplicativo apareça automaticamente na lista do programa em execução. Como desinstalo Advanced Mac Cleaner do meu PC de uma vez por todas?

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Tecnicamente, Advanced Mac Cleaner não é um vírus. No entanto, é um aplicativo duvidoso que chega aos computadores junto com outros aplicativos de terceiros, incluindo programas freeware e shareware. Em outras palavras, este produto empacotado tende a ser instalado no sistema sem pedir permissão decente dos usuários. Além disso, o aplicativo se coloca no sistema por meio de atualizações falsas do flash player, MPlayerX, vários instaladores de software e golpes de suporte técnico.



No entanto, sabe-se que o Advanced Mac Cleaner se espalha automaticamente para os sistemas de computador por vírus de Trojan, como OSX / Shlayer e CrescentCore. Uma vez que esses tipos de aplicativos maliciosos acabam em uma máquina, eles iniciam automaticamente o processo de download do Advanced Mac Cleaner e outros programas nocivos.


Essa prática de distribuição é incomum entre os aplicativos legítimos e de boa reputação, por isso os programas que a utilizam costumam ser considerados mal-intencionados. No entanto, não é apenas a distribuição que preocupa os especialistas sobre o Advanced Mac Cleaner. Este aplicativo também ganhou uma reputação questionável em relação ao seu princípio de operação.

Limpador de Mac avançado [1] descarta o arquivo Advanced Mac Cleaner_mfoawmcban.pkg no sistema do computador após uma instalação bem-sucedida. Este componente foi identificado como suspeito e malicioso por 11 mecanismos antivírus, de acordo com o VirusTotal. [dois] O filhote foi detectado como Gen: Variant.Application.MAC.AMCleaner.1., Uma variante de OSX / Downloader.Agent.B potencialmente indesejado, PUA.OSX.Downloader, Osx.Malware.Agent-1475634, Trojan.Application. MAC.AMCleaner.1, etc.


Instantâneo do aplicativo Advanced Mac CleanerAdvanced Mac Cleaner é um software falso que afirma otimizar e limpar o sistema do computador, mas realmente fornece resultados de varredura falsos

Além disso, esta ferramenta de otimização do Mac OS X afirma executar diagnósticos de computador sofisticados, corrigir problemas detectados e aumentar o desempenho do sistema. No entanto, os usuários realmente relatam que os resultados da verificação do programa são suspeitos e, possivelmente, exagerados com a intenção de assustar os usuários e fazê-los pensar que seus dispositivos estão em um estado crítico.

A verdade é que é improvável que Advanced Mac Cleaner resolva quaisquer problemas, independentemente de existirem ou não. Nem vai melhorar o desempenho do computador. Os problemas que ele supostamente detecta existem para convencer os usuários de que eles precisam obter a versão paga do Mac Cleaner. É provável que você receba centenas de falsos erros de sistema inexistentes ao usar esta ferramenta.

Os pop-ups que aparecem após as varreduras do sistema programadas automaticamente são outra tática assustadora que o programa foi projetado para seguir a fim de fazer o usuário obter a versão completa do programa. Essas notificações podem aparecer inesperadamente e ser executadas em cima de outros aplicativos, obstruindo a operação normal do dispositivo. Isso não é o que alguém esperaria de um software sofisticado de otimização de sistema.


No entanto, Advanced Mac Cleaner não é o único que promove esse método operacional. Outro software de segurança desonesto [3] como Mac Adware Cleaner, Mac Ads Cleaner e Smart Mac Booster são idênticos a este produto e também visam lançar alertas falsos e assustar os usuários para receber mais pagamentos na versão avançada do programa.

Claro, os desenvolvedores do programa podem corrigir essas falhas no futuro, mas até agora, definitivamente, há software mais confiável que você pode usar em vez do Advanced Mac Cleaner. Em relação ao fato de muitos usuários terem lutado para desinstalar este aplicativo de seus sistemas de computador enquanto ele inicializa a cada processo de inicialização, decidimos ajudar as vítimas. Portanto, recomendamos que você remova este programa de seu computador usando nosso método recomendado abaixo:

Como desinstalar o Advanced Mac Cleaner do Mac?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A melhor maneira de realizar qualquer eliminação de vírus é escaneando o sistema com algum utilitário de segurança poderoso, que é capaz de detectar o software de segurança desonesto e se livrar dele do sistema da máquina. Além disso, se o sistema do seu computador passou por qualquer tipo de comprometimento, tente consertar as coisas com um software como.

Método 1. Remoção manual

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

No entanto, se o seu software antivírus for incapaz de detectar o Advanced Mac Cleaner e você quiser concluir a eliminação manualmente, execute as seguintes etapas de instrução:

  1. Saia do Limpador de Mac avançado aplicação selecionando 'Cardápio' e 'Desistir.'
  2. Então abra Achar menu na seção superior da tela, selecione Vá encontrar o catálogo da biblioteca . Pressione o botão de espera Tecla de opção (Alt) se a biblioteca não aparecer.
  3. Uma vez na biblioteca, procure Cache e remova tudo Pastas relacionadas ao Mac Cleaner avançado , se você encontrar algum.Arraste pastas falsas para a seção Lixo para se livrar do Advanced Mac Cleaner
  4. De volta à biblioteca, abra o Catálogo de aplicativos.
  5. Encontre o Pasta Advanced Mac Cleaner e exclua-o arrastando-o para o catálogo de lixo na doca inferior.
  6. Então, abra o Menu Encontrar novamente e escolha Opção de lixo vazio seguro .
  7. Finalmente, reinicie o seu Mac.

Método 2. Guia passo a passo

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Esta é outra maneira de se livrar de todos os componentes relacionados ao Advanced Mac Cleaner:

  1. Encontre o seu Localizador serviços, clique no Vá menu e digite isto: ~ / Library / LaunchAgents /.
  2. Quando essa pasta abrir, procure outro arquivo chamado com.pcv.hlpramc.plist .
  3. Localize-o e coloque-o no Lixo diretório.
  4. Depois, clique no Vá menu no Localizador e digite isto: / Biblioteca / Suporte a aplicativos.
  5. Procure por um componente chamado amc e localize-o no Lixo tb.
  6. Além disso, encontre o AdvancedMacCleaner arquivo e colocá-lo no Lixo também.
  7. Em seguida, continue para o Pasta de aplicativos e procurar por Limpador de Mac avançado .
  8. Arraste o aplicativo para o Lixo seção e esvazie o Lixo.
  9. Depois, vá para o Cardápio de maçã e clique em Preferências do Sistema .
  10. Selecione os Usuários e grupos opção.Elimine todos os componentes relacionados ao Advanced Mac Cleaner para se livrar do produto suspeito
  11. Selecione seu nome do usuário e opte por Conecte-se Itens.
  12. Se você encontrar algo relacionado a Software Mac Cleaner avançado , selecione os '-' assine ao lado do componente para removê-lo.

Queremos deixar claro que, para remover o Advanced Mac Cleaner do seu computador de maneira adequada, você deve garantir que todos os arquivos deste programa sejam eliminados do dispositivo. Pode ser que o aplicativo substitua sua página inicial pelo site oficial do Advanced Mac Cleaner.

Se isso acontecer, verifique cuidadosamente cada um dos navegadores do seu computador em busca de componentes potencialmente indesejados, exclua-os se encontrar algum e reinicie o navegador seguindo as diretrizes oficiais.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.