Como desinstalar o Avira Antivir?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Avira Antivir?

Olá, decidi mudar meu programa antivírus e desejo desinstalar o antigo. Tenho usado o Avira Antivir para proteção do sistema e quero saber como removê-lo corretamente. Algum conselho?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Avira Antivir, também conhecido como Avira Operations GmBH & C0. KG é um software de segurança de computador lançado na Alemanha em 2006. Este tipo de antivírus funciona nos sistemas operacionais Windows, OS X e Android. De acordo com a pesquisa, o Antivir é um dos softwares anti-malware mais usados, com mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo. [1]


Se você visitar o site oficial do Avira Antivir, verá que ele oferece software para medidas de segurança e tarefas de otimização que incluem bloqueio de malware, prevenção de anúncios, navegação segura, proteção de rede, aumento da velocidade da máquina, limpeza de cache de todo o sistema, [dois] garantindo privacidade, armazenamento seguro de senha, desbloqueio de acesso a redes de streaming, etc.



Mesmo que o Antivir possa parecer útil para alguns usuários, outros podem não querer usá-lo porque encontraram outro programa anti-malware procurado, [3] o preço é muito alto a pagar, muito espaço é ocupado ou por razões semelhantes. No entanto, se você remover o Antivir e ficar sem nenhuma proteção, não adie a instalação de outro programa de segurança.


O Avira Antivir pode ser removido usando algumas etapas manuais. Isso é válido para os sistemas operacionais Windows e Mac. No entanto, se você tentou remover este software de segurança do sistema do seu computador e algum conteúdo adicional ainda está aparecendo, você pode usar uma ferramenta para detectar o problema e encontrar todas as “sobras”.

Desinstalar Avira AntivirDesinstale o Avira Antivir do Windows e Mac


Como desinstalar o Avira Antivir?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Método 1 para Mac. Livre-se do Antivir na seção Utilitários

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Encontre o Barra de menu na parte superior do seu navegador.
  • Clique em Finder -> Go -> Utilities.
  • Localizar Avira-Uninstall e clique duas vezes nele.Avira Antivir pode ser removido do Mac OS X por meio de utilitários
  • Digite os dados de autenticação, se solicitado (nome de usuário e senha).

Se esse método não o ajudou a remover o Avira Antivir de sua máquina / dispositivo Mac, você deve concluir o método a seguir. Certifique-se de não pular nenhuma etapa para obter os melhores resultados possíveis.

Método 2 para Mac. Remova o antivírus por meio de aplicativos

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se quiser remover o Antivir do Mac manualmente, você precisará realizar algumas ações por conta própria. Alcance essa meta concluindo as seguintes ações:

  • Inicie o seu Mac.
  • Vamos para Formulários .Livre-se do software Avira Antivir de aplicativos Mac
  • Achar Avira-Uninstall .
  • Arraste o ícone para o seu Lixo seção.

Método 1 para Windows. Encerre o Avira Antivir executando o modo de segurança

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Use este método para remoção do Avira Antivir do sistema operacional Windows. Observe que todas as ações precisam ser concluídas no modo de segurança. Saiba como inicializar seu computador neste modo e eliminar a ferramenta visualizando o seguinte:

  • Inicie sua máquina no Modo de segurança função completando o seguinte.
  • Selecione os Ícone do Windows e Botão R .
  • Assim que a caixa branca aparecer, digite “Msconfig” .
  • Depois, pressione Entrar.
  • Vamos para Guia de inicialização e optar por Modo de segurança.
  • Clique OK e reinicie seu PC ou laptop.
  • Depois, lance Explorador de arquivos, localizar e deletar avipbb.sys a partir de C: \ Windows \ System32 \ drivers e C: \ Windows \ SysWOW64 \ drivers .Vá para o Explorador de Arquivos e exclua os arquivos Antivir
  • Depois disso, encerre Relacionado à Avira pastas de C: \ Arquivos de programas (x86) \ Avira \ Antivirus no Windows de 64 bits ou C: \ Arquivos de programas \ Avira \ Antivirus no Windows de 32 bits.
  • Corre msconfig mais uma vez.
  • Vamos para Guia geral e selecione o Inicialização normal opção.
  • Acertar OK e reinicie o sistema.

Método nº 2 para Windows. Excluir Antivir do Registro do Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Vamos para Pesquisa do Windows e digite “Regedit”.
  • Uma vez o Editor de registro aparece, encontre Avira.Remova o Antivir através do Editor do Registro
  • Encontre todas as chaves relacionadas a este aplicativo.
  • Clique com o botão direito em cada um deles e escolha Desinstalar.
  • Reinicie o computador.

Esperamos que esses métodos manuais tenham ajudado a remover o Antivir de seu sistema de computador Windows ou Mac. Na maioria dos casos, essas técnicas são úteis, mas às vezes podem ocorrer erros e problemas ao longo do caminho. Se esta for a situação em que você se encontra, volte para a eliminação automática do software de segurança.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.